Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 87? Capítulo

831 visualizações Denunciar


— Sei que não desculpa seu comportamento, que há muitas pessoas que também viveram uma infância difícil. Por exemplo, a irmã de Belinda, é uma das pessoas mais doces que alguém poderia encontrar. Esta felizmente casada, com um par de lobinhos. — Um gesto de desesperada resignação cruzou seu rosto —. Belinda não é feliz. Se simplesmente pudesse ver o que tem diante dela, em vez de… — Fez uma pausa, olhando ao Christopher —… Sei que a poderia fazer feliz se me desse uma oportunidade.
— Faça-a — indicou Christopher. Vendo o gesto de perplexidade de Dérick, explicou —: Belinda é uma mulher forte, por isso necessita a um homem mais forte. Quanto tempo leva com ela?
— Cinco meses até o momento — respondeu ele.
Christopher elevou as sobrancelhas.
— Estou impressionado. Nunca soube que Belinda tivesse estado com um homem mais do que algumas semanas, antes de lhe mandar passear. Gosta. Poderia ser que ela sentisse algo mais, mas está claro que Belinda necessita a um homem forte, um companheiro autoritário.
— Vejo aonde quer chegar — concedeu Dérick —. Mas o que é o que posso fazer?
Christopher se levantou. Aproximou-se de Dérick, lhe tocando no ombro.
— Terá que preparar-se, tenho um ginásio no porão. A partir de manhã pode vir todos os dias. Pode usar um par de horas. Não há nada melhor que fortalecer os músculos para aumentar a confiança de um homem. — Conduziu ao Dérick para a porta principal. — E enquanto fortalece esses músculos, vou compartilhar contigo algumas das lições que meu pai, um alfa do mais sábio, compartilhou comigo.
Dérick estendeu a mão, que Christopher tomou, sacudindo-a firmemente.
— Obrigado, Christopher.
— Não me agradeça isso, meu motivo não é inteiramente altruísta. O nome desta Belinda está na metade das disputas às que tenho que procurar uma solução. Se a fizer feliz — sorriu descaradamente —, meu trabalho será muito mais fácil.
Dérick riu.



Se alguem quiser comentar eu naum vou me importar naum ta?!


bjix da naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Pois como queira. Seja pela razão que queira, agradeço-lhe isso e te prometo que Belinda deixará de te incomodar.Ante isso Christopher respondeu:— Isso seria ótimo. Ficamos para amanhã, por volta das nove.Fechou a porta e viu Dulce descer as escadas cuidadosamente. Notou a rigidez de seus movimentos com um sorriso conhecedor, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais