Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 70? Capítulo

1014 visualizações Denunciar


Dulce podia sentir cada um dos músculos que havia sob suas mãos. Maravilhou-se da criatura aparentemente selvagem que havia ante ela, sabendo que nunca a faria mal. Com essa revelação, chegou o conhecimento do feito tão importante que tinha colocado em suas mãos. Confiava nela. Christopher tinha acreditado nela para que conhecesse quem e o que era.
Alagou-a uma onda de grande emoção. Havia muito poucas pessoas em sua vida que confiassem nela e em quem ela confiasse. Seus pais, seus irmãos, Afonso e Christian. Cada um deles, além disso, acompanhado por um amor incondicional. Gestos de Christopher, suas palavras e ações ao longo destes poucos dias, fluíam por sua cabeça. Sua bondade e preocupação, seu sorriso, força e inteligência, a paixão que sentia por ela, a paixão que ele também causava nela. Suas palavras “É minha companheira” ressonaram em sua cabeça. E agora davam outro sentido a suas ações. A seu amor.
— É meu companheiro — lhe disse em um suave murmúrio —, me enches de assombro. —Levantando-se, retrocedeu ante o lobo e se tirou sua camisa pela cabeça —. É meu companheiro — repetiu com firmeza —. Te transforme. Troca agora mesmo.
Suas mãos foram ao botão de seu jeans, puxando até abri-lo. Deslizando o zíper para baixo, tirou-se os jeans e a calcinha ao mesmo tempo. Seu olhar ficou fixo no Christopher até que começou um brilho e um ligeiro movimento. Desprendeu-se o sutiã e o deixou cair com o resto da roupa.
Christopher estava em frente a ela, maravilhosamente nu e totalmente erguido. Ela se lançou para seus braços onde a esperavam seu calor, força, amparo e amor.
—Christopher, Christopher, Christopher.
Cantou seu nome como uma reza, enquanto se pressionava ferozmente.
Ele passou as mãos sobre seu cabelo, trazendo-a para si.
— Aceita-me? — exigiu — Tal como sou, Dulce?


— Sim! Com todos seus atributos. — Suas próprias mãos se elevaram, deslizando-se por seu cabelo, entrelaçando-o, capturando-o. — Te amo e te quero, necessito-te imediatamente, Christopher. Agora.
Suas bocas se uniram grosseiramente enquanto lutavam por aproximarem-se tudo o que podiam. Sua apaixonada confissão tinha posto Christopher nas nuvens. A necessidade primitiva de aparear-se, encheu sua cabeça com uma neblina vermelha que lhes fez cair no chão. Rodaram, lutando para colocarem-se um em cima do outro.
Christopher a fixou sobre o tapete ao tempo que sua boca a explorava. Brincando, mordiscou-lhe a mandíbula descendo por sua garganta enquanto ela saltava e lutava debaixo ele. O prazer e a frustração fizeram que se retorcesse gemendo e soltou um gemido quando a boca dele encontrou seu peito. Seus dentes rasparam ligeiramente seu endurecido mamilo quando o sugou.
As unhas de Dulce se fincaram em seus ombros enquanto curvava as costas extasiada. Sua boca se moveu para o outro peito, lhe sugando vigorosamente, fazendo-a arquear-se e lhe morder o ombro como reação. Um grunhido retumbou nas profundidades de seu peito.
Empurrou-lhe com violência.



Mais leitores :)  Continuem assim plix, naum me abandonem... :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Me deixe — ofegou, e ele cedeu, rodando sobre suas próprias costas.Dulce o atacou sem vacilar. Percorreu com a língua sua forte coluna começando pela garganta, lambendo, mordendo e seguidamente acalmando a dor da dentada com outra carícia de sua língua. Deslizou a mão até seu peito, beliscando ligeiramente o mami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais