Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 41? Capítulo

966 visualizações Denunciar


Várias horas mais tarde, quando os restos do jantar foram retirados da mesa, Dulce dirigiu um olhar pensativo ao Christopher. Era uma mudança refrescante em comparação com seus outros encontros. Suas maneiras eram irrepreensíveis, mostrava-se cortês e considerado de uma maneira natural. Seu senso de humor era agudo e encantador. Expressava-se com inteligência e engenho sobre uma variedade de temas. Sua natureza inquisitiva se deixou ver enquanto se exploravam com perguntas cuidadosamente formuladas.
Tudo isso provocou em seu interior um nível tão alto de excitação que custou manter o controle. A calidez de seu olhar percorreu sua pele como se tratasse de dedos fantasmas, fazendo que se sentisse chamuscada. A antecipação a encheu de emoção e todo seu nervosismo desapareceu enquanto contemplava as diferentes possibilidades.
O’Neal tinha sido a escolha perfeita para seu primeiro encontro. Os reservados eram altos e acolhedores, dando aos clientes uma ilusão de isolamento. A decoração era elegante, mas não fria. Quanto à vestimenta, a pessoa podia ser tão formal ou informal como o desejasse. E a comida era das melhores do mundo. Mas o que mais valor tinha para Dulce era a familiaridade que se respirava. Nesta situação, com a excitante e enervante presencia de Christopher, a familiaridade a ajudava a manter-se tranqüila.
A garçonete se aproximou para preencher seus copos de chá gelado, provocando uma pausa na conversação. Dulce descansou o queixo sobre sua mão e lhe estudou pensativa.
— Que profundo e escuro pensamento vaga por sua cabeça, doçura? — perguntou Christopher com um sorriso.


— Por que tenho a impressão de que às vezes pode me ler a mente? — perguntou a sua vez Dulce com absoluta seriedade, perguntando-se também, de maneira absurda, se poderia imaginar as idéias que tomavam forma em sua cabeça —. Não pode, verdade?
Christopher zombou.
— Com muita dificuldade.



Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Estendeu a mão e acariciou com os dedos a sedosa pele de sua bochecha.— Tem uns olhos muito expressivos. E sou um perito em ler a linguagem corporal.— OH? — Dulce estava intrigada — O que te diz a linguagem de meu corpo?Christopher ficou sério enquanto o considerava.— Relaxa-te, seus movimentos são naturais, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais