Fanfics Brasil - Meu primeiro dia em Riverdale Riverdale: A Nova Geração

Fanfic: Riverdale: A Nova Geração | Tema: Riverdale, Sabrina, O mundo sombrio de Sabrina, Greendale, Sunnydale, Buffy, Caça-vampiros


Capítulo: Meu primeiro dia em Riverdale

306 visualizações Denunciar


Pensei que Riverdale fosse só mais uma cidade comum, mas descobri que existem segredos mau contados sobre a história dessa cidade esperando para serem descobertas.



"Olá a todos! Meu nome é Kwong Seulgi, sou da Coréia do Sul e blogueira do GrapeVine. Então, a minha mãe e eu finalmente nos mudamos para Riverdale e mal posso esperar para o meu primeiro dia de escola. Conhecer novos amigos para mim soa ser muito divertido. Talvez eu beije alguns gatinhos do time de futebol Bleachers(antigo: Bulldogs). Mas não há dúvidas de que vou ser reconhecida como a melhor blogueira da cidade e sempre estarei aqui para trazer as últimas notícias dramáticas."



(telefone toca)


É sério isso? Meu telefone tocou bem na hora da minha gravação? E adivinha quem é.


Mãe: Bom dia, querida! Tive que sair mais cedo hoje, mas só avisando que já está na hora de você acordar e se arrumar para a escola.


MÃE! Você estragou o meu filme!


Mãe: Oh! Estou atrasada para participar do seu quadro CONVIDADOS ESPECIAIS?


Isso é sério, mãe! (ugh!) Espere um pouco.


Estou tão chateada que é melhor ir para minha cama e conversar fora das cameras. Que droga, mãe!


Eu tenho milhões de fãs esperando por mim e me apoiando.


Mãe: Ok, joaninha! Só não se atrase para o seu primeiro dia. Lembre-se que irei precisar da sua ajuda no cinema hoje.


O quê? Não acredito que você reamente comprou o Rivercine.


Mãe: Precisamos de um recomeço. Só tente não fazer muita bagunça e faça novos amigos. Amigos reais e não só seus seguidores.


(revirando os olhos) Tudo bem, mãe. Tchau!


Mãe: Tchau, querida. Te amo.


(Chamada encerrada) E agora sim, vou continuar o meu vlog.



"Nova escola, nova cidade, novos amigos? Não sei, mas desejem-me sorte e não se esqueçam de deixar um like e se inscrever no meu canal. Amo todos vocês!"



(passando a mão no cabelo para pareer-me mais linda e acenando para os meus seguidores. Cortando o vídeo)



Chego na escola Riverdale High, insegura, preocupada, sem saber por onde começar.



Nossa! Tanta gente! Onde vou primeiro? (olhando para um casal de adolescentes, rapaz alto e musculoso, garota ruiva e poderosa) Acho que eles podem me ajudar.


Com licença! Estou procurando por...


Cheryl B.: Desculpa, mas não trabalho para a caridade.


Quem essa garota pensa que é para falar desse jeito comigo? Que grossa! E esse rapaz? Não vai fazer nada?



O rapaz que está com a ruiva, ri da minha cara e faz o mesmo que ela. Me ignora e saem de cena como se eu fosse ninguém. e sentindo desrespeitada por isso.



Betty C.: Não ligue para a Cheryl. O irmão dela está fora da cidade(na verdade faleceu, mas eu não sabia no meu primeiro dia em Riverdale, então) e ela sente saudades dele.


Essa garota loira com cara de barbie apareceu do nada e provavelmente vai me tratar como se fosse um lixo. O dia não pode ser pior que isso!


Meu nome é Kwong Seulgi, mas pode me chamar só de Kwong e estou meio perdida aqui.


Betty C.: Não se preocupe, nós também já fomos calouros um dia. Deixe-me apresentar o povo de Riverdale. Preste bastante atenção em o que vou dizer. (aponta para um garoto ruivo, atlético, usando um uniforme de futebol) Aquele ali é o Archie Andrews, é muito engraçado e legal, mas um pouco desajeitado. (aponta para uma garota morena de cabelos quase violeta, mas a cor natural é preto e usa uma roupa chamativa)Ele está namorando a Veronica Lodge, minha melhor amiga e faz parte de uma família extremamente rica. Ela é a filha do Prefeito.


Ah, ótimo! Ela vai se gabar em cima de mim, não vai?



Na mesma hora que a loira apresenta Veronica, um garoto aparece e assusta a garota. O garoto usa uma touca cinza e deve ser bem engraçado.



Betty C.: Aquele é Jughead Jones, ama hambúrgueres e é um lobo solitário.


E o que já conheci de pior hoje.


Betty C.: Aquela ruiva é Cheryl Blossom e o garoto conversando com ela é o Reggie Mantle. Se eu fosse você, ficaria o mais longe possível deles. (o sinal da escola toca) E esse é o sinal da escola(risos). É melhor corrermos para a sala de aula, agora.


Mas onde fica a sala?


Betty C.: Er...Ah...


Taylor H.: Não se preocupe, Betty. Eu mostro a ela.


Betty C.: Muito obrigada, Taylor! Te vejo mais tarde.


Então o nome da loirinha é Betty? Bom saber.



Betty despede-se educada e uma nova garota aparece para falar comigo. A pele é morena, cabelos ondulados e castanhos escuros, parece até a estrela do pop. Beyoncé.



Taylor H.: Ei! Parece que vou ser a sua guia a partir de agora.


Ai, você pode ser o que você quiser!


O que acabei de dizer? Foi isso mesmo? Ser o que ela quiser? Acalme-se Kwong, está exagerando. E por que me sinto como se estivesse interessada nela? Está certo isso? Quero dizer, na Coréia do Sul eu namorei garotos, mas nunca senti o mesmo por uma garota.


Taylor H.: Tudo bem, venha!



Andando pelo corredor dos armários.



Parece tudo tão brega, mas é uma escola pública. Fazer o quê e... (flash de câmera)


Taylor H.: Diga X! Vou postar a sua foto no Blue and Gold.


Blue and Gold?


Taylor H.: Faço parte do jornal acadêmico da escola, Blue and Gold. Sou a blogueira mais conhecida dessa cidade.


Então você é a minha concorrente? Vou te derrotar! Também tenho um canal de notícias e se chama GrapeVine.


Taylor H.: Na verdade, já sabia disso. Te reconheci na hora. Eu sou sua grande fã!


Então foi por isso que tirou a minha foto? É minha fã? Nossa!


Taylor H.: Desculpe, mas só queria uma foto sua mesmo. Se quiser que eu guarde e não publique, tudo bem.


Eu gosto de falar a verdade, então, desculpas aceitas.


Taylor H.: Estou vendo, você vomitou toda a verdade!


Todos se dariam bem se fossem mais honestos uns com os outros. Mas assim, eu ficaria sem trabalho.(o sinal da escola toca). Er... isso é o sinal da escola?


Taylor H.: Opa! Fiquei tao distraída que nem vi a hora passar.


Eu te distraí? Me desculpa.


Taylor H.: Tudo bem, foi uma grande honra te conhecer.



Chegamos na sala 297.



Incrível como uma escola com 50 salas tem a numeração até 300. Será que destruíram as primeiras salas que existiram?


Taylor H.: Essa é a sua sala. Te encontro mais tarde no Pop's.


Claro!


O que é Pop's?



Ela acena se despedindo e sai de cena. Já eu estou super confusa, mas é meu primeiro dia de aula. (respirando fundo) A aula é entediante, mas sei que logo irá acabar. Ser a novata dessa cidade, me traz insegurança, às vezes. e apresento para a turma e sento em qualquer lugar da sala. Só estou esperando a hora do intervalo chegar.



As horas passam e a aula continua. Isso deve ser uma maldição! Já são 10:00 e nenhum sinal!(o sinal toca) Finalmente!



Vou para o pátio tentar fazer novos amigos.



Primeiro conheci aquele casal ignorante e a Betty que me recebeu muito bem. Talvez eu comece com ela primeiro. 



Betty Cooper está conversando com uma garota, Veronica Lodge.



Betty C.: E aí, Kwong! Como foi seu primeiro dia de aula?


Fui convidada para ir ao Pop's, mas não sei onde fica e nem o que vestir.


Veronica Lodge: Quem te convidou?


Aquela garota morena de cabelos ondulados.


Veronica Lodge: Meu Deus! Ela é linda!



Veronica sussurra no ouvido da Betty e a única palavra que escuto é Archie.



Archie?


Veronica L.: Meu namorado.


Betty C.: É meio difícil de explicar.


Veronica L.: Sim, mas não vou deixar você sair em um encontro, vestida desse jeito.



As duas me olham com uma expressão de que vão aprontar algo comigo.



Betty C.: Está pensando o mesmo que eu?


Betty e Veronica: SESSÃO MAQUIAGEM!


O quê?



Agora que acabou meu primeiro dia de aula, estamos visitando algumas lojas de Riverdale. Entramos na décima loja de roupas com vários manequins e dividido em categorias.



Veronica L.: Tudo bem trouca, está na hora de deixar você com um visual novo!


Trouxa? Quem você pensa que é?


Betty C.: Relaxa, é só o jeito dela de dizer que você está fora de moda. Na opiniao dela, claro.


Entendi, mas concordo. Preciso fazer mudanças no meu guarda-roupa novo e também quero muito impressionar a Taylor.


Betty C.: Experimente isso!


Qual será que combina mais comigo? (pensativa) Acho que o trendy. Isso! Com certeza vai me ajudar a impressionar a Taylor.


Agradeço a ajuda de vocês. Não sei o que faria sem sua ajuda.


Veronica L.: Gostaria de ficar mais com vocês, mas tenho planos para hoje à noite. Me conte tudo sobre o jantar romântico, depois.



Veronica é a primeira a sair da loja, mas eu e a Betty ficamos na fila do caixa para comprar as roupas novas que escolhi e depois vamos para a minha casa como prometemos.



Betty C.: Vou buscar o meu irmão antes de ir para o Pop's. Mas nos encontramos lá, Kwong.



Pulo animada e afirmo com a cabeça aceitando o convite.



Eu vou parecer uma garota impressionante. Estou tão confiante e sou incrivelmente charmosa. Você consegue, Kwong!



São 14:00 e estou indo para o Pop's me encontrar com a Taylor.



Vai ser bem romântico e... (Taylor está sentada na janela em uma mesa com Betty e Jughead.) Não era só nós duas? O que a galera está fazendo aqui?


Taylor H.: Ei, Kwong! Você veio! Não há muito o que fazer em Riverdale, mas o Pop's estará sempre aberto.



Um senhor de cabelos grisalhos e vestido de terno, passa pelo corredor.



Taylor H.: Sr.Lodge, oi!



Taylor cumprimenta um velhinho que parece incomodado, ele apenas ignora e sai.



Quem é ele?


Taylor H.: O pai da Veronica. Apenas um dos hoens mais ricos de toda a Riverdale. Mas fico imaginando o que ele veio fazer no Pop's. Ele não curte muito hambúrgueres.


Ele parece chateado.


Taylor H.: Deve ser porque o Archie aprontou alguma coisa.(risos) Vamos lá!



No balcão da lanchonete, um homem de idade está revoltado.



Pop: Ele não vai me demitir desse jeito! Nunca vou vender meu Pop's para ele!


Parece que está começando mais um drama no ar.


Taylor H.: Não sei o que está acontecendo, mas você conseguiu sobreviver ao seu primeiro dia em Riverdale. Por isso precisamos comemorar.


Jughead J.: Começando com os hambúrgueres!


Cheryl B.: Taylor! Que coincidência encontrar você aqui!


Aquela ruiva intrometida de novo! Só pode ser brincadeira.


Taylor H.: Só estou apresentando o lugar mais visitado de Riverdale a Kwong.



A Cheryl me olha com uma expressão de ciúmes ou inveja.



Reggie M.: Quer ouvir um conselho meu? Tome cuidado na hora de escolher os seus amigos.


Eu já faço isso, obrigada.


Cheryl B.: Não se importariam em juntarmos a vocês. Posso?


O quê? Mas preciso flertar a Taylor! (telefone toca) Droga, é a minha mãe de novo.


Me desculpem, mas preciso atender a ligação. Volto em segundos.


Cheryl B.: Ah, Seulgi! Antes de ir, vou dizer isso só uma vez. (sussurro) Fique longe da Taylor ou qualquer outra garota de Riverdale.


Está me ameaçando?(vai se olhar no espelho!)


Cheryl B.: Nunca ameaçaria ninguém. Só estou sugerindo que procure outro tipo de alguém. Alguém que esteja... no seu nível.


Eu já lidei com várias rainhas do drama para perceber que você só está com ciúmes ou medo. Se a Taylor gostasse de você, ela já estaria. Assim sendo, não é culpa minha se ela não gosta de você. Isso é um problema entre vocês, e não meu.



Cheryl sai decepcionada e com raiva. E eu estou saindo para conversar com a minha mãe, em particular.



Oi! Mãe, vou chegar um pouco tarde em casa. Conheci novos amigos e estão me mostrando um lugar turístico.


Mãe: Espera, o quê? Amigos reais? Ou são seus seguidores?


Sim, mãe...


Mãe: Tudo bem, não se preocupe. Isso é mais importante que tudo.


Obrigada, prometo te ajudar mais tarde.


Mãe: Divirta-se, querida!


Claro!


FOGO!(gritos)


Problemas?


Ouvi isso mesmo? Fogo? Melhor encerrar a chamada e...



Pop's está pegando fogo e todos estão correndo apavorados de dentro para fora. Impossível saber se tem alguém morto ou vivo.



Preciso gravar esse momento para falar sobre.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anabellecrèmme

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais