Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 61? Capítulo

892 visualizações Denunciar


Dulce despertou com os primeiros raios de sol da tarde e a cálida brisa que se derramava pelas janelas abertas. Suspirou ao sentir-se normal outra vez e se esticou totalmente relaxada. Rodando até se aconchegar sobre o travesseiro de Christopher, aspirou seu aroma aproximando-o de seu rosto. Um lento sorriso de satisfação estirou seus lábios, quando inalou o aroma masculino.
Obrigando-se a entrar em movimento, levantou-se da cama e olhou ao redor com curiosidade. O dormitório de Christopher. A verdade, não era como tinha esperado acabar a noite quando combinaram o encontro. Admirou a alta cabeceira antiga da cama, enquanto passava sua mão sobre a madeira esculpida. O aparador e a mesinha de noite eram de estilo antigo — junto com um lavabo — a jogo com a cama. Todos eram feitos com formidáveis peças de carvalho cor castanha clara.
O grosso tapete marrom com tons dourados, protegeu seus pés nus enquanto caminhava ao redor. Jogou uma olhada ao armário aberto, para ver a roupa de Christopher pendurada em seu interior. Pela razão que fosse, vê-la agitou algo em seu interior. Sua natureza inquieta fez com que se aproximasse das portas abertas que permitiam o passo a um pátio enorme na parte traseira. Uma pequena fonte se achava no centro de uma clareira, coberta com grama e rodeada por grandes árvores. A água se pulverizava e cintilava com a luz do sol, quando esta se derramava, formava uma pequena cascata e caía em um fundo rodeado por rochas cobertas de musgo. Dulce pôde distinguir as lisas e vistosas formas dos peixes movendo-se no fundo. Afastando-se desta vista, decidiu que necessitava uma ducha. Começou a recolher a roupa que tinha vestido, até que reconheceu a pequena mala aberta no chão, perto da cadeira onde primeiro havia adormecido.


Vários pares de jeans e suéteres estavam estendidos na cadeira, junto com a roupa íntima. Também estavam sua escova de dentes, do cabelo, o xampu e outros artigos de penteadeira.
Comovida pela consideração de Christopher, tomou os utensílios e rapidamente se introduziu no banheiro. Surgindo limpa e renovada, desceu as escadas, admirando a casa enquanto procurava o Christopher.
Os quartos estavam decorados com elegância, quentes e acolhedores. Nunca tinha prestado muita atenção à decoração por estilos e períodos, mas, ainda assim, reconhecia que muitos dos adornos eram apreciadas antiguidades. Dando um toque de bom gosto e estilo.
Ao escutar um murmúrio de vozes, Dulce se deteve quando percorria o corredor. Jogou uma olhada à porta aberta e descobriu o escritório de Christopher, lhe achando detrás de sua mesa, mas não viu ninguém mais.
Fez gestos para que entrasse.
— Sente-se melhor, carinho? — perguntou quando se levantou e a aproximou.
— Divinamente bem, amorzinho. — Essa resposta veio do alto-falante do telefone, de uma voz muito sarcástica, e muito varonil.
— Você não, estúpido. Acaba de entrar Dulce.
Christopher a apanhou e lhe estampou um beijo quente e muito lento sobre os lábios, que lhe respondeu com impaciência.
— Meus ouvidos ouviram muito bem — disse a voz.
Caminhando para a mesa, Christopher se sentou e a depositou em seu colo.
— Dulce, eu gostaria de te apresentar ao Jacob Black. Felizmente não pode vê-lo, porque se não, cairia doente de novo.
Dulce soprou tentando esconder a risada.
— Christopher, é muito diabo mesmo, sabe que se a sua mulher me visse, abandonar-te-ia tão rápido que não saberia quem teria te golpeado. Sempre esta com ciúmes de mim, doçura —replicou Jacob.
— Alegra-me te conhecer, Jacob. — Dulce riu —. Estou segura de que Christopher só exagera. —Retorceu-se quando lhe fez cócegas nas costelas como vingança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Jacob, está seguro de querer participar do que estivemos falando?Christopher retornou aos negócios, impaciente por concluir os assuntos e assim poder concentrar-se em Dulce.O doutor Duarte tinha chamado Jacob para que lhes unisse e assim poder estender de uma maneira mais rápida alguns comentários sobre certa medicina, que administrada por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais