Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 71? Capítulo

996 visualizações Denunciar


— Me deixe — ofegou, e ele cedeu, rodando sobre suas próprias costas.
Dulce o atacou sem vacilar. Percorreu com a língua sua forte coluna começando pela garganta, lambendo, mordendo e seguidamente acalmando a dor da dentada com outra carícia de sua língua. Deslizou a mão até seu peito, beliscando ligeiramente o mamilo masculino. Colocou sua boca sobre o outro peito, movendo a língua em preguiçosos e excitantes círculos, ao redor do endurecido broto.
Adorou quando Christopher se estremeceu gemendo. Ver como se retorcia sob suas carícias e se esticava enquanto sua mão se arrastava para a parte baixa de seu estômago e depois a sua virilha.


Capturou seu palpitante e sólido membro com a mão, lhe apertando fortemente. Seus quadris se elevaram do chão de forma convulsiva.
Sentiu um espasmo como reação, ao mesmo tempo em que seu sexo se alagava com sua doce nata. Com cega luxúria se sentou arreganhada sobre seus quadris, dispondo-se a montar seu sexo ereto. Seu canal estava aberto, ansiando ser preenchido. O aroma acre de sua excitação encheu o ar.
— Não — ordenou Christopher rouco, detendo seu movimento durante só um momento.
Apertou as coxas e desobedeceu sua ordem até que, girando seu descomunal corpo, de novo se encontrou sujeita ao chão. Tratou de lutar para ficar livre, mas foi em vão. Com um grunhido de fracasso, reconheceu sua força superior.
— Esta primeira vez, será a minha maneira — grunhiu ele enigmaticamente, fazendo-a rodar sobre seu estômago. Ela seguiu cada uma das instruções, quando a impulsionou sobre suas mãos e joelhos. Seu duro corpo cobriu o seu. Sentiu-se abrasada pelo calor que a pele dele gerava contra a sua. A dura ereção estava aninhada na fenda de seu traseiro. O suave e encaracolado pelo do peito raspava suas costas, fazendo-a tremer.
Sentiu seu corpo apertar-se com força contra o dela. Seu profundo gemido, entre ofegos, encheu seu ouvido quando sua língua lambeu o orifício tentando-a e incitando-a. Dulce tentou sossegar falidamente os ansiosos e torturados gemidos de necessidade que rasgavam sua garganta.
— Abaixe — mandou ele bruscamente, fazendo pressão entre suas omoplatas. Caiu sobre seus cotovelos, deixando-a totalmente exposta e empinada. Seu consentimento trouxe um grunhido de aprovação, junto com um deslizante varrido de sua língua ao longo de sua coluna vertebral. Terminou o percurso afundando os dentes em um tenso glúteo, fazendo-a gritar surpreendida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce abriu as coxas lhe urgindo, então sentiu um breve comichão produzido por seu cabelo quando se agachou para capturar com sua boca os inchados lábios de seu sexo. Sua língua se deslizou por eles, movendo as avultadas pétalas, absorvendo o feiticeiro aroma de sua excitação.Dulce se elevou sobre seus braços soltando u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais