Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 47? Capítulo

867 visualizações Denunciar


O ar noturno tinha refrescado e deu as boas-vindas ao calor do braço de Christopher que lhe cobria os ombros enquanto saíam do restaurante. Andando para o carro, sentiu uma repentina tontura. Segurou-se a seu braço até que lhe passou.
— O que acontece, carinho? — Preocupada o rosto de Christopher ocupou o foco de sua visão.
— Senti uma pequena tontura durante uns momentos. Espero não ter contraído nenhuma enfermidade — comentou, desgostosa ante essa idéia —. Odeio estar doente.
— Se estiver doente, o médico vai te cuidar até que esteja melhor — brincou com um exagerado olhar lascivo que provocou umas risadas em Dulce.
Christopher abriu a porta do carro e a colocou cuidadosamente em seu interior. Algo ia definitivamente mal. Sentiu como seus movimentos eram lentos e inseguros. Suas mãos se agitaram quando se deteriorou sua coordenação. Tinha problemas com o cinto de segurança e quando se aproximou para ajudá-la, seus grandes olhos mostraram a crescente angustia.
— Relaxe, amor, a levarei pra casa — a acalmou mostrando tranqüilidade.
Dulce fez um gesto afirmativo enquanto Christopher fechava sua porta e dava a volta ao carro. Um tremor sacudiu seu corpo quando uma forte cãibra se aferrou a seu estômago. Engoliu com força, mortificada ante a idéia de vomitar no lindo carro.
— Depressa, Christopher — suplicou —. Começo a me sentir realmente doente.
— Tenta te relaxar. Apóia a cabeça e fecha os olhos, chegaremos em seguida — se esforçou em continuar com o tom tranqüilo, ocultando sua preocupação.
Christopher conduziu com rápida eficácia, a hora tardia ajudava, pois a ausência de tráfego manteve fácil seu caminho. Detendo-o suficiente para assegurar-se de que o caminho estava livre, passou por todos os sinais de pare e os semáforos em vermelho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce começou repentinamente a suar frio, e suaves gemidos passaram por seus lábios de maneira inconsciente, enquanto lutava por manter o controle. Tinha esquecido tudo o que a rodeava.Sem que ela desse conta, sua repentina enfermidade tinha levantado as suspeitas de Christopher. Tirou seu telefone móvel e fez uma chamada.O carro reduziu a marcha e entro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais