Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 62? Capítulo

17 visualizações Denunciar


— Jacob, está seguro de querer participar do que estivemos falando?
Christopher retornou aos negócios, impaciente por concluir os assuntos e assim poder concentrar-se em Dulce.
O doutor Duarte tinha chamado Jacob para que lhes unisse e assim poder estender de uma maneira mais rápida alguns comentários sobre certa medicina, que administrada por uma pessoa desconhecida, tinha adoecido à companheira de Christopher. Como não era um tema para se considerar brincadeira, Jack sentiu a necessidade de alertar à comunidade lupina sobre a potencial ameaça que esta droga tinha para seus vizinhos, os humanos.
Jacob chamou o Christopher, seguro de que a discrição do doutor lhe tinha impedido de revelar todos os feitos. A desonestidade de Belinda não lhe provocou nenhuma surpresa, em vista de seu interesse, bastante conhecido, para o Christopher.
— Eu vou fazer, Christopher, definitivamente não queremos mais incidentes desagradáveis. Posso deixar cair alguma especulação de uma fonte desconhecida, se entende o que quero dizer. Isto deve conseguir que certa pessoa saiba que suas ações não passaram despercebidas. Dulce foi muito agradável falar contigo. Estou seguro de que nos encontraremos pessoalmente logo, e assim poderá comprovar que sou mais bonito que nosso amigo Christopher.
— Nem em sonhos — debochou Christopher, cortando a comunicação.
Depois de sua terrível noite, estava aliviado de encontrar-se em perfeito estado; descansou a cabeça sobre Dulce sentindo-se excitado. Ela passou os braços ao redor do pescoço de Christopher e ficou a beijá-lo até deixá-lo sem sentido. Seus lábios exploraram a boca dele com movimentos entre brincalhões e lentos, lânguidos, que lhe deram calor, mas a fogo lento.


Quando sua língua se deslizou entre seus lábios separando-os para logo introduzi-la, o calor começou a formar redemoinho em seu ventre. E quando ela o bebeu brandamente com a língua e começou a jogar com a sua, vamos, já estava em estado de ebulição.
Ela descobriu que sua ereção crescia contra seu quadril, e se contorceu para aproximar-se. A fêmea primitiva se deleitou ante a capacidade de incitar sua paixão. Tremeu ante a sensação que lhe causou sua mão, quando se deslizo para um lado e passou sobre seu quadril até posá-la em seu tenso traseiro coberto com um jeans, e o massageou com firmeza.
— Sente-se melhor — observou ele rouco.
— Muito melhor — respondeu sucintamente, impaciente por seguir com o jogo.
Quando os lábios se fecharam sobre os dele, seu estômago emitiu uma forte queixa. Ambos se detiveram, perplexos. Christopher sorriu abertamente e Dulce ficou com o rosto corado, envergonhada ante os fortes roncos de seu estômago.
— Isto significa que tenho que te alimentar antes que satisfaçamos outras fomes, hum?
O olhar de Christopher se mostrava cheio de uma promessa incandescente.
— Homem, poderia me dar algo para comer — admitiu ela, esfregando seu estômago —. Depois de tudo, perdi o maravilhoso jantar que me preparou ontem à noite.
— Não me recorde isso — a repreendeu Christopher fingindo um arrepio. Levantou-se da cadeira e a colocou sobre seus pés —. Terei pesadelos com esse tema.
Dulce apertou seu braço quando a apartou entre risadas.
— Falei para você sair, mas nãoooo, tinha que ser nobre e ficar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seguiu-lhe pelo corredor até a cozinha. Todos os cômodos estavam maravilhosamente desenhados. Havia uma ilhota colocada no centro da cozinha. Era o suficientemente grande para que em uma zona tivesse uma pia e na outra se situassem três cadeiras, de forma que pudesse servir ocasionalmente como mesa para comer. Admirou o chão de pedra e passou uma m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais