Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 96? Capítulo

966 visualizações Denunciar


— Preciso está-lo? — perguntou perigosamente, um sorriso misteriosamente sensual e muito sarcástico curvou seus lábios.
Ela sentiu que lhe fechava o estômago, seu peito se contraía hermeticamente e se estendia sob seu penetrante olhar.
— Não sou adivinha — admitiu ela. Seus mamilos se comprimiram e se empurraram contra o fino tecido de seu sutiã e camisa.
Christopher lançou de maneira natural o vibrador ao cesto de papéis que estava perto da televisão.
— Venha aqui. — Pronunciou esta lenta e contundente ordem.
Um puxão de emoção passou rapidamente por sua coluna vertebral e ela sorriu.
— Eu gosto muito quando faz isso — soltou.
— O que? — inquiriu elevando as sobrancelhas.
— Fica tão quente e sexy — explicou ela —. E logo diz “venha aqui” com essa voz tão suave e aveludada, que faz com que me derreta.
— Não te derreta ainda, carinho — se opôs ele —. Não até que eu tenha conseguido o meu propósito.


Para Christopher, o caminho resultou bastante agradável, graças à restaurada harmonia de casal. Dulce lhe pediu que lhe contasse como havia resultado a viagem e o trabalho, coisa que fez, com muitos detalhes.
— Parece completamente surrealista — disse duvidosa enquanto chegavam, saindo do carro e entrando na casa —. O que seja o mediador em uma disputa territorial entre manadas. Manadas de lobos. Manadas de lobos que também são pessoas. — Negou com a cabeça —. Vai levar certo tempo me habituar a tudo isto.
— Você duvida, Dulce? Que sejamos reais? — perguntou Christopher, acendendo o interruptor da luz para iluminar a escada.
Não queria, necessitava, saber se ela se podia adaptar-se ao chocante conhecimento que a tinha dado. Sua relação dependia de sua habilidade para aceitar a sua gente, para lhe aceitar, completamente, sem reservas.
Dulce o pensou um momento.
— Sabe, vi uma grande quantidade de filmes e também muitos livros apoiados nos homens lobos. A maioria deles representa aos homens lobos como humanos que se transformam em animais violentos, criaturas inverificadas. Criaturas cuja única meta parecia que era matar. — Fez uma pausa, considerando suas palavras —. Embora acreditasse que não existiam tais criaturas, dava medo. — moveu-se para ficar de pé diante de Christopher, seus olhos estavam cheios de amor e aceitação —. Mas agora, te conhecendo, sabendo o que é e o que pode chegar a ser, não me assusta. — Sorriu enquanto sua mão se elevava para lhe acariciar a bochecha —. Se for a representação de como são os homens lobos de verdade, acredito que simplesmente nos levaremos magnificamente bem.
Deu-lhe um beijo afetuoso, de agradecimento.
— Te disse alguma vez o quanto te amo, Dulce Saviñon? — perguntou-a brandamente.
— Acredito que faz uma hora ou duas — respondeu, mordendo o lábio inferior —. Mas não te reprima, pode dizê-lo quando te der vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— É o melhor que me aconteceu — brincou ele —. Venha, vamos pra cama.Christopher agarrou sua mala e a bagagem de Dulce, e a seguiu enquanto subiam as escadas.—A propósito, te disse que eu adoro seus shorts curtos? — Admirou a flexão dos músculos de seu traseiro arredondado e o erótico balanço de seus qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais