Fanfic: Uma mãe para os meus filhos ! - chaverroni | Tema: romance , rebelde , Maite Perroni , christian Chavez
May
- Que tipo de proposta ? - pergunto saindo de perto dele .
- você pode ficar no emprego , você apenas precisar passa uma noite comigo nada mais - ele toca a mão em meu rosto .
- Não obrigada - dou lhe um tapa na mão para retira-la do meu rosto - ah...antes que me demita , estou indo embora - saio do escritorio .
No caminho encontro com uma colega .
- Uê cê ja vai ? - ela pergunta .
- já ! fui demetida por não dormir com o velho tarado - falo e vou emborar .
No caminho para casa vou pesquisando vargas de emprego quando me aparece um anuncio inusitado , de uma pessoa procurando uma "mãe" para seus filhos .
Rindo mando o anuncio para minha melhor amiga , Dakota que na mesma hora me manda uma mensagem .
"Fala sério ? Esse ser humano precisa ser estudado ! desde enquando o significado de babá virou mãe ?" - Dada .
"Sei lá ! Estou a procurar de um trabalho sabe de algum - digito"
"Não , o quê houve com a plaça de alimentaçao ? " - Dada
.
"Fui demetida" - respondo .
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): ella2003
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chris Desde que ela se foi , eu vivo trancado no escritorio acabo que não dou adevida atenção aos meus pequenos . Perde-la foi a pior coisa que me aconteceu , me sinto culpado por não ter percebido antes mais estava muito ocupado cuidando dos pequenos que quando notei já era tarde , ela já havia partido e com ela minha capacidade de amar outra . ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo