Fanfic: Amores Imperfeitos | Tema: Naruto, Irmãos uchiha, incesto, gay/Yaoi, erótico.
Durante o tempo em que lhe convenci a me vestir, Itachi diz que precisará sair e que gostaria que eu o acompanhasse.
- Para onde vamos?
- Preciso passar na empresa para pegar certos documentos, e seguindo caminho, iremos comprar algumas coisas.
- Ok.
Nós nos arrumamos e fomos. Chegando lá eu tenho uma pequena crise de ciúmes. Eu sei que ele é muito popular, mas não gosto quando vejo as garotas se atiram pra ele. Tentam ficar arrumando sua gravata mesmo já estando perfeita, lhe oferecem massagem nos ombros, pedem para tocar nos seus cabelos, imploram para cheirar seu pescoço, abraçá-lo ou tocar em suas mãos. Sei que ele também tem fãs, mas isso já não é demais?
Quando finalmente saímos daquela merda de escritório, Ita me guia até o estacionamento, e abre a porta do carro para que eu possa entrar. Durante todo o trajeto nos mantivemos calados. Era quase um clima sepulcral; ele nem me olhava mais nos olhos e com as nossas compras não foi diferente. Isso se prolongou até o momento em que decidimos escolher a cama.
- Escolha a cama que quiser. - Ele fala com a cabeça baixa enquanto mexe no celular.
Eu olho para todas as opções e digo:
- Ué.. você não vai me ajudar a escolher?
- Não julgo necessário.
- …- Me mantenho em silêncio, mas desaprovo sua fala com o olhar.
- Se precisar de ajuda, fale com o vendedor. Afinal, ainda não tenho cara de fabricante de cama. - Ele diz estupidamente, vira as costas e sai da loja.
- Ei, pra onde você vai?
- Tomar um chá.
O idiota sai, me deixa escolhendo sozinho, e depois de muito tempo reaparece.
- Por que você demorou tanto?
- Porque você é indeciso.
Eu penso em retrucar mas decido ficar calado porque concordo. Enfim, compramos a cama, depois fomos para casa, fizeram a entrega dela, nos arrumamos e agora estamos a caminho da ridícula mansão. Mesmo com raiva por ele estar me tratando com frieza, ainda sim, não cansava de olhar para ele, seus cabelos estavam soltos e o terno em seu corpo parecia ser esculpido. Estava elegante como sempre.
A mansão é bonita por fora, mas não achei nada de mais.
Bem-vindos, Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha! Me chamo There, e em alguns instantes iremos dar início ao jogo. Aproveitem! - Disse o sistema da casa assim que passamos pela porta.
- Tá, é uma casa inteligente, mas é só isso?
- Você pergunta como se fosse eu o programador. - Me responde frio e grosseiro mais uma vez.
Ele logo se afasta de mim, para um dos garçons, pega duas taças de vodka e vem em direção a mesa que escolhi. Assim que deixou as taças sobre a mesa, puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado.
- Parece que o jogo será em dupla. Quer formar comigo? - Pergunto a ele.
- Não, escolha outra pessoa. Konan já está comigo.
De repente ela surge ao meu lado como se tivesse sido invocada.
- Olá, Sasuke! Quanto tempo… - Konan diz alisando os ombros de Itachi e lhe dando um beijo no canto da boca.
Eu nem me dei ao trabalho de responder. Só faço revirar os olhos. "Então ele tá ficando com ela? Interessante…"
Atenção participantes! As pessoas que não possuem o interesse de jogar, deverão se retirar da casa imediatamente. E para os que desejam, vamos a algumas regras básicas:
1- Uma vez que o participante aceita o desafio, permanecerá trancado na casa, não sendo autorizado a saída para o jardim, tampouco para o lado de fora desta propriedade, a menos que solicitado em missão.
2- Somente serão liberadas as pessoas que cumprirem com todas as etapas.
3 - Participantes que se recusarem a completar a atividade, serão punidos, além de continuarem presos aqui.
Agora que já sabem quais são as regras, todos os participantes se dirijam à sala 4.
Eu estou com um pouco de receio sobre esse jogo, mas agora que a porta foi definitivamente trancada, não tenho outra escolha a não ser jogar. Eu ainda nem escolhi o meu acompanhante. A galera toda vai para essa sala 4 onde também é trancada a porta. Nós nos sentamos em volta de uma mesa redonda onde há uma garrafa no meio. "Sério que o tal desafio é um simples jogo da garrafa? Grande bosta." Pensava enquanto julgava muito fácil.
Como podem ver, este é um simples jogo onde o participante irá girar a garrafa que está no centro da mesa. A pessoa na qual tiver o gargalo apontado em sua direção, deverá beijar calorosamente o participante que estiver à sua frente. Esse será o companheiro ou companheira que te auxiliará nos desafios. Podem começar!
- Eu começo! - Shikamaru grita todo afoito.
Eu observo com cuidado quais são as opções que realmente tenho. "Porra, a maioria das mulheres caíram fora depois das regras." O negócio é rezar pra garrafa não ser direcionada a outro homem.
Foi então que realmente entendi que não seria um jogo tão otário assim. Isso tá ficando interessante.
À medida em que as duplas foram se formando, chegou um momento em que a polêmica e a vergonha reinaram no ambiente. Só haviam homens à mesa. Todos, tiveram de passar pelo beijo ou poderiam ser lançados em câmaras frias, óleo quente, outra dimensão e por aí vai.
Foi um erro nós termos subestimado o sistema. No fim, as pessoas iam sendo direcionadas cada uma a uma sala diferente, e na sala 4 só sobraram Itachi e eu.
Pelo menos nós não precisamos nos beijar e muito menos na frente de alguém, isso seria muito constrangedor. Logo depois, There nos informa para sairmos dali e nos direciona a sala n° 1 do 10° andar.
Quando chegamos, percebi que se tratava de um quarto extremamente luxuoso por sinal.
A partir de agora, as suas missões serão enviadas por meio de mensagens que chegarão no seu celular.
Diferente dele, eu estava muito nervoso, embora me esforçasse ao máximo para esconder isso.
- O que a gente faz agora? - Pergunto tentando fazer as pazes.
- Sei lá, se aparecer alguma missão a gente faz.
De repente o meu celular notifica. "Sasuke Uchiha, dirija-se sozinho até a sala 0".
- O que chegou pra você? - Ele pergunta totalmente interessado agora.
- Preciso ir à sala 0.
- Sozinho?
- Sim.
Eu saio e retorno 40min depois. Ele estava aparentemente cochilando, mas desperta-se quando abro a porta.
- Então, o que era?
- Era para retirar o gesso. Pus minhas mãos em uma máquina lá e esperei 30min. Após esse período, recebi outra notificação informando que os ossos fraturados foram totalmente restaurados.
- Mas você sente dor ou algum outro desconforto?
- Não, não. Tô de boa.
Em seguida ele levanta-se para ir ao banheiro, porém a porta está trancada. Ele tenta arrombá-la, contudo, sem sucesso. Percebemos que não é um quarto comum. Na verdade, o quarto é 10° andar inteiro, mas há barreiras em todos os cômodos nos impedindo de entrar.
De repente, chega uma notificação para nós ordenando que devemos pôr no dedo as alianças que estavam em cima do aparador nos nossos dedos anelares esquerdo, e deve ser seguido de um beijo na boca. Feito isso, a porta do banheiro será desbloqueada.
Itachi lê e ignora a mensagem completamente, volta até a porta do banheiro e utiliza todos os jutsus possíveis. Nada acontece. Então ele se dirige até a entrada do quarto, mas também está trancada. Vendo que ele não toma iniciativa alguma, eu decido pegar as alianças no aparador, coloco uma delas no meu dedo esquerdo e a outra ofereço a ele.
- Não preciso dela. De qualquer forma, a porta do quarto se abrirá uma hora ou outra. Não iremos ficar aqui para sempre.
- …- Da minha boca não sai palavra alguma.
Então Itachi se joga na cama, retira a roupa, ficando somente de calça, se estica para pegar o controle e ligar o ar condicionado e a tv, porém, nada funciona.
Ficamos com fome, com sede, com sono, com vontade de ir ao banheiro e aguentando a temperatura infernal por mais de 18h. A cama não nos permitia dormir. Quando nos deitávamos ela causava vontade de vomitar, e nos dava terríveis pesadelos e dores no corpo. O termômetro na parede marcava 46°C e o relógio, 13:30 da tarde do outro dia.
Estávamos esgotados e já desesperados para irmos ao banheiro. Então ele se levanta do chão e vem até mim, estende sua mão e pede para que eu lhe coloque o anel. Quando faço isso, Itachi me empurra no tapete de plumas, sobe em cima de mim e me beija já pedindo passagem com a língua, que eu prontamente lhe concedo. Seus lábios são macios, seu beijo é muito intenso. É diferente de qualquer outro que já dei ou recebi. Esse beijo é eletrizado de paixão, amor e tesão. Tudo ao mesmo tempo. Durante o beijo, meu irmão acaricia meu rosto e me dá deliciosas mordidinhas nos lábios.
Enquanto o beijo, esqueço até o porquê nós estamos fazendo isso. Foi bastante prolongado. Nossos lábios se acariciaram por minutos, mais precisamente, 7 minutos. Não demora muito e já sinto a mudança de temperatura. O ambiente passou a ficar frio, mas o beijo mesmo só é interrompido quando eu me assusto com a porta do banheiro destravando e o barulho da TV ligada. Então, meus braços que estão enlaçados em volta de seu pescoço, se afastam na proporção em que ele também se distancia de mim.
Quando levantou-se do tapete, já foi logo correndo para o banheiro. Ele poderia ter me dado um beijo simples e em menos de 1min, mas nos entregamos de corpo e alma a nossa primeira etapa da missão. Também pude jurar que vi seu rosto corando. Acho que ele deve ter percebido que talvez tenha exagerado.
O meu celular vibrou e então olhei para a barra de notificações. "Parabéns! Nível 1 desbloqueado." Minutos depois ele sai de lá já molhado do banho.
- Você pegou minhas roupas?
- Não, não estão no banheiro?
- Não vai me dizer que a porra da casa engoliu a roupa?
- Enquanto você procura sua roupa, eu também vou tomar um banho.
Itachi fica xeretando cada canto do quarto às procurando e eu tomo o meu banho tranquilamente. Tento relaxar ao máximo e esquecer dos problemas, sem saber que eles só estavam começando.
Quando saio do banho, dou de cara com ele totalmente nu deitado sobre cama e inevitavelmente meu rosto cora.
- Itachi, onde está sua toalha?
- Não sei, sumiu.
- Como assim sumiu?
- Do mesmo modo que a sua também desapareceu. - Ele fala apontando para mim.
Eu me assusto e tento cobrir com as mãos as minhas partes íntimas.
- Não acha que é meio tarde para isso?
- Ahhh, cala a boca. Não enche. Ei, você viu o que diz a segunda missão?
- Não, o que diz?
Rapidamente eu pego o celular e me aproximo dele para lhe mostrar. "Como recém casados, deverão desfrutar de suas novas formas de tratamento verbal e físicas. Sua primeira transa deve ser iniciada nos próximos 30min."
Ele desvia o olhar com vergonha.
- Tá, e o que acontece se não fizermos? - Ele pergunta debochando.
- Aqui embaixo diz que seremos envenenados.
- Mas será letal?
- Não informa.
- Você está apaixonado por uma pessoa, também somos irmãos. Isso será embaraçoso depois. Sei que errei anteriormente, mas isso já está indo longe demais.
- Tem razão.
Ficamos assistindo televisão durante um tempo e logo percebo que tem algo de errado com ele.
- Itachi? Cara, você tá ardendo em febre. Vou tentar molhar uma toalha com água fria.
- Não há tecido à nossa disposição.
- O que você está sentindo? Dor extrema em todos os meus órgãos. A sensação é que eles irão explodir a qualquer momento. - Ele diz colocando a mão sobre seu abdômen e envergando-se de dor.
Assim que ele termina de falar, começo a sentir dores no meu corpo também.
- Itachi, sua boca está sangrando.
- Não se preocupe, eu posso aguentar. Ahhh - Ele acaba soltando um forte gemido de dor e expelindo ainda mais sangue.
Aguentamos nossas dores por mais de 2h. Eu sinto que meu corpo não está tão preparado fisicamente como o dele, pois os efeitos em mim são bem mais fortes. Estou quase certo de que iremos morrer. Me levanto da cama e ando impaciente de dor de um lado para o outro, mas na última vez em que fiz isso, fui quase me arrastando até o banheiro. Já comecei a vomitar sangue. Depois que me limpo, sinto Itachi me puxando para um beijo arrepiante.
Continua...
Autor(a): coelho_negro
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Ita, o que você pensa que está fazendo? - Eu falo quase sussurrando de tanta dor. - Precisamos fazer, eu também não estou mais aguentando. - Ele diz limpando o sangue que começou a transbordar pela boca. - Você é ativo também não é? - Nessa situação, eu diria que tanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo