Fanfics Brasil - ✩🦋 AVISO IMPORTANTE 1 🦋✩ Nova Era

Fanfic: Nova Era | Tema: Família, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, LGBTQIA+, Mitologia Brasileira, folclore brasil


Capítulo: ✩🦋 AVISO IMPORTANTE 1 🦋✩

217 visualizações Denunciar


— História vai ser contada como se fosse a segunda temporada da série e os respectivos personagens que surgiram são fruto da minha imaginação.


— A narração vai ser feita em 3 pessoa que mostrara pela sua visão os fatos ocorridos ao decorrer da história.


— História proibida para menores de idade, só para maiores de 18 anos, por conter cenas de sexo heterossexuais e homossexuais.


— Se você é preconceituoso(a), não leia minha obra, pois, contem romance lésbico.


— Sejam respeitosos por favor e sintam-se à vontade para comentarem, pois, sempre irei responde-los aqui, mas também preciso saber do feedback de vocês para saber se estou indo no caminho certo.


— Não sabemos se a história terá sequência, se possível, postarei aqui o aviso e irei separar por temporada para ficar mais organizado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): baby_cute_20

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Personagens da serie Cidade Invisível: Eric Alves (Marco Pigossi)   Inês (Alessandra Negrini)   Luna Alves (Manu Dieguez)   Camila (Jessica Córes)   Iberê (Fábio Lago)   Januária Alves (Thaia Perez)   Ciço (José Dumont)   M&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais