Fanfics Brasil - Primeiro Como é que te esqueço?

Fanfic: Como é que te esqueço? | Tema: Dragon ball


Capítulo: Primeiro

256 visualizações Denunciar


Alguém já sentiu a morte de perto?

 

Quando alguém me dizia, ter visto a vida passar diante dos olhos em rápidos segundos, eu não imaginava como seria.

 

Eu andava livremente por uma trilha feita em uma floresta densa e cheia de mistérios, as espécies botânicas eram admiráveis, árvores centenárias podiam ser vistas ao longo do caminho, minha mochila pesava demais para uma jornada que parecia ser simples, olhei para trás e vi meus amigos pararem pelo caminho, Yamcha me vigiava o tempo inteiro, o ciúmes o dominava ㅡ ele queria me ver o mais longe possível dos olhares enigmáticos do Vegeta ㅡ Por mais que parecesse estranho eu confesso que preferiria estar com ele. Yamcha estava cada dia mais grudento.

 

Um som estrondoso me chamou atenção então andei em direção a clareira que dava acesso a uma velha ponte ㅡ eu vi as luzes do sol incidir sobre as águas correntes e translúcidas do rio, fazendo o lugar parecer uma miragem ㅡ era simplesmente surreal. Ao tocar as cordas envelhecidas da ponte me fez lembrar os filmes de aventura que meu pai tanto gosta de ver, sinto a sensação de adrenalina atravessar o meu corpo ㅡ ao pisar na ponte, eu ouvia Yamcha chamar o meu nome por diversas vezes, isso estava me deixando irritada, eu queria de qualquer forma afasta-lo de mim, armadilha do destino ou não ㅡ queria chegar ao outro lado.

 

Um vento forte e súbito passou em meu rosto ao sentir meu corpo atravessar a madeira da velha ponte ㅡ Foi quando então vi minha vida passar diante dos meus olhos, seria esse o meu fim?

 

ㅡ Bulma!!!!!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessabella

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Eu tinha noventa e nove por cento de certeza de que estava atrasada. Os motivos de minha certeza era de que já era possível ver a luz do sol entrar por entre as cortinas e o outro motivo... eu já podia ouvir os carros trafegando na avenida principal próximo a minha casa. Eu sempre fui uma garota ㅡ digamos que muito&nb ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais