Fanfics Brasil - Capítulo 2: Eu... Elas que se cuidem

Fanfic: Elas que se cuidem | Tema: Sexo


Capítulo: Capítulo 2: Eu...

344 visualizações Denunciar










Sou viciado em sexo! ora isso é um problema?
Sempre tive dificuldades em manter um relacionamento por muito tempo, gosto da diversidade feminina, rostos, curvas, personalidades enfim.. elas me fascinam.
Gosto de dar prazer a elas, essa é a forma como tenho a minha recompensa digamos assim.
A Amanda me surpreendeu e pra dizer a verdade, pensando por esses dias, percebi que ela despertou um desejo em mim, algo que eu nem sabia que tinha dentro de mim.
Meu nome é Drake e vou me aventurar nesse mundo feminino de todas as formas possíveis.
Bem ,vamos à história...



Capítulo 2 - Eu...




Fanfic / Fanfiction Elas que se cuidem - Capítulo 2 - Eu...




Hoje resolvi testar algo novo, quero saber como as mulheres reagem a algumas situações.
Assim como a Amanda fez comigo, farei com uma amiga minha de longa data o seu nome é Beatriz me lembro de ter tido muita intimidade com ela em outros carnavais, já conversamos um pouco sobre tudo, hoje vou avançar o sinal com ela.
-Bom dia Bia! tudo bem?
Fiquei esperando alguns minutos pela resposta, será que estaria ocupada? ou  será que já não tem tanto interesse assim em mim?
- Oieee! ;)
Respondeu !!
Conversamos sobre várias coisas que vocês odiariam ler, como quando o seu pássaro de estimação já velho morreu, aqueles pássaros com o topete do Elvis, pesquisem aí, coloquem na busca "Pássaro com o topete do Elvis", com certeza vai aparecer a foto dele.
Enfim, após alguns minutos de conversa.
- E aí Drake, ainda na academia? perguntou ela.
- Sim ,claro ! não quero morrer solteiro, vocês mulheres são exigentes.
- Humm , não vá ficar enorme de tanto músculo que eu não gosto tá, nem nenhuma outra mulher gosta. disse ela.
- Pode deixar ! respondi.
- Vou te mandando as minhas fotos e quando você achar que eu estou bem, eu paro tá.
Ela ficou um tempo sem dizer nada, fui pegar um suco e algumas bolachas enquanto ela pensava no que escrever e quando volto vejo escrito na tela do PC.
- Posso ver ,agora?
Aquilo foi uma confirmação pra mim.
- Safada ! disse em voz baixa antes de responder.
O que responder ? o jogo começou.
Mandei uma foto do meu abdômem, que ,modéstia a parte ,já está bem definido.
- Nossa, você está se dedicando mesmo na academia hein parabéns, belo tanquinho, disse ela.
- Muita batata doce minha cara ! respondi.
Ela riu e ficou alguns segundos sem dizer nada.
-Posso ver mais? perguntou
- Humm não sei, sou um rapaz de família sabe como é, podem falar mau de mim por aí ,respondi.
- Só ao vivo, se você quiser ver, mas aí eu vou querer ver também.
- O que me diz ?
Fui bem atrevido por sinal.
- Não ! ao vivo, provavelmente você iria querer ficar sem roupa você é muito safado meu caro ! respondeu.
- Você viu a minha foto, comentou, tirou sarro da minha cara e eu, vou poder ver uma sua?
Qual foi a minha surpresa quando ela me mandou uma foto só de biquini, estava linda, ela era de cabelos loiros, olhos escuros 1,80 aproximadamente, belas pernas, ainda como eu me lembrava.
- O que achou? perguntou.
- Hummm, respondi
-Anda me diz logo ! exclamou logo a seguir.
- Pegaria você a noite toda ! respondi.
Ela ficou alguns minutos sem responder.
-Sério? perguntou ela.
- Claro, você é linda, tem um corpo incrível todos os homens devem querer você.
- E aí, vamos passar a noite juntos pra eu te mostrar que estou dizendo a verdade? perguntei.
-  A noite toda? você aguenta? perguntou ela.
- Se for com você sim, disse.
Mais uns minutos se passaram sem que ela digitasse nada.
-  E aí, o que me diz? perguntei.
- Sim ! respondeu ela.
- Amanhã eu te ligo pra gente marcar o local..., não esqueça as camisinhas se não, nada feito....


Continua...


 


 


Fala galera !! Drake aqui, deixem críticas, sugestões e opiniões para os próximos capítulos pro meu agente avaliar e escrever as minhas próximas cenas, desde já agradeço a atenção de todos, até a próxima...





 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drake_morrison

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Notas do Autor Confesso que a Beatriz me surpreendeu, os meus planos sexuais de fato estão dando um tanto certo.Ela já me deu um sim, mas ainda estou receoso, confesso que sou daqueles que só acredita quando o pau está dentro. Capítulo 3 - Uma loucura excitante... Um frio na barriga me tomou após ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais