Fanfics Brasil - Segundo Como é que te esqueço?

Fanfic: Como é que te esqueço? | Tema: Dragon ball


Capítulo: Segundo

25 visualizações Denunciar



 


 


Eu tinha noventa e nove por cento de certeza de que estava atrasada. Os motivos de minha certeza era de que já era possível ver a luz do sol entrar por entre as cortinas e o outro motivo... eu já podia ouvir os carros trafegando na avenida principal próximo a minha casa. Eu sempre fui uma garota ㅡ digamos que muito certinha  ㅡ mas ultimamente as coisas estavam saindo do meu controle, estou tentando conciliar o tempo entre os estudos e o trabalho na empresa do papai.


ㅡ Bulma !! Esta atrasada!! ㅡ ouvi a voz da minha mãe no andar de baixo.


Acordei assustada com as pálpebras se arregalando ㅡ ela entrou no quarto olhando para mim.


ㅡ Bulma, você esta bem?


ㅡ Que horas são?


ㅡ São exatamente oito horas da manhã.  ㅡ as mãos dela foram até as cortinas afastando parte delas da janela para dar passagem a luz do dia.


ㅡ Bom dia mãe, estou muito atrasada...


ㅡ Estou vendo, eu pude deduzir o seu atraso, você ficou acordada até as quatro da manhã minha querida.


Levantei me rapidamente da cama e abri o closet a procura de uma roupa prática, após me vestir, escovar os dentes e ajeitar o cabelo, peguei minha bolsa e desci as escadas rapidamente pegando as chaves do carro que estavam penduradas no chaveiro perto da porta.


ㅡ Mas não vai comer nada filha?


ㅡ Não vai dar tempo, eu me viro com alguma coisa na faculdade tabom ㅡdei um beijo no rosto dela antes de abrir a porta e ir até a garagem.


Eu odeio a idéia de estar atrasada e para completar a minha angústia   adivinha? ㅡ ao virar a esquina da minha casa, deparei me com um trânsito infernal.


ㅡ Eu não estou acreditando nisso!! ㅡ bati as mãos no volante impaciente.


Depois de algumas horas no trânsito, finalmente cheguei a faculdade, olhei para o estacionamento e como ja era de se esperar, estava completamente lotado. Eu dirigi até a portaria "três" procurando um lugarzinho que fosse para enfiar o carro. A angústia de chegar atrasada na aula parecia intensificar o latejar em minha cabeça.


As coisas não podiam ficar piores " não no dia de hoje". Eu avistei uma vaga ao longe e rapidamente fui em direção a ela, mas ao chegar próximo a portaria "quatro"... senti alguém bater na traseira do meu carro.


ㅡ Não pode ser!!!


Olhei para o retrovisor interno do carro e vi um Land Rover atrás de mim, minhas pernas tremeram ao ver alguém sair de dentro dele ㅡ meus lábios entreabriram se ao constatar a identidade do motorista.


                         " Vegeta"


ㅡ Mas o que.... ㅡ eu não havia terminado de dizer as palavras, quando o vi espalmar uma das mãos no vidro da janela do meu carro e olhar para mim.


ㅡ Da pra você sair do carro por favor? ㅡ ele perguntou mostrando ser indiferente a situação.


Eu puxei o freio de mão e abri a porta olhando diretamente nos olhos dele.


ㅡ Você sabe dirigir garota?


ㅡ Você, devia prestar mais atenção a sua frente, quem bateu em mim foi você!!... ㅡ eu disse indo até a traseira do carro para ver o possivel estrago.


ㅡ Como pôde ver amassou parte do meu parachoque.... ㅡ ele disse desviando os olhos do carro dele para mim.


Eu ajeitei o cabelo atrás da orelha e cruzei os braços o encarando  seriamente.


ㅡ Você não vai falar nada?   ㅡ ele continuava a me intimidar com seus olhares.


ㅡ Olha sabe de uma coisa, aqui nos dois sabemos quem esta errado certo?Eu não vou ficar perdendo meu tempo aqui com você!! ㅡ digo virando as costas para ele e seguindo em direção ao meu carro.


ㅡ Ahh!!Então vai ficar por isso mesmo!? ㅡ  ele perguntou indignado.


A voz do porteiro da faculdade interrompeu nossa pequena discussão.


ㅡ Eih! Não podem ficar aí!! Por gentileza deixem a entrada da faculdade livre!


Ao ouvir o porteiro reclamar, entrei no meu carro tentando controlar as emoções e se perguntando " O que mais pode me acontecer no dia de hoje?"


Depois de tanto tempo eu o encontro novamente aqui na faculdade...ele mudou bastante. Esta diferente. Olhei para o retrovisor e o vi entrar no carro e sair com ele desembestado pela rua da faculdade.
                


Após estacionar o meu carro na última vaga que havia por ali, eu segui em direção às catracas da entrada olhando para os lados e ainda intrigada com o improvável encontro, mas o que ele estava fazendo por ali? Será que vai cursar justo nessa faculdade?


ㅡ Atrasada, senhorita Briefs.... ㅡ o professor parecia me examinar da cabeça aos pés ao me ver entrar na sala.


ㅡ Me desculpe, estava um trânsito horrível, professor Bills.


ㅡ Hoje vou deixar passar....


     "Será que ele está estudando aqui agora?"


Milhões de perguntas sobre ele, sondavam minha mente.


ㅡ Em quem esta pensando tanto?  ㅡ a voz de Chichi tirou me dos pensamentos.


ㅡ Oi!! Chichi, desculpe eu não a vi... - eu disse ainda tentando voltar ao tempo presente.


ㅡ O que houve esta aérea?


ㅡ Você nem sabe, depois eu falo... ㅡ eu disse abaixando o tom de voz para não chamar a atenção do professor Bills que já nos encarava de cara fechada.


A aula terminou rápido, Chichi e eu    saímos da sala em direção a lanchonete e no meio do caminho encontramos uma outra amiga nossa a Lunch. Depois de comermos o lanche eu caminhei até o caixa para pagar o que havia pedido, e distraída olhando para os outros alunos chegando à lanchonete meus olhos se arregalaram ao vê-lo novamente sentado em uma das mesas, não muito distante da minha.


     "Ele esta mesmo estudando aqui...."


Paguei o lanche olhando para ele discretamente  ㅡ droga ele me viu. Desviei os olhos para a mesa em que estava e andei em passos rápidos até ela.


ㅡ O que foi Bulma? Parece que viu um fantasma....ㅡ disse Lunch procurando ver em qual direção eu estava olhando.


ㅡ Ahhh!!Eu ja entendi. ㅡ  disse ela   com meio sorriso.


ㅡ O que você entendeu? ㅡ murmurei seriamente.


ㅡ Ele acabou de ingressar nessa faculdade.


ㅡ Aé? ㅡ eu disse sem demonstrar interesse.


ㅡ Continua gato, desde a última vez em que estive com ele... ㅡ ela confessou arrumando o rabo de cavalo em seu cabelo.


Meus olhos se arregalaram ao ouvir tal confissão dos lábios de Lunch. Revirei meu cérebro procurando lembrar se algum dia ela havia me contado.


ㅡ O que foi? Ficou surpresa em saber que já estive com Vegeta antes?  ㅡ perguntou Lunch abrindo a bolsa para pegar a carteira de cigarros


ㅡ Confesso que sim, mas isso não me importa, se é isso que quer saber.


ㅡ A gente ainda era adolescente, isso faz muito tempo Bulma, eu não contei antes porque o que houve entre nós foi apenas descobertas de pirralhos...


ㅡ O que? Então perdeu sua virgindade com ele? ㅡ perguntou  Chichi terminando de beber o suco.


ㅡ Não eu já havia perdido com meu primo Hahaha!


ㅡ Lunch!!! ㅡ indignou se Chichi. ㅡ Namorar primos e meio estranho...


ㅡ Ahhh! ChiChi!!


ㅡ Por favor vou pedir a vocês duas que não falem desse cara perto de mim.  ㅡ eu disse colocando de volta meu cartão de crédito dentro da bolsa.


ㅡ É inacreditável crer que vocês dois já foram tão amigos...ㅡ disse Chichi me oferecendo alguns chicletes.


ㅡ Eramos crianças...e isso já passou, só de lembrar que ja perdemos tudo que tinhamos e meu pai ainda responde processo por causa do pai dele...me irrita!


ㅡ Mas Bulma, isso não foi entre os pais de vocês? O que vocês dois tem a ver com isso? ㅡ perguntou Lunch.


ㅡ Nada, mas então porquê ele mudou comigo? Ele se tornou tão arrogante e orgulhoso quanto o pai dele... ㅡ digo baixinho sem tirar os olhos dele que estava apenas a alguns metros de nós três na mesa.


ㅡ Você não parou pra pensar que ele deve ter sido envenenado pelo pai?


ㅡ Lunch, me desculpe mais eu não quero mais falar dele, só de pensar no que houve hoje na entrada da faculdade...


ㅡ O que aconteceu? ㅡ perguntou Chichi apoiando os cotovelos sobre a mesa.


ㅡ E lá vamos nós de novo falar dele...ele bateu na traseira do meu carro hoje de manhã.


ㅡ Nossa amiga...justo ele? Acredito que o destino queira unir vocês dois novamente Hahaha!!


ㅡ Não achei graça Lunch... ㅡ digo desfazendo a careta que fazia enquanto ela falava.


Quando de repente vejo se aproximar a outra criatura que nos últimos dias virou a ser alvo de minha raiva e indignação...ela mesma " Lazuli".
Ela caminhava jogando seu charme para quem quisesse ver principalmente para os rapazes do curso de administração que ao vê-la passar por eles pareciam precisar de ajuda para fecharem a boca. Eu franzi o cenho ao notar que ela caminhava em uma direção específica, então a vi parar em frente a mesa onde o Vegeta estava. Ele se levantou da cadeira todo sorridente e a beijou na boca.


Inevitavelmente minha boca se abriu ao ver tal cena chamando a atenção de minhas amigas que estavam sentadas perto de mim.


ㅡ Mas o que foi agora Bulma? ㅡ perguntou Lunch virando se para trás.


Logo em seguida ela voltou sua atenção para mim arqueando as sobrancelhas.


ㅡ Uau por essa eu também não esperava, então ele resolveu ingressar na mesma faculdade da namorada. ㅡ disse Lunch ainda me encarando.


ㅡ Meninas eu preciso ir agora. ㅡ Chichi se levantou da cadeira apressadamente.


ㅡ Tá legal amiga me liga!! ㅡ disse Lunch ainda me encarando.


Eu não sei porque eu me sentia estranha, hoje foi um dia de muitas surpresas desagradáveis deve ter sido isso...com certeza foi isso. Lembranças do momento da batida começam a fazer parte dos meus pensamentos...


 


" As mãos dele espalmando o vidro do carro...dos seus olhares intimidades..."


ㅡ Bulma?


Me dei conta de que havia ficado alguns segundos fora do ar, foi quando então a voz de Lunch me trouxe de volta.


ㅡ Me desculpe Lunch eu também já vou indo...


Ela percebeu que a cena daqueles dois juntos de alguma forma me deixou perturbada, eu realmente não sabia explicar o que estava sentindo, a raiva e o ódio ja ocupavam meu coração há muito tempo apagando todo carinho e consideração que um dia senti por ele e pela família dele. Ele me viu levantar da cadeira e beijar o rosto de Lunch.


ㅡ Tchau amiga...


Recolhi meus cadernos que estavam sobre a mesa e segui direto para a saída da faculdade, ao passar pela catraca e caminhar alguns metrôs até o estacionamento senti uma mão forte me segurar pelo braço.


ㅡ Escuta!


Virei me rapidamente para ver quem era e para minha supresa era ele novamente.


ㅡ O que você quer!? ㅡ perguntei arrancando meu braços do alcance das mãos dele.


ㅡ Como vai ficar a situação do meu carro? Sabe quanto custa um parachoque daquele?


ㅡ A culpa não foi minha!


ㅡ Garota você deu ré e esqueceu de olhar quem vinha atrás, está maluca!?


Senti meu rosto queimar ao falar com ele, olhei por cima dos ombros dele e vi a Lazuli se aproximar de nós, o tom de voz dele estava me deixando nervosa.


ㅡ Eu não vou pagar uma coisa que não tive culpa! Caso não viu meu carro também ficou danificado!!


ㅡ Olha garota isso agora não é problema meu! Eu quero saber se você vai a arcar com o estrago que fez no meu carro!


ㅡ Pois fique sabendo que eu não vou pagar nada tá me ouvindo!!?


Ele parou por alguns minutos parecendo processar o que eu havia acabado de dizer, logo depois o vi estreitar os olhos e segurar com força em meu braço.


ㅡ Tire suas mãos de mim!


ㅡ Olha garota saiba que isso não vai ficar assim... ㅡ ele disse muito próximo do meu rosto.


Depois disso ele soltou o meu braço e se distanciou de mim em passos rápidos indo em direção a namorada que me encarava com desdém, olhei ao redor e notei que alguns alunos haviam se aglomerado por causa da discussão...Mas que droga!!


 


Antes de seguir de volta para o caminho do estacionamento, olhei para minha amiga Lunch que me encarava um pouco assustada.
Enquanto eu o olhava ir embora de mãos dadas com a loira metida, a raiva que já estava a algum tempo adormecida voltou ㅡ e agora de forma mais intensa trazendo me todas as más lembranças que um dia eu gostaria de esquecer...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessabella

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns relâmpagos podiam ser vistos atravessando o céu durante a madrugada chuvosa de segunda feira, Bulma dormia profundamente com o rosto virado para cima até algo lhe incomodar sono, algo que parecia ser perturbador ㅡ ela começou a ser virar na cama inconscientemente tentando sair do pesadelo...   "ㅡ Por quê você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais