Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 48? Capítulo

988 visualizações Denunciar


Dulce começou repentinamente a suar frio, e suaves gemidos passaram por seus lábios de maneira inconsciente, enquanto lutava por manter o controle. Tinha esquecido tudo o que a rodeava.
Sem que ela desse conta, sua repentina enfermidade tinha levantado as suspeitas de Christopher. Tirou seu telefone móvel e fez uma chamada.
O carro reduziu a marcha e entrou em uma larga e sinuosa vereda. Dulce abriu os olhos e lutou por enfocar o olhar.
— Esta não é minha casa — murmurou, quando a fachada de tijolo e pedra nadou ante sua vista.
— Não, é a minha. Era a mais próxima, carinho, e o doutor Maigrey já está a caminho.
Desorientada e lutando contra as náuseas, Dulce não protestou quando Christopher, com muito cuidado, agarrou-a nos braços e a levou para sua casa. A gravidade, junto com o ligeiro movimento durante o traslado, quase foi sua perdição.
— O banheiro, depressa — gritou.
Agüentou enquanto ele subia os degraus de dois em dois, depositando-a no banheiro bem a tempo. Dulce caiu de joelhos ante o vaso sanitário e perdeu a luta. Uns minutos depois percebeu que Christopher ainda estava com ela.
— Deus, Christopher, saia daqui — ofegou quando sentiu outra cãibra.
— Impossível. Limite-te a deixá-lo ir, carinho. Fico onde estou.
Dulce sentiu como seu braço lhe rodeava a cintura, estendendo a mão sobre o diafragma, e lhe realizava uma ligeira massagem. Sua outra mão segurou seu cabelo. Cantarolou suaves e reconfortantes palavras, enquanto ela suportava cada espasmo.
Quando a crise foi passando, Christopher agarrou uma toalha e a umedeceu com água fresca. Dulce fechou os olhos enquanto a passava pelo rosto. Suas pálpebras e lábios estavam levemente inchados, sua tez pálida. Quando abriu os olhos, ele sorriu com simpatia.
— Esta é a experiência mais humilhante de minha vida — lhe revelou Dulce. Estava exausta e aturdida.
— Christopher!


Uma forte voz de homem chamou de abaixo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— É o doutor Duarte — lhe explicou Christopher, lhe pressionando o ombro. Entrou no dormitório para gritar para baixo —: Aqui em cima, Jack.O doutor Duarte entrou no banheiro com um ar de calma confiança.— Qual é o problema? — perguntou e escutou a explicação de Christopher. Olhou Dulce, observando as pu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais