Fanfics Brasil - ⚕ C A R T A D E A D D I S O N ⚕ Contra o Tempo

Fanfic: Contra o Tempo | Tema: Família, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, LGBTQIA+, Lésbica, Yuri, Violência, Drama, Dram


Capítulo: ⚕ C A R T A D E A D D I S O N ⚕

17 visualizações Denunciar


Bom, estamos aqui novamente, depois a pandemia diminuiu, o hospital ficou uma correria para salvar os pacientes, a equipe medica se dividiu entre os idosos, jovens e as gestantes e seus bebês que sofreram algum trauma, tais como, fraturas, armas de fogo e branca, quedas entre outros. Já faz seis meses que estou aqui no Brasil, junto com os demais médicos selecionadas, trabalhando dia e noite para atender a população menos desfavorecida. Mais isso tudo se iniciou quando soubemos que o Brasil estava um caos, então o hospital decidiu mandar um grupo com os melhores médicos, então fomos designados a ir para outro país, na América do Sul, até que achei bom, porque seria um lugar novo que eu nunca fui antes, o engraçado é que tivemos que aprender o português três meses antes da viagem e sim, é um pouco difícil de aprender, mas teríamos por conta dos atendimentos. Só soubemos quem estaria no grupo no dia da viajem, para a minha infelicidade a Drª. Grey viajaria conosco, mas tudo bem, foi tudo tranquilo, além dela, mais outros cinco profissionais vieram com a gente.


No dia em que chegamos, fomos recebidos pelo cirurgião-chefe Dr. Evandro e pela sua equipe medica, que nos mostram onde iríamos atuar, chamado Hospital Edith de Magalhães, na centro do Rio de Janeiro, fomos informados que o local é grande e de referência em urgência da cidade, mas a falta profissionais deixa a desejar, a realidade de um país para o outro é totalmente diferente, enfim, voltando para o que estava dizendo, eles foram bem atenciosos conosco, apesar disso, durante esses meses tivemos pequenas desavenças com os médicos daqui, sabem como é, costumes diferentes, mas sempre no final de tudo acaba todo mundo saindo para tomar uma birita ou a famosa "cachaça", como eles chamam aqui. Depois que tudo isso passou, de vez em quando levava umas cantadas do médicos, havia decidido não ficar com mais ninguém, mas aí quem aparece novamente à Drª. Grey, confesso que nós somos como cão e gato. O problema é que ela despertou um sentimento que eu não havia sentindo antes, ao mesmo tempo em que amo também a odeio, por conta do seu jeito de não segurar essa língua e enfrenta os outros. Como todos nós, ela faz o que acha certo, ganhando na maioria das vezes, mas quase toda vez eu ou os outros colegas temos que evitar as brigas que alguns pacientes fazem. Mas toda vez que estou perto dela, sinto algo diferente, apesar de nunca ter ficado com mulheres, nunca havia sentindo o que estou sentindo agora, de poder sentir seu perfume, ficar encarando seus olhos e desce-los até sua boca rosada, não sei se ela vai me corresponderá da mesma maneira, ok vou deixar quieto isso para não virar uma bola de neve, depois de seis meses acontece isso e olha que nem somos tão próximas assim, tomara que eu não faça nada por impulso, se não vou ser a maior idiotice da minha vida.


Devem estar me achando louca por estar escrevendo né!? Mas resposta é que gosto de escrever tudo que sinto e o que estou vivendo agora, escrevo também nos intervalos das consultas e dos partos e também gosto de anotar os casos que me chamaram atenção. Se quiserem me acompanhar, contarei as minhas aventuras pelo Rio de Janeiro e o que vai acontecer sobre meus sentimentos pela Drª. Grey, será que ela vai me corresponder? Só o tempo dirá.


- Addison Montgomery


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): baby_cute_20

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sobre mim, bom, meu nome é Addison Adrianne Forbes Montgomery, tenho 30 anos e estou trabalhando no maior hospital do Rio de Janeiro e durante esse meio tempo, aconteceram várias coisas, a minha vinda pra cá foi algo inesperado, já tínhamos sido avisado um ano antes, no caso, no início da pandemia da Covid 19, que teríamos que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais