Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 78? Capítulo

989 visualizações Denunciar


Ela se estremeceu por conta das passadas solícitas de sua língua.
— Mmmm, não — suspirou —. Se não parar com isto, vou necessitar essa língua engenhosa em outros lugares. E logo.
— Estarei mais que feliz em satisfazer as suas necessidades, doçura — respondeu ardorosamente.
Elevou as mãos para lhe acariciar a cabeça, ao tempo que enterrava os dedos na sedosa massa de seu cabelo e segurando-o de maneira mais firme, puxou.
— Ow, por que fez isso?
Afastou-se com o cenho franzido e lhe deixou ir.
— Não é momento de jogar, não até que responda a algumas perguntas — declarou decidida.
— Ok. — resmungou fazendo uma careta, enquanto esfregava seu dolorido couro cabeludo —. Desde que possa manter meu cabelo sobre a cabeça. Como poderia ser um alfa se estivesse calvo? Ririam na manada.
— Ah, você é um grande garoto — brincou ela. Logo se virou, levantando-se sobre seus joelhos para enfrentá-lo. Segurando sua cabeça entre as mãos lhe acariciou da boca até o cabelo, colocando pequenos e solícitos beijos sobre seu maltratado couro cabeludo. Suas mãos vagaram até chegar a suas bochechas, elevando seu rosto para ela. Repentinas lágrimas encheram seus olhos.
— Ouça, só estava brincando, não me fez mal — a acalmou Christopher.
— Te dei um tapa. — Seu fôlego estava preso em sua garganta. — Antes, não acreditei em ti e te bati. Sinto-o tanto, Chris. Poderá me perdoar?
Christopher a aproximou, a sensação de sua carne nua ainda úmida contra a dele lhe fez querer gemer.
— Não há nada que perdoar, amor. Foi somente a impressão. Sei que não quis fazê-lo. — Esfregou suas costas, descendo com uma carícia, até a firme curva de sua nádega —. Além disso, estamos empatados. Eu também te bati.
Ela retrocedeu.
Quer dizer que quando você, quando estávamos… ? — Um rubor acalorado impregnou suas bochechas.
Christopher assentiu, com um sorriso sarcástico em seus lábios.
—Isso foi… ok.



Acacia: vc me mandou uma web? eu naum vi... :( vou correndo lah agora ver flor.



Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela deixou cair sua cabeça, evitando o contato de seu olhar.A incipiente compreensão acendeu seus olhos.— Você gostou daquilo — declarou ele presunçosamente. Inclinou a cabeça para encontrar seu olhar —. Gosta a minha travessa menina que a surrem? — A rouquidão em sua voz fez com que seu sexo se apertasse.&mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais