Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 68? Capítulo

881 visualizações Denunciar


Dulce sentiu que certas partes de seu corpo se contraíam pela tensão, enquanto que outras ficavam ao vermelho vivo, umedecendo-se e abrindo-se com crescente excitação.
Christopher se endireitou quando seu jeans golpeou o chão. Deu um passo para sair deles, cada polegada pronta para um orgasmo, permaneceu de pé mostrando seu corpo de maneira orgulhosa.
— Por todos os Santos, é Batman — sussurrou reverente. Seu fôlego e o batimento do seu coração começaram a ir mais rápido quando um repentino acesso de calor varreu seu corpo.
O pacote, em sua totalidade, devastou seus sentidos. Era como uma estátua grega esculpida, não em mármore, mas em sangue, osso e puro músculo. E ali no centro, exigindo sua atenção, a mais larga, a mais dura, e a mais grossa das ereções que ela já tinha visto na vida. Uma larga coluna de marfim rodeada de veias palpitantes. A cabeça, em forma de ameixa ruborizada pelo sangue, sobressaía da sensível malha. Aquela coluna orgulhosa, descomunal, nunca poderia ser oculta por uma folha de parreira.
Encantada pelo que via, Dulce estava impaciente por esquecer tudo o que se referia aos homens lobo e seguir com o que lhe parecia mais interessante. Esforçou-se por deixar de olhar a ereção de Christopher e encontrar seus olhos. O fôlego ficou momentaneamente entupido ante o profundo brilho de seus olhos. Ouro líquido, quente, incinerado, fundido. Qualquer idéia que tivesse de resistir desapareceu quando viu suas intenções. Ao contrário, isto acendeu sua paixão, abastecendo de combustível sua necessidade, preparando-a para a combustão.
— Preparada? — repetiu ele, sua voz foi um grunhido profundo, rouco.
Dulce tremeu ante a impaciência de sua voz. Sabendo que só esperava seu consentimento, seu olhar deu uma nova varrida por seu corpo. Excitada pela onda de calor que a percorreu quando o fez, assentiu com a cabeça.


A imagem do Christopher vacilou, alterando-se, brilhando tenuemente… transformando-se. Dulce teve quase vertigem quando seus olhos trataram de seguir o aspecto impreciso do movimento. Piscou, sacudiu a cabeça e voltou a enfocar apenas para encontrar um enorme lobo onde antes tinha estado Christopher.
Ficou paralisada. Quando sua vista se voltou imprecisa, compreendeu que tinha esquecido de respirar. Tomando ar, temerosa de fazer qualquer movimento, umedeceu-se os ressecados lábios com a língua.
Christopher?


 


Vocês estão me deixando com a consciência pesada.... kkkkkk


 


Comentem J



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seu sussurro tremeu no ar.O lobo se aproximou devagar a ela e Dulce lutou contra o entristecedor impulso de pôr-se a correr. O fôlego se paralisou em seus pulmões quando o focinho se aproximou de seu rosto. Quando pensou que perderia a batalha por não soltar um aterrorizado grito, uma larga e áspera língua acariciou sua bochecha.Piscou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais