Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 77? Capítulo

880 visualizações Denunciar


A água morna salpicou prazerosamente na banheira quase cheia. Deslizando-se sedosamente pela ardorosa pele, refrescando-a e lavando o suor de seu encontro sexual. Depois de apanhar a sua companheira, com sua excitação estimulada pela perseguição, Christopher tinha fodido Dulce de novo. Foi duro e rápido, inclinados na ducha, lhes deixando débeis e sem fôlego. O contato visual que tinham mantido graças a seu reflexo no espelho lhes resultou eletrizante. O estímulo físico, realçado pela visão dos peitos de Dulce ricocheteando enquanto Christopher a penetrava uma e outra vez, tinha-os feito gozar com força e rapidez.
Assentada entre suas coxas estendidas, com as costas contra o peito dele, Dulce vagou em uma nuvem de saciada plenitude. Seus braços descansavam na borda da banheira, enquanto a rodeava o abdômen com um braço.
— Esqueci te agradecer por me trazer um pouco de roupa e o resto das coisas, enquanto dormia — murmurou ela prazerosamente.
— Não fui eu. Foi Anahí — a informou, sua profunda voz soou cansada, sonolenta.
— Ah, meu Deus, Anahí! Esqueci-me de Anny! — Dulce lutou por sentar-se, um gesto inútil já que os braços de Christopher a apertavam como bandas de aço a seu redor.
— Te relaxe, sabe onde está. — Inclinou-se para acariciá-la o ombro com a boca —. A chamei enquanto dormia. Trouxe suas coisas e até subiu para te ver, mas estava tão profundamente adormecida que não quis despertar. — Com esta explicação, Dulce se tranqüilizou, relaxando-se em seus braços —. Pode chamá-la pela manhã. — Seu quente fôlego percorreu seu pescoço e ombro, causando um pequeno tremor. Sua língua começou um lento percurso sobre as pequenas feridas causadas por seus incisivos. — Ao te mordê-la doeu? — Perguntou brandamente, examinando as feridas com uma combinação de orgulho e pena. Orgulho pelo fato de que levava sua marca e pena pelo dano que a tinha infligido.


 


Sem comentários.... L



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela se estremeceu por conta das passadas solícitas de sua língua.— Mmmm, não — suspirou —. Se não parar com isto, vou necessitar essa língua engenhosa em outros lugares. E logo.— Estarei mais que feliz em satisfazer as suas necessidades, doçura — respondeu ardorosamente.Elevou as mãos para lhe aca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais