Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 66? Capítulo

23 visualizações Denunciar


Elevou a cabeça, e sem pensar duas vezes, levantou a mão e lhe deu uma bofetada. Dulce ofegou, incrédula e horrorizada, ficou imóvel. Um silêncio sobrenatural encheu o quarto enquanto se olhavam um ao outro.
Christopher rompeu o silêncio, falando rotundamente, sem emoção.
— Acredito que isto me dá a permissão para monopolizar um pouco mais de seu tempo.
A vergonha e o remorso a rasgaram. Finalmente assentiu de forma instável, sem saber a quem odiava mais, a si mesma por cometer este ato violento, ou a ele por provocá-lo.
Voltando para suas posições iniciais, sentaram-se um em frente do outro, mas esta vez como adversários. Logan a observou silenciosamente, ainda lutando com sua crescente dor e cólera.
— Antigamente, quando um lobo encontrava a sua companheira a tomava. Sem nenhuma explicação, sem nenhuma desculpa. Impunha-se a rendição das fêmeas. Agora procuramos ser mais civilizados e aduladores, por isso cortejamos a nossa companheira. Sou um alfa. — Sua voz decaiu soando como um profundo ronrono, embora a advertência fosse claramente evidente —. Nesta situação só posso tolerar muito pouca quantidade de civilização.


 


Os olhos de Dulce se dilataram, mostrando sua incerteza. Seria possível que lhe houvesse dito a verdade? Uns momentos antes, os olhos dele tinham mostrado um misterioso brilho. Pôde sentir as ondas de calor que emitia e a clara intenção escrita em seu rosto. Também pôde ver a ereção estirando o tecido de seu jeans. Uma involuntária onda de excitação a percorreu quando se encontrou respondendo a seu domínio.
— O que vais fazer?
Lutou por controlar sua voz.
Christopher reconheceu o leve tremor, sua parte lobo se apaziguou ante sua inconsciente submissão.
— Vou demonstrar que pode confiar em mim. Que não te menti. Que sou um homem lobo, e — se inclinou aproximando-se, brilhantes faíscas saltavam dentro de seus olhos — que é minha companheira. Vou transformar-me para ti. Aqui. Agora. Neste momento.
Dulce sentiu pânico.
— Espera! — gritou — Espera, por favor, tenho que saber…
— O que precisa saber? — perguntou com impaciência.
—Não, embora não creia nada do que vai passar, mas, ainda assim… — mordeu o lábio —… Me reconhecerá?
Christopher reconheceu seu medo e incerteza. Sua necessidade de proteger e consolar se reafirmou em seu interior. Tomou sua mão, entrelaçando os dedos com os dela.
— Reconhecerei-te, Dulce. Mantemos uma completa consciência. Só que de uma maneira diferente.
Reconfortada, relaxou-se voltando para a normalidade e aproveitou a oportunidade para perguntar:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não se parecerá com esses filmes do cinema clássico onde o rosto do tipo cresce alargando-se, e suas mãos se convertem em garras ou algo do gênero, não é? Sempre me pareceu um pouco estranho.A tensão entre eles se rompeu. Christopher bufou divertido. — Não, ocorre muito rápido. Um híb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais