Fanfics Brasil - Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA

Fanfic: Confiar em um Lobo - Vondy - TERMINADA


Capítulo: 99? Capítulo

836 visualizações Denunciar


Sua boca tomou a dela em um beijo abrasador, sua língua abrindo caminho a todas as barreiras, explorando apaixonadamente, saboreando seu sabor único. Ele tragou seus gemidos e sussurros suplicantes. O perfume de sua excitação alagou suas fossas nasais, enquanto o calor abrasador de sua pele acetinada se deslizava contra ele.
Christopher estava que não podia. Afogando-se por fazê-la sua, sua companheira. Suas mãos cavaram seu traseiro, sem esforço algum a levantou.
— Guia-me para dentro — pediu com um grunhido grosso, rouco. Ela obedeceu ansiosamente, dirigindo sua grossa ereção para seu úmido sexo. Quando a cabeça firme e carnuda acariciou dentro, lentamente a fez baixar, abrindo passo facilmente pela brecha da tensa carne que se estremecia e fechava hermeticamente ao redor do invasor que acolhia.
Dulce absorveu com ardor o impacto de cada polegada que a penetrava, enquanto ele se deslizava lentamente dentro dela, enchendo-a. Com os olhos fechados e a frente enrugada pela concentração, balançou-se contra ele recitando:
— Sim, sim, sim.
Christopher emitiu um gemido angustiado quando sua passagem se apertou contra seu membro. Grunhiu de alívio quando se introduziu até o punho, alcançando o ponto mais profundo de seu cérvix. Ambos se aquietaram sujeitando um ao outro, inter-cambiando o fôlego ofegante de suas bocas abertas, enquanto celebravam a união que se desenvolvia nesse mesmo momento.
— Me cavalgue, Dulce — ordenou Christopher. Ela se estremeceu, estreitando a vagina e lhe excitando desmedidamente.


As pernas de Dulce se apertaram ao redor de sua cintura ao tempo que começava a balançar-se, levantando-se um pouco para logo afundar-se, sentindo a suave e rítmica protuberância da cabeça de seu membro no mais profundo. Desejando que o repetisse, Christopher a agarrou com ferocidade, flexionando seus glúteos, e levantando-a. Seu membro ficou por uns momentos livre de pressão, para logo introduzi-la profundamente no úmido canal.
— Por favor, por favor. Não te detenha, não te detenha, não te detenha! — dizia Dulce freneticamente para cair direta na beira.
O próprio orgasmo do Christopher estava muito próximo. Por isso se apoiou melhor contra a cabeceira, lançando os quadris para cima, chocando-se contra ela quando a fazia descer, e assim golpeando mais profundo. Seu pesado testículo se deteve apertado.
— Dulceee!
Seu nome saiu de sua garganta em um profundo gemido, rouco. Seu palpitante membro se sacudiu com força quando esta, repetidamente, esticou-se entre as quentes paredes de sua empapada passagem.
Sentir os jatos de seu sêmen enchendo-a enviou Dulce uma vez mais ao limite. Sua vagina se apertou e lançou uma série de espasmos quando o clímax tomou seu corpo. Ele escutou seu gemido implorante ao acabar, prova final de seu total êxtase.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois agarraram um ao outro quando acabaram, unindo-se em uma gratificante sensualidade.A pele, empapada com o suor, fazia escorregadios seus corpos, pegando-se pouco a pouco enquanto foram se acalmando, exceto pela elevação e queda de seus peitos, quando estes faziam trabalho extra para encher os pulmões do prezado e escasso oxigênio. O som enche ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5827



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 22:13:00

    AAAAAAAAAA no puedo creer, que fanfic lindaaa, amei, queria ter visto mais capítulos com Dulce grávida e o casamento deles, porém estou feliz e principalmente por ver Jacob e Renesmee no final, a fic foi incrível, meu sonho que houvesse uma continuação <3

  • vandira Postado em 31/01/2020 - 14:39:49

    eu amo essa fanfic, leio todas as vezes que sinto saudades <3

  • stellabarcelos Postado em 29/11/2015 - 19:10:41

    Amei amei amei! Perfeita

  • Postado em 29/11/2015 - 19:09:20

    Amei amei amei! Muito boa!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 01:03:33

    muuito boa, adorei *-*

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:49

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:48

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:47

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita

  • maarckos Postado em 01/09/2010 - 18:02:46

    amei, Naty*-*
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Perfeita
    Per feita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais