Fanfics Brasil - capitulo 1 Uma mãe para os meus filhos ! - chaverroni

Fanfic: Uma mãe para os meus filhos ! - chaverroni | Tema: romance , rebelde , Maite Perroni , christian Chavez


Capítulo: capitulo 1

252 visualizações Denunciar


May

Acorda cedo nunca foi fácil para mim por conta disso vivo me atrasando.

Olá me chamo Maite Perroni, tenho vinte e dois anos , sou formada em arquitetura porem trabalho como garçonete em uma praça de alimentação .

Estou acaminho do trabalho, ao chegar lá dou de cara com o meu chefe que por final não tá com uma cara muito boa .

- Está atrasada , May ! - disse ele sério .

- Desculpe ! É que o ônibus atrasou - dou um sorriso amarelo .

- Me acompanhe até o escritorio , por favor ! - ele disse andando na frente .

Sem fala nada eu o acompanho até seu escrito .

- Sente-se por favor - disse apontando para cadeira .


- Estou bem aqui , obrigada - digo de pé .

- Serei bem claro e direto com você - disse ele se levantando - ultimamente a senhorita tem chegado cada vez mais atrasada e isso não posso continua permitindo , mais tenho uma proposta a lhe fazer - se aproxima de mim sorrindo .


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ella2003

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

May - Que tipo de proposta ? - pergunto saindo de perto dele . - você pode ficar no emprego , você apenas precisar passa uma noite comigo nada mais - ele toca a mão em meu rosto . - Não obrigada - dou lhe um tapa na mão para retira-la do meu rosto - ah...antes que me demita , estou indo embora - saio do escritorio . No caminho encontro com uma colega . ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais