Fanfics Brasil - O Inicio De Tudo Dragon Ball SW: O Lendário Sayajin.

Fanfic: Dragon Ball SW: O Lendário Sayajin. | Tema: Dragon Ball


Capítulo: O Inicio De Tudo

50 visualizações Denunciar



-  Planeta Vegeta


 


Narrador - È... A vida neste mero planeta sempre foi facil, Seu Comandante Freeza sempre mandava seus súditos para exterminar e dominar planetas pelo vasto universo 7.


Narrador - Freeza tem medo de uma velha lenda sobre um "Lendário Super Sayajin", Ele decide explodir o planeta vegeta com todos os seus súditos dentr-


??? - ESPERE!!!


Narrador - O que? Q-Quem é você?


??? - Não importa!!! Você está falando sobre outra história.


Narrador - Estou falando da história CERTA!!!


??? - Uh, Parece que você ainda não sabe o que é uma fanfic... Olha, Não estamos na história que você está acostumado a contar para todos!! Estamos neste exato momento em um site de fanfics.


Narrador - Eu ainda não sei o que é uma fanfi-


??? - ESQUECE ISSO CARA.


Narrador - Pra que agredir??


??? - Some daqui agora.


Narrador - O chefe vai saber disso.


??? - Mas nem temos chefe


Narrador - ah, Verdade.


??? - Enfim, Saia daqui.


Narrador * Saindo *


??? - Otimo, Preciso me apresentar a todos vocês!!! Meu nome é Vitor e eu sou o criador desta Fanfic, Portanto, Me chamem de Vitor de agora em diante :)


Vitor - Desculpe por quebrar a sua imersão, Mas... Eu precisava avisar que aquela não era a história certa!!!


Vitor - Acho que é melhor vocês me chamarem por Narrador Novo, Deve ficar mais facíl para os leitores...


 


 



  • Universo 7: Realidade Modificada.


 


- 1 Hora e meia antes da destruição do planeta vegeta


 


Enquanto a Nave de Freeza estava em terra, Zarbon E Dororia estavam organizando equipamentos para outros Sayajins em outros Planetas dominados.


Zarbon - Vamos, Leve aquela caixa.


Dodoria - Por que não posso ficar parado e ver você fazer isso sozinho?


Zarbon - Porque irei te matar se fizer isso.


Dodoria - HAHAHAHA Bela piada.


Zarbon - Vai logo.


Dodoria - ta, ta.


Zarbon - Olha, Não fala nada sobre aquilo que o Freeza nos disse, beleza?


Dodoria - Sobre exterminar os Sayajins?


Zarbon - ARGH, CALA A BOCA SEU MERDA!!!


Dodoria - HAHA, Ninguem vai nos ouvir  seu idiota, Não tem ninguem além de nós onde estamos.


Zarbon - Mesmo assim, Pare de falar isso.


Mal sabia Zarbon E Dodoria que um soldado estava escutando tudo...


Soldado (Sussurando) - malditos...


Zarbon - Merda, QUEM ESTÁ AI???


O Soldado tenta sair daquela situação, Porem ele é visto por Zarbon, Que logo ataca.


Logo após ser quase espancado até a morte, O Soldado se finge de morto até que Zarbon e Dodoria O levem para algum local onde ninguem encontre-o.


O Soldado quase morto, Levanta e vai correndo até o Bar Vegeta (O local mais frequentado do Planeta. )


 


Narrador Novo - Começamos com Bardock em recuperação logo após voltar de um planeta que invadiu.



Bardock - arrghhh!!!


Medico - Ele está incrivelmente muito ferido, não sei se ele vai aguentar ir em outro planeta ainda hoje.


Gine - Mas que MERDA, ELE TEM QUE VIR COMIGO!!!


Medico - Eu não posso fazer nada quanto a isso.


Gine sai rapidamente e com raiva da situação que se encontra, Ela decide ir ao bar para "acalmar" os nervos.


- Bar Vegeta


Garçon - Quer algo senhorita?


Gine - Me dê um arkov.


Garçon - OK!! Irei pegar.


Gine * Senta-se na cadeira do Barzinho *


Amigo de Bardock (Toma) - Ahh, Então é você a esposa de Bardock, Ele fala muito sobre você, Soube que pela primeira vez ele quer levar você em um planeta com todos nós.


Gine - Sim, è verdade. Mas me fala uma coisa, Quem é você?


Toma - Caraamba, Bardock nem falou sobre mim para você... Os de verdade eu sei quem são em!!! Prazer, Sou Toma, um Grande amigo de Bardock.


Gine - Ele nunca me fala muito sobre os amigos dele, Sempre fomos muito separ-


 


* Soldado cai quase morto na porta do Bar *


 


Gine e Toma - Mas o que é isso????


Soldado Ferido - F-Freeza P-Planeja Nos M-Mat-Matar......


 


* Bar fica totalmente em silencio *


 


Todos vão ajudar o soldado ferido, Alguns não acreditam no que esse soldado disse, Outros acreditam E outros estão pensativos e com medo.


Gine escuta um sussuro no ouvido.


??? - È bom você se cuidar junto com seu esposo de merda, Sua vadia.


Gine assustada, sai correndo.


 


- 30 minutos depois


 


O "Boato" Começa a se espalhar Por todo o Planeta Vegeta, Chegando até o Rei Vegeta e O Grande Freeza, Todos ja sabem sobre o que Zarbon E Dodoria disseram e fizeram.


Gine fica totalmente desconfiada de todos os soldados "Leais" de Freeza, e Resolve se isolar em um andar "Secreto" abaixo da Sala Medica.


Gine caiu no sono pois estava muito cansada e fica 20 Minutos la embaixo, até que ela acorda e resolve sair.


......


Gine - M-Mas que merda é essa????????


Gine encontra os dois medicos que cuidavam de Bardock mortos...


Desesperada, Ela da um soco no vidro do lugar onde Bardock estava se curando, assim, Retirando Bardock la de dentro.


Gine - BARDOCK!!! Você está bem????????


Bardock acorda.


Bardock - Gine? Mas qu-....


Bardock - Gine. O que você fez com os medicos...


Gine - BARDOCK, Eu acabei de sair da "Nossa" Sala Secreta embaixo da sala medica, Eu também quero saber o que está acontecendo!!!


 


Narrador Novo - UMA GUERRA CIVIL SE INICIOU!!! Os boatos sobre Freeza se espalharam com tanta força que o povo sayajin se dividiu em DOIS, Os que não acreditavam que Freeza faria aquilo ( Soldados de Freeza ), E os que acreditavam nos boatos.   Gine E Bardock tiveram que lutar contra varios guerreiros até chegar no lugar onde Kakaroto estava, Chegando lá Kakaroto estava no chão junto de varios bebês mortos.


Gine E Bardock - KAKAROTO!!!


Bardock - Gine!! Leve Kakaroto para uma das naves.


Gine - M-Mas...


Bardock - RAPIDO!!!


Gine leva Kakaroto até uma das Naves. Bardock consegue ver a nave de Freeza indo para fora do planeta Vegeta.


Bardock - Gine, Estou indo atrás de Freeza, Parece que tudo que está acontecendo é culpa dele...


Bardock Voa em direção a nave de Freeza.


Gine - BAAARRRDOOOOCK!!


Bardock Chega até a nave de Freeza que está parada um pouco fora do planeta Vegeta.



Bardock - FREEEEZAAAA!!! SAIA DE SUA NAVE SEU MALDITO!!!!!



(a nave não tava tão distante do planeta, não achei imagem da nave mais perto do planeta hihi)


Freeza * Sai de sua nave naquela cadeirinha dele * 


Como Bardock ja estava muito ferido com a batalha anterior, Freeza Atira um golpe de energia na coxa de Bardock, assim, Jogando ele devolta ao planeta Vegeta.


Bardock - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Gine que estava vindo atrás de Bardock, Consegue pegar enquanto ele cai. Vendo que não tinha como enfrentar Freeza sozinha, Ela volta para o chão com Bardock e o deixa perto da nave de Kakaroto.


Bardock - G-Gine, N-Não ouse M-Me deixar aqui...


Gine - Me Perdoe, Bardock.


Gine vê que varios soldados estavam indo para a nave de Freeza para tentar impedir que ele exploda o planeta Vegeta e vai junto com eles.


No fundo, Bardock sabe que é impossivel derrotar Freeza, Bardock se encontra na situação de decidir se vai mandar Kakaroto para aquele planeta bizarro, ou se vai esperar algo acontecer.


Arrastando-se Para a nave de Kakaroto, Bardock manda Kakaroto para o planeta do deus da destruição...


 


 



  • 2 Meses Antes Da Guerra Civil:



 


Bardock estava indo resolver algumas coisas com o Rei Vegeta, quando se depara com o Deus Da Destruição HUMILHANDO o Rei Vegeta.


Bardock - Mas O que esse maldito está fazendo!!


Enquanto Bardock Está observando por alguns minutos, O Deus Da Destruição resolve ir embora do planeta Vegeta.


Bills - Vamos Whis, Quero ir embora desse lugar horrivel.


Whis - Ohh, Senhor bills, Eu esqueci as coordenadas do nosso planeta hihihi.


Bills - Ahh, Pelo amor de deus.


Bills entrega as coordenadas do Planeta onde mora, Bardock após ouvir tudo aquilo, resolve sair do castelo Vegeta e anotar as coordenadas do Planeta de Bills.



  • Tempos Atuais:


 


Bardock - K-Kakaroto, Espero que você consiga S-Sobreviver até chegar naquele planeta, Meu F-Filho.



....


 


Logo após isso, Bardock morre.


Gine está lutando bravamente com todos os outros soldados.



Narrador Novo - È como Bardock disse " È impossivel derrotar Freeza. " O Planeta Vegeta è explodido por Freeza.





Narrador Novo - Ainda Existe Esperança, Saiba disso...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PK807

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • PK807 Postado em 15/12/2021 - 01:00:50

    Espero que todos vocês gostem.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais