Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 82? Capítulo

935 visualizações Denunciar


— É uma decisão muito importante, Dulce. Só pode ocorrer nesse preciso momento, porque o desejo de criar uma nova vida juntos demonstra um mútuo compromisso. Também é uma forma de amparo que têm os homens lobo, ante as relações esporádicas. Permite que tenhamos sexo sem que cheguemos a transformar aos nossos amantes, se por acaso lhes mordermos durante o sexo. Não ocorre sempre. Depende do amante, porque a excitação e a paixão estão totalmente vinculadas com o processo. Não é algo que se possa tomar ao acaso. Para nós isto significa a culminação de um compromisso. Diferente dos humanos, nos apareamos por toda vida.
— Não quero ficar grávida cada vez que óvulo — disse Dulce preocupada.
Ele sorriu indulgentemente.
— Isso não vai acontecer. Os homens lobo estão tão informados sobre os métodos anticoncepcionais como qualquer outra pessoa. Estaremos bem abastecidos de camisinhas —brincou —. Pelo que sei, parece que quando for fértil não serei capaz de manter as mãos longe de ti. É possível que te tenha na cama durante um ciclo inteiro.
Dulce avermelhou de prazer.
— Não acredito que resulte muito sacrifício. — Inclinou-se para frente para posar um beijo sobre seus quentes e complacentes lábios —. Tenho outra pergunta. — Inclinou a cabeça para um lado e prosseguiu —: O que impede a um homem lobo aparear-se com uma mulher fértil e mordê-la apesar de não estarem comprometidos?
— O aroma — respondeu —. Do mesmo modo que nosso olfato conduz a nossas companheiras, também é quem nos impede aparearmos com uma fêmea fértil que não seja a nossa. O aroma fértil de nossa própria companheira é embriagador. Mas o aroma de uma que não o é… — enrugou o nariz —… é realmente bastante repugnante. Acredite-me, sei por experiência própria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tentou alguma vez ter sexo com alguém que cheira mal? — perguntou. Ao ver que sacudia negativamente a cabeça a explicou —: É mais ou menos impossível conseguir uma ereção, e muito menos mantê-la, quando seu nariz te grita que fuja.Dulce riu entre dentes. Um brilho suspeito se acendeu em seus olhos.— Quer dizer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais