Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 94? Capítulo

836 visualizações Denunciar


— Intrigante, huh? Como é isso? Não, espera, já sei. É como quando um cão cheira algo estranho na grama e começa a esfregar-se sobre ela. Vais esfregar-te sobre mim? — Perguntou com o cenho franzido e fazendo beicinho.
Christopher riu acaloradamente, abraçando-a apertadamente e esfregando-a sobre ele.
— Eu gostaria de me esfregar por todo seu corpo. Como não ia gostar disso?
Dulce se tornou para trás, com a surpresa tingindo seu rosto.
— Quer dizer que faria amor comigo?
— Com todo meu coração, carinho — particularizou ele.
— Não acredita que seria… um problema? — perguntou ela vacilante.
— Fazer amor contigo? Nunca.
Deliberadamente não entendeu sua pergunta, esperando irritá-la, ajudando-a a recuperar a estabilidade.
— Não é isso — respondeu ela amargamente —. O outro, já sabe.
— OH, Isso. Não, não acredito que seja asqueroso. É, e abro aspas, “um processo natural do corpo humano próprio das mulheres, dando como resultado a expulsão de um pouco de malha fina e fluida avermelhado que se chama sangue”. Quem te disse que era asqueroso? — perguntou, sabendo que alguém o tinha dito.
— Meu ex-marido. — As sombras opacaram seus olhos —. Uma vez lhe perguntei por que, já sabe, não fazia amor comigo naquele momento. E me respondeu que era algo sujo.
Dulce vacilou, duvidosa de revelar mais.
— Que mais? — apressou-a Christopher amavelmente. Poderia pedi-la que lhe repetisse tudo, mas então a veria tratando de retirar-se de novo. Tinha tido sorte de não viver perto enquanto estava casada com esse idiota. Teria montado um bom numero para Dulce, e Christopher sentia a necessidade de devolver-lhe, embora fosse com alguma ninharia, a esse maldito. Dulce engoliu seu orgulho e lhe confiou sua maior vergonha —. Disse-me que era doente querer ter sexo quando se está menstruada. Disse que era um pouco pervertido.


— Onde vive este tipo? — perguntou Christopher com uma calma enganosa.
— Por quê?
— Nunca ataquei a um humano enquanto estava em forma de lobo, mas, por ele, estou disposto a fazer uma exceção.
O aborrecimento de Christopher era comovente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não vale a pena. — Dulce lhe rodeou com os braços, lhe acariciando, fazendo que baixasse a cabeça para lhe dar um beijo doce, comovente —. Mas, em todo caso, agradeço-lhe muito isso.— De nada — murmurou ele —. Por outro lado, não é doentio. Uma boa quantidade de mulheres experimentam o orgasmo ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais