Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 90? Capítulo

870 visualizações Denunciar


— Uma de suas consultas? —perguntou ela.
— Sim, suba comigo e lhe irei explicando enquanto faço a bagagem.
Dulce aceitou e subiram juntos a escada. Sentou-se na cama enquanto Christopher colocava uma muda de roupa, junto com todos os utensílios que precisava em uma bolsa de viagem. Enquanto fazia a bagagem, explicou-a como era seu trabalho, e o problema que se criou. A disputa entre duas manadas sobre uma linha territorial. A briga que aconteceu depois e como os combatentes foram separados à força por seus alfas, que conseguiram manter suas respectivas manadas sob controle. Que esses mesmos alfas estavam perdendo velozmente o desejo de evitar qualquer derramamento de sangue, e como seus instintos lupinos lhes empurravam a atuar.
— E esta disputa tem lugar em meio de Montana? — perguntou ela.
— Sim, e não posso perder o tempo dirigindo até ali. Mantenho um Cessna na pista de aterrissagem local daqui, para assim poder realizar vôos rápidos sem ter que depender dos aviões comerciais. Custa menos esforço desta maneira — lhe explicou.
— Sabe pilotar um avião?
Dulce estava assombrada de todas as novas facetas que descobria de Christopher — Já vê que sim. Se for uma boa garota enquanto estou fora, quando eu voltar, te levarei para dar um passeio — piscou um olho, oferecendo este suborno.
Desapareceu no banheiro para recolher sua escova de dente e seus utensílios de barbear. Dulce ouviu o som da tampa do vaso ao elevar-se e líquido caindo. Sorriu ante a ação inconsciente por parte do Christopher. Em certo modo, era estranhamente reconfortante. Depois do ruído da descarga e a água correndo pelo lavabo, saiu do banheiro, acrescentando seus artigos pessoais de asseio a sua bolsa de viagem.
— Acredito que irei pra casa enquanto está fora — anunciou Dulce.
— É bem-vinda se quiser ficar aqui, sabe não?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sei, mas me dá um pouco de medo estar aqui sem ti — explicou —. De qualquer maneira, custará menos esforço que esteja em casa, já que tenho todas minhas coisas ali. Amanhã tenho que ir trabalhar, por isso necessitarei meu carro.— Poderá chegar bem a sua casa? — perguntou Christopher, com aparente preoc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais