Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 85? Capítulo

976 visualizações Denunciar


Um par de horas mais tarde, Christopher estava sentado em seu escritório mantendo uma conversação com o Jacob. Nascido na manada de Torre de Ferro, tinha a obrigação de apresentar a sua nova companheira aos membros que compunham sua manada. Jacob e ele tinham decidido apresentá-la às manadas de Torre de Ferro e Pinheiros Gêmeos em três semanas a partir deste dia.
Jacob, Christopher e, o mais assombroso, Eddy Villard, o alfa da manda de Los Pinheiros Gêmeos, tinham decidido ter uma reunião anual semi combinada com os membros de ambas as manadas, para assim ajudar a manter os problemas ao mínimo. Os membros de ambas as manadas, assim como os familiares de uma e da outra manada, estavam mais inclinados a evitar as pequenas rixas como os desafios.
Nenhum dos homens antecipou nenhum problema. O status do Christopher assegurava sua aceitação, e Dulce por si mesma, sabendo como tratava com o público, não se deixaria ser ultrajada. Assegurar-se-ia que ela se mantivesse firme, apesar de estar rodeada de um montão de desconhecidos que justamente também eram homens lobos.
A atenção do Christopher foi atraída pela janela. Um veículo pouco familiar se aproximava da casa. Dirigiu-se à porta principal e a abriu antes que o motor se desligasse. Dérick James saiu ao momento.
Seus sentidos ficaram em alerta imediatamente. Com Dulce acima, qualquer varão pouco familiar era visto como uma ameaça, duplamente se este varão resultava ser outro homem lobo.
Dérick se aproximou lentamente, projetando uma presença da forma menos ameaçadora possível.
— Posso falar contigo, Christopher? Não te desafio, nem sou uma ameaça.
Suas palavras foram pronunciadas com determinação e nervosismo.
Relaxando-se ligeiramente, Christopher lhe fez entrar. Mantendo Dérick na frente para assim observar seus movimentos minuciosamente, indicou-lhe o caminho para seu escritório.



quanta gente tarada nesse site meu Deus... kkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sente-se — ofereceu, indicando o sofá. Christopher se sentou na beira de uma das cadeiras, a mesinha de café estava entre eles —. Para que quer falar comigo? — perguntou duvidoso.— É pelo ocorrido com sua companheira — respondeu Dérick. Vendo a tensão refletida nos músculos de Christopher, contin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais