Fanfics Brasil - Capítulo 1: O acordo não foi cumprido... Elas que se cuidem

Fanfic: Elas que se cuidem | Tema: Sexo


Capítulo: Capítulo 1: O acordo não foi cumprido...

630 visualizações Denunciar










Capítulo 1 - O acordo não foi cumprido...




Fanfic / Fanfiction Elas que se cuidem - Capítulo 1 - O acordo não foi comprido...




Já havíamos conversado muito pela internet, assuntos diversos, o que ela mais gostava era conversar sobre sexo, era casada e seu nome era Amanda.
Ela dizia que se não fosse casada provavelmente já haveria feito horrores por aí, coisas de quem é solteira e gosta de gozar a vida, se é que me entendem.
Em uma dessas conversas:
- Ontem o meu marido tentou fazer sexo oral em mim. disse ela.
-E como foi? Gostou? respondi curioso.
Ela não havia entrado em assuntos desse tipo até então, fui surpreendido com o desenrolar do ocorrido.
- Ele não sabe fazer isso, não cheguei nem perto de gozar, me senti frustrada,  dizia ela.
- Não tenho mais tesão nele, ele é ruim de cama.
- Olha , eu sei fazer isso muito bem se quer saber, disse em tom de brincadeira.
- Quer tentar ? respondeu ela me surpreendendo com a atitude tão estranha e abrupta.
- Humm, seria legal, respondi.
Ela ficou um bom tempo sem digitar nada, fiquei ansioso, não sabia se aquilo que ela dizia era verdade ou era apenas chacota, esperava alguma piada porém, não foi o que aconteceu:
- O meu marido sai trabalhar amanhã de manhã, se você quiser a gente pode testar estas suas habilidades linguísticas, o que me diz?
- Sim! respondi sem titubear, nutria um tesão naquela mulher e agora, teria a chance de dar a ela aquilo que o marido dela falhara mizeravelmente.
- Porém, tenho uma exigência a fazer, disse ela.
- Você vai fazer APENAS sexo oral em mim, entendeu? apenas isso nada mais.
- Não quero que você me penetre, estou em período fértil e além do mais, não quero transar com você entendeu?
- Sem problemas! respondi.
Chegado o dia, acordei tomei um banho demorado, me arrumei e fui para a minha aventura.
Será que ia dar certo? será que ela falava sério?
Esperava alguma mensagem desmarcando aquilo tudo, ela nunca havia ido tão longe assim em suas decisões, aquela última transa com o seu marido deve ter sido a gota d`água pra ela mudar tanto assim.
Cheguei até a casa dela e, qual foi a minha surpresa ao ser recebido por ela apenas de calcinha e camiseta branca, camiseta essa que dava pra ver que ela estava sem sutiã.
Amanda era linda, cabelos negros até abaixo dos ombros, tinha 27 anos, casada a 4 anos, 1,65m seios pequenos e durinhos, bunda definida e de tamanho normal eu diria.
Aos meus olhos linda e muito atraente.
- Vem ! disse ela subindo para o quarto.
Não conversamos muito, acho que ela nunca havia traído o marido antes, deveria ser a primeira vez dela pois, estava apreensiva.
Deitou-se na cama, abriu um pouco as pernas para mim:
- Lembre do combinado viu!!
- Sim claro, você manda! respondi com uma voz trêmula, estava nervoso.
- Me mostra esse seu talento ! disse ela com um sorriso safado no rosto.
Sem dizer nada, ajoelhei-me na beirada da cama e puxei ela ,pelas pernas , para a borda da cama para ficar fácil de acariciá-la e afins.
Beijei ela, por cima da calcinha mesmo, ela já estava ofegante, deveria estar excitada já.
Continuei, beijei a sua virilha, dei leves mordiscadas, as suas pernas se enrigeceram, estava excitada já, nem havia tirado a sua calcinha ainda.
Tirei a calcinha, vi aquela imagem linda, toda depilada, ela se preparou de verdade pra mim, já deveria me desejar a algum tempo, - Como não percebi?
Mordisquei mais umas vezes a sua virilha, ela nesse momento puxava a minha cabeça para o seu clítoris, estava excitada. Correspondi dando o que ela queria, a medida em que eu seguia naquela loucura que fazíamos, ela ficava mais ofegante.
- Aí isso, isso mmmmnnnn !!
- Aonde você aprendeu isso!!! Aaaaa delícia vaaaaaii !!!
Ela já estava fora de si, apertava mais a minha cabeça entre as pernas dela, encurvava o tronco para tráz, estava de olhos fechados.
Nesse momento eu estava com as calças apertada de tanto tesão, queria penetrá-la, mas ela não queria.
Diminuí um pouco a velocidade do oral que fazia nela, e com uma das mãos abri o zíper da minha calça expondo a glande e o meu pênis para fora, não pensei direito.
Aumentei a velocidade do oral,ela urrava de tesão.
- Óóóóoooooo, continua vai, eu to quase gozando vai!!! gemia sem nem imaginar o que eu iria fazer a seguir.
- Aaaaaaaa to quase , issso , assimm mmmmmnnnn continua!!!
Ela se contorcia de prazer, gemia intensamente, o seu corpo tremia, havia gozado.
Não perdi tempo, enquanto ela estava fora de si, com as pernas moles, me levantei, peguei as suas mãos, coloquei acima de sua cabeça, ela não reagia , ajustei o meu pênis, na entrada e, em um movimento firme estoquei-a até o fundo.
- Aaaiiinnnnn, o que vc está fazendo, dizia ela gemendo e sem resistência alguma enquanto eu a penetrava sem dó.
- Aaaaaaaaaa, mmmnn páraaaa, não era pra você me comer!!! tira fora, tira!!!
Ela dizia isso sem se quer fechar as pernas, estava gostando.
-Mmnnnn, gemia, olhava para o lado.
Cheguei perto do ouvido dela e disse:
- Estou te comendo sem camisinha, posso gozar dentro de você ?
Ela não me respondeu, estava perto de gozar, não queria parar naquele momento.
- Não, tira fora, tira aaaaaa mmnnn!!!
- Mmmnn!!
-  Quer saber, me come vai, goza dentro de mim vai!!!
Aumentei a velocidade, ela fechou as pernas na minha cintura, queria que eu gozasse dentro agora.
- Aaaaaaaaaa  eu vou gozar aaaaaa vai mete fundo !!!
Ela gozou novamente, logo após, a apertei contra a cama e estoquei forte até gozar dentro dela.
- Vou querer sempre viu!! disse ela quase sem voz e tremendo de prazer.
- Sempre que você quiser ! respondi.



Me chamo Drake, essa foi a minha primeira aventura extra conjugal, tenho mais algumas amigas que me olham com um certo desejo, será que eu consigo?


Continua...


 


 


Fala galera !! Drake aqui, deixem críticas, sugestões e opiniões para os próximos capítulos pro meu agente avaliar e escrever as minhas próximas cenas, desde já agradeço a atenção de todos, até a próxima...










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drake_morrison

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Notas do Autor Sou viciado em sexo! ora isso é um problema?Sempre tive dificuldades em manter um relacionamento por muito tempo, gosto da diversidade feminina, rostos, curvas, personalidades enfim.. elas me fascinam.Gosto de dar prazer a elas, essa é a forma como tenho a minha recompensa digamos assim.A Amanda me surpreendeu e pra dizer a v ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais