Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 96? Capítulo

7 visualizações Denunciar


— Preciso está-lo? — perguntou perigosamente, um sorriso misteriosamente sensual e muito sarcástico curvou seus lábios.
Ela sentiu que lhe fechava o estômago, seu peito se contraía hermeticamente e se estendia sob seu penetrante olhar.
— Não sou adivinha — admitiu ela. Seus mamilos se comprimiram e se empurraram contra o fino tecido de seu sutiã e camisa.
Christopher lançou de maneira natural o vibrador ao cesto de papéis que estava perto da televisão.
— Venha aqui. — Pronunciou esta lenta e contundente ordem.
Um puxão de emoção passou rapidamente por sua coluna vertebral e ela sorriu.
— Eu gosto muito quando faz isso — soltou.
— O que? — inquiriu elevando as sobrancelhas.
— Fica tão quente e sexy — explicou ela —. E logo diz “venha aqui” com essa voz tão suave e aveludada, que faz com que me derreta.
— Não te derreta ainda, carinho — se opôs ele —. Não até que eu tenha conseguido o meu propósito.


Para Christopher, o caminho resultou bastante agradável, graças à restaurada harmonia de casal. Dulce lhe pediu que lhe contasse como havia resultado a viagem e o trabalho, coisa que fez, com muitos detalhes.
— Parece completamente surrealista — disse duvidosa enquanto chegavam, saindo do carro e entrando na casa —. O que seja o mediador em uma disputa territorial entre manadas. Manadas de lobos. Manadas de lobos que também são pessoas. — Negou com a cabeça —. Vai levar certo tempo me habituar a tudo isto.
— Você duvida, Dulce? Que sejamos reais? — perguntou Christopher, acendendo o interruptor da luz para iluminar a escada.
Não queria, necessitava, saber se ela se podia adaptar-se ao chocante conhecimento que a tinha dado. Sua relação dependia de sua habilidade para aceitar a sua gente, para lhe aceitar, completamente, sem reservas.
Dulce o pensou um momento.
— Sabe, vi uma grande quantidade de filmes e também muitos livros apoiados nos homens lobos. A maioria deles representa aos homens lobos como humanos que se transformam em animais violentos, criaturas inverificadas. Criaturas cuja única meta parecia que era matar. — Fez uma pausa, considerando suas palavras —. Embora acreditasse que não existiam tais criaturas, dava medo. — moveu-se para ficar de pé diante de Christopher, seus olhos estavam cheios de amor e aceitação —. Mas agora, te conhecendo, sabendo o que é e o que pode chegar a ser, não me assusta. — Sorriu enquanto sua mão se elevava para lhe acariciar a bochecha —. Se for a representação de como são os homens lobos de verdade, acredito que simplesmente nos levaremos magnificamente bem.
Deu-lhe um beijo afetuoso, de agradecimento.
— Te disse alguma vez o quanto te amo, Dulce Saviñon? — perguntou-a brandamente.
— Acredito que faz uma hora ou duas — respondeu, mordendo o lábio inferior —. Mas não te reprima, pode dizê-lo quando te der vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— É o melhor que me aconteceu — brincou ele —. Venha, vamos pra cama.Christopher agarrou sua mala e a bagagem de Dulce, e a seguiu enquanto subiam as escadas.—A propósito, te disse que eu adoro seus shorts curtos? — Admirou a flexão dos músculos de seu traseiro arredondado e o erótico balanço de seus qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar