Fanfics Brasil - Terceiro Como é que te esqueço?

Fanfic: Como é que te esqueço? | Tema: Dragon ball


Capítulo: Terceiro

1161 visualizações Denunciar


Alguns relâmpagos podiam ser vistos atravessando o céu durante a madrugada chuvosa de segunda feira, Bulma dormia profundamente com o rosto virado para cima até algo lhe incomodar sono, algo que parecia ser perturbador ㅡ ela começou a ser virar na cama inconscientemente tentando sair do pesadelo...


 


"ㅡ Por quê você não está esperando por mim!? Você está toda estranha, é por causa dele!?


 


ㅡ Não enche Yamcha!


 


Bulma continuava andando pela trilha no meio da floresta a alguns metrôs na frente do namorado, eles haviam acabado de ter uma discussão, quando uma forte neblina começou a encobrir todo o caminho.


 


ㅡ Mas o quê é isso? Não consigo ver nada! Yamcha cadê você!?


 


ㅡ Bulma! Não tô vendo você!


 


ㅡ Yamcha! Yamcha!!


 


Os passos dela vacilam numa travessia arriscada, até sentir o corpo inteiro cair na água. A correnteza estava forte e não a deixava subir até a superfície, sua boca se abria dentro da água a procura de oxigênio, seus olhos ficaram esbugalhados diante da morte eminente até sentir a mão forte de alguém pegar em seus braços e puxa-la para fora da água."


 


A essa altura sua cabeça virava de um lado para o outro agitada entre os fios de cabelos soltos e ensopados pelo suor que escorria em seu rosto, até que um grito alucinante saiu de sua garganta dando fim ao pesadelo. Ela levantou se da cama subitamente ficando sentada sobre ela tentando respirar adequadamente, parecia que havia corrido vários quilômetros em poucos minutos.


 


Completamente assustada ela olhava para os lados tentando reconhecer o próprio quarto, foi quando então viu seus país entrarem angustiados no quarto.


 


ㅡ Minha filha, o que aconteceu!? Você tá bem? ㅡ perguntou Sra Briefs indo até a cama de dela.


 


Sr Briefs correu até a janela e olhava para o jardim da casa entre as cortinas do quarto, pensando ser um possível ladrão a tentar entrar no quarto da filha.


 


ㅡ Foi um pesadelo...meu bem. ㅡ disse Sra Briefs deslizando as mãos delicadamente sobre o rosto suado da filha.


 


ㅡ Tive um pesadelo muito ruim...eu...eu não conseguia respirar, estava me afogando...


 


ㅡ Fique calma minha filha...quer um copo com água?


 


ㅡ Não! Água não por favor...


 


Depois de uma pequena conversa, entre eles, Bulma voltou a deitar na cama mais tranquila vendo os pais saírem do quarto acenando para ela. O pesadelo parecia ter afugentado o sono, e então ficou a pensar no namorado que estava viajando por problemas pessoais.


 


Ela fechou os olhos apertados ao se lembrar da cena em que Yamcha recebia a notícia da morte do padrasto a quem o criou desde pequeno.


 


ㅡ Yamcha, me perdoe por não ter podido estar com você...espero que volte logo dessa viagem.


 


O dia já estava amanhecendo, quando ela ouviu o despertador tocar sobre a cômoda tirando a de um sono profundo, ela aspirou o ar lentamente antes de se levantar da cama e se arrumar para ir a faculdade. Milagrosamente o caminho estava tranquilo mesmo depois da forte chuva durante toda madrugada. E quando chegava nas proximidades da faculdade.


 


Bulma olhava atentamente para os lados pensando em um possível encontro, e ao constatar a rua do estacionamento completamente vazia, respirou aliviada e acelerou o carro até o portão do estacionamento. Após deixar o carro, ela arrumou a alça da bolsa nos ombros e seguiu em passos largos até as catracas da entrada e viu alguns amigos reunidos em um pequeno grupo em frente o painel de avisos.


 


ㅡ Bulma!? Mas que cara é essa amiga? Você está horrível! ㅡ brincou Chichi ao ver a amiga tentando ajeitar o cabelo.


 


ㅡ Bom dia pra você também...não consegui dormir direito essa noite. ㅡ Bulma respondeu torcendo um pouco os lábios para o lado.


 


ㅡ Está com saudades do namorado é isso! ㅡ Chichi afirmou como se tivesse plena certeza.


 


ㅡ Não vou negar que sinto falta dele...mas a causa foi um pesadelo que quero esquecer agora...e aí? Porquê essa agitação toda da galera?


 


ㅡ Estão combinando pra sair depois da festa do clube no sáb...


 


Chichi foi interrompida pelo amigo Goku e ficou de olhos baixos para o chão enquanto ele se aproximava mascando chicletes.


 


ㅡ Eih Bulma!


 


ㅡ Oi Goku, então você é o responsável por essa bagunça toda...? ㅡ Bulma colocou as mãos no bolso enquanto fazia a pergunta ao amigo.


 


ㅡ Olá! Bulma, e ai...quer vir conosco na festa do clube? Tipo sair depois porque a festa acaba na melhor hora, então estamos vendo um lugar bacana pra irmos, no Clash Club mais precisamente, você vem?


 


ㅡ Obrigada pelo convite Goku, mas acho que não vou, o Yamcha ainda não voltou de viagem e ele deve estar bem triste com a morte do padrasto dele.


 


ㅡ Bem, mas se caso decidir ir, o convite tá de pé, vai ser bacana.


 


Goku desviou os olhos de Bulma para Chichi trocando de lado o chiclete que mascava na boca.


 


ㅡ E você Chichi? Vai vir conosco? Ta ai toda quietinha... ㅡ ele dizia enquanto dava pequenos beliscões no braço dela.


 


Chichi parecia ter ficado surpresa com o convite, pois era muito tímida e dificilmente era vista em festas com amigos. Ela fez menção em responde -lo mas hesitou em dizer um "sim" de primeiro momento.


 


ㅡ Bem...eu é n-não sei...eu não dou certeza eu não queria ir sozi.....ㅡ ela foi abaixando o tom de voz sem terminar de dizer as palavras.


 


ㅡ Ahh, mas então não seja por isso, eu vou com você, te pego na sua casa, o que acha? ㅡ disse Goku entendendo perfeitamente o que ela queria dizer.


 


Bulma sorriu ao ver a supressa no olhar da amiga que já alimentava uma certa atração pelo amigo já havia um bom tempo, Chichi ficou enrubescida ao encarar os olhos dele que parou de mascar o chiclete e passou a analisar melhor o seu rosto encarando seus lábios.


 


ㅡ Bom...é...eu vou se a minha amiga Bulma for!!! ㅡ Chichi disse olhando diretamente para Bulma que arregalou os olhos assim que ouviu.


 


ㅡ Bulma? ㅡ perguntou Goku desviando os olhos de Chichi para ela.


 


ㅡ Tá, tabom eu vou... ㅡ Bulma tentava fazer sinais com os olhos para Chichi, ao perceber que Goku queria um encontro só com ela.


 


ㅡ Então está combinado! Te pego as dezoito horas na sua casa, beleza? ㅡGoku ainda encarava Chichi. ㅡ Tchau Bulma! ㅡ ele se despediu dando um beijo no rosto delas e se afastou com o olhar fixos em Chichi.


 


ㅡ Nossa mas o que foi isso? Chichi você não percebeu? Ele quer sair com você! ㅡ Bulma deu um leve tapa nos ombros da amiga.


 


ㅡ Aí Bulma eu sou muito idiota, não consigo falar com ele sem sentir vergonha ou ficar atrapalhada com alguma coisa...eu sou muito tímida.


 


ㅡ Pelo que estou vendo isso não deve ser problema pra ele...


 


ㅡ Aí amiga!! Eu não tô acreditando!


 


ㅡ Chichi, sexta feira será o dia de vocês, então aproveita e trate de arrancar logo um beijo dele sua boba...


 


...


 


Horas mais tarde depois do término das aulas, Bulma seguia tranquilamente para a biblioteca terminar o trabalho de tecnologia. E sentada a mesa coberta de livros, ela começou a ouvir vozes que lhe parecia familiar e teve a certeza quando ergueu os olhos e viu Maron e Lazuli entrarem na biblioteca caminhando juntas até uma das mesas próxima as janelas.


 


Ela desviou os olhos fingindo não vê-las entrar na sala. Maron assim que a viu, puxou levemente a barra da blusa da amiga chamando lhe atenção.


 


ㅡ Aí, mas o que foi? ㅡ perguntou Lazuli já ficando irritada.


 


ㅡ Olha só quem está ali? A sonsa da Bulma Briefs...


 


Lazuli revirou os olhos assim que viu Bulma se ajeitando na cadeira ligando o computador.


 


ㅡSabia que Yamcha se enrabichou com ela, e terminou o namoro comigo?


 


ㅡ Humm entendi...realmente ela tem cara de sonsa, mas não parece nada boba.ㅡ Lazuli se referia a Bulma olhando com desdém. ㅡVegeta não a suporta é uma metida...


 


ㅡ Mas porque ele a odeia?


 


ㅡ Aí parece que é briga entre as famílias deles, o pai dela roubou muito dinheiro da empresa do pai do Vegeta...


 


ㅡ O pai dela tá preso? Então são família de ladrões...isso é uma vergonha..


 


ㅡ Ainda não foi preso, pelo que eu sei a causa está em julgamento...estou vendo que não é só o pai dela que é ladrão...ela roubou o seu namorado rs.


 


ㅡ Eu a odeio!


 


ㅡ E você, não lutou por ele?


 


ㅡ Yamcha está completamente cego por ela, me deu o maior fora...é bom você ficar bem esperta com o seu namorado Lazuli.


 


ㅡ É ruim hein...eu não acabei de dizer a você que o Vegeta a odeia, posso ficar bem tranquila enquanto a isso.... ㅡ Lazuli olhou pela janela ao lado de fora e viu o carro de Bulma estacionado e sorriu para a amiga que a olhava confusa. ㅡ Acabei de ter uma idéia.


 


ㅡ Que idéia?


 


ㅡ Estou vendo o carro dela estacionado, aquele Honda Civic Prata ali...está vendo? ㅡ Lazuli olha discretamente para Bulma e volta a apontar o carro para Maron.


 


ㅡ Sim, estou vendo...o que vai fazer?


 


ㅡ Vou fazer apenas uma ligação e você vai ver o que vai acontecer, só temos que manter os olhos nela aqui dentro o tempo suficiente para a grande surpresa.


 


ㅡ O que vai fazer, não é perigoso?


 


ㅡ Não quer vingança?


 


ㅡ Eu quero! Mas e se descobrirem?


 


ㅡ Deixa de ser medrosa Maron, não vamos fazer o trabalho sujo, afinal vamos estar bem aqui debaixo do nariz empinado dela...


 


ㅡ Eu quero ser sempre sua amiga Lazuli, o que vai fazer?


 


ㅡ Quieta! Você vai ver...


 


Maron olhou uma vez mais para Bulma que se mantinha distraída teclando no computador, depois virou de frente para Lazuli e a viu pegar o celular nas mãos e fazer uma ligação.


 


ㅡ Olá maninho, tudo bem?


 


ㅡ O que quer? Estou ocupado e pior...precisando de grana!!


 


ㅡ Então vai gostar disso...o que acha de uma encomenda? ㅡ Lazuli diminuiu o tom de voz para não levantar suspeitas. ㅡ Tem um carro aqui na faculdade onde estudo, tô querendo dar um corretivo em uma garota bem metida, tem como?


 


ㅡ Hummm...interessante....


 


ㅡ Me espera aqui, eu já volto... ㅡ disse Lazuli para Maron que ergueu os olhos para a amiga se levantando da cadeira e saindo em passos lentos rebolando os quadris até a saida da biblioteca.


 


Bulma olhou para a pequena movimentação das duas na sala, mas não deu a mínima importância e continuou a fazer suas pesquisas. Minutos depois Lazuli voltou a entrar na biblioteca com um sorriso perverso nos lábios.


 


ㅡ E aí ?


 


ㅡ Agora e só esperar querida, assim que ela sair daqui vamos atrás dela...ela vai saber que não é só a família dela quem rouba por aqui ... ㅡ Lazuli escondia o sorriso com uma das mãos enquanto olhava para Bulma.


 


Maron mordeu o lábio inferior demostrando sua ansiedade, ela não havia superado seu rompimento de meses com Yamcha e atribuiu a toda a culpa na garota de olhos azuis a sua frente.


 


...


 


Bulma olhou o relógio em seu pulso e deu um suspiro demonstrando cansaço pela leitura intensa fechando o livro em suas mãos, logo em seguida ela desligou o computador e começou a recolher seus pertences de cima da mesa. Lazuli cutucou o braço de Maron.


 


ㅡ Olha lá, ela já está indo embora...


 


ㅡ Aí até que enfim...já estava cansada de esperar, essa nerd não se cansa de estudar não? Aff... ㅡ reclamou Maron ajeitando o cabelo atrás das orelhas.


 


E sem tirar os olhos de Bulma, Lazuli pegou o celular novamente e começou a enviar mensagens para o irmão. Bulma ajeitou a bolsa nos ombros e saiu da biblioteca carregando alguns livros nas mãos. E caminhando entre os corredores acabou encontrando se com Vegeta saindo de umas das salas de aula.


 


Seus olhos se cruzaram rapidamente em um curto espaço de tempo, ele pensou em falar com ela sobre o estrago do carro pois já havia feito o orçamento do serviço, mas ao ver a reação dela em apressar os passos quando o viu, resolveu deixar essa conversa pra depois... Bulma atravessou todo o pátio da faculdade até chegar ao estacionamento. Ela entrou no carro ajeitando o cabelo por sentir calor devido o tempo abafado.


 


...


 


Assim que viu o carro dela se aproximando do portão principal, o porteiro acionou a abertura da cancela eletrônica meneando a cabeça cumprimentando a com um sorriso, quando de repente quatro rapazes encapuzados que estavam em duas motos, cercaram o carro de Bulma. Um deles já desceu da moto rendendo o porteiro.


 


ㅡ Meu Deus! Mas o que é isso!? ㅡ gritou o porteiro tentando chamar o segurança do prédio.


 


Bulma arregalou os olhos, e ficou apavorada ao ver um deles descer de uma das motos e ir em sua direção. O irmão de Lazuli conhecido como "Lápis" bateu no vidro do carro já tentando abrir a porta.


 


ㅡ Vamos!! Vamos! Sai já do carro!!


 


E completamente apavorada ela já foi levantando as mãos. Alguns alunos que saíam da faculdade se apavoraram correndo de volta para o prédio ao ver os quatro rapazes encapuzados próximos a portaria.


 


Lazuli vendo a pequena aglomeração de alunos na frente da faculdade, atravessou as catracas para ver toda a ação dos assaltantes, Vegeta que vinha logo atrás dela fechou os punhos ao ver que era Bulma a ser assaltada e fez menção em correr para ajuda-la, quando sentiu as mãos da namorada o impedindo.


 


ㅡ Não!!! É perigoso! Não vai Vegeta!!Eles devem estar armados!


 


Lápis abriu a porta do carro e arrancou Bulma violentamente pela gola da blusa que estava usando.


 


ㅡ Por favor...não me faça nada...pode levar o carro...mas não me mate por favor...


 


Ele a olhou de cima abaixo e sorriu por debaixo do capuz...


 


ㅡ Você é uma gata...qualquer dia eu volto pra te levar....AGORA SAI LOGO DA MINHA FRENTE!!


 


Lápis a empurrou fazendo a cair no chão, e ao mesmo tempo que isso acontecia ㅡ um dos comparsas dele atirou para o alto para afugentar os curiosos. Goku saiu apressadamente de dentro da faculdade ao ouvir murmúrios sobre o assalto e viu Bulma ser empurrada.


 


Vegeta jogou os cadernos dele no chão tirando o braço do alcance de Lazuli assim que ouviu o som do tiro e viu Bulma cair no chão, ele saiu correndo seguido por Goku que deixou a mochila com Chichi para tentar ajudar a amiga.


Rapidamente, os assaltantes levaram o carro dela e atiraram mais uma vez para o alto deixando a todos muito assustados.


 


O cabelo de Bulma cobria quase todo o rosto dela, que olhou para as mãos raladas devido a queda e começou a chorar por medo dos assaltantes. Vegeta correu o mais rápido que pôde e assim que a alcançou se agachou para ajuda-la.


 


ㅡ Você tá bem!? ㅡ Vegeta segurou o braço dela ajudando a se levantar do chão.


 


Nesse momento, Maron olhou para Lazuli que não acreditava na cena que via diante dos olhos...


 


" Mas porquê ele foi ajuda-la!? Aí que ódio!!


 


ㅡ Diga logo, você tá bem!? ㅡ insistia Vegeta retirando mechas do cabelo dela do rosto e verificando se havia algum ferimento.


 


ㅡ Bulma!! ㅡ gritou Goku chegando ofegante até eles. ㅡ Tá ferida!?


 


Nesse momento uma grande aglomeração de alunos chamou a atenção de todos que passavam na rua. Professores e diretores também saíram de dentro do prédio preocupados com que havia acontecido. Vegeta ajudava Bulma a se levantar do chão, quando a viu olhar para ele e revirar os olhos em um desmaio...e sentindo o corpo dela esmorecer em seus braços segurou a rapidamente.


 


Já fazia muito tempo que ele não sentia o contato com a pele dela, enquanto a erguia do chão ele se lembrou de quando eram apenas crianças e por um momento não sabia explicar pra si mesmo a razão do medo repentino de perde-la naquele momento.


 


ㅡ Bulma! ㅡ ele ficou preocupado ao olhar para o rosto desacordado dela. ㅡ Vamos! Saem do caminho!!!


 


Goku o ajudava a abrir caminho de volta para a faculdade, Lazuli ficou estupefata ao vê-lo passar por ela com Bulma nos braços sem se importar com nada. Ela pensava que qualquer um faria isso menos "ele".


 


ㅡ Miga!! ㅡ gritava Chichi logo atrás de Goku e Lunch que correram em direção a enfermaria.


 


Vegeta andou pelos corredores da administração passando pelas portas de vidro até chegar à enfermaria, Goku abriu a porta para ele entrar com a amiga desacordada nos braços. E assim que entrou já foi colocando Bulma em uma das camas que havia na sala de observação.


 


Um enfermeiro correu até ela para verificar os sinais vitais, Vegeta olhava para ela ainda ofegante devido ao nervosismo que a situação lhe causou, Goku, Lunch e Chichi também entraram na enfermaria em busca de informações.


 


ㅡ Eih não podem ficar aqui por favor...saiam... ㅡ disse o enfermeiro aferindo a pressão de Bulma que começou a despertar lentamente do desmaio.


 


Vegeta a olhava atentamente enquanto o enfermeiro aferia a pressão dela. O ranger da porta da sala o fez desviar os olhos para a entrada da enfermaria e ver o diretor da faculdade se aproximando rapidamente deles.


 


ㅡ Fiquei sabendo que foi um assalto, a aluna está ferida!? ㅡ perguntou o diretor.


 


Bulma se levantou devagar da cama com a ajuda do enfermeiro e ficou sentada tentando reconhecer o lugar onde estava e quando viu Vegeta a olhando de braços cruzados, se enfureceu de repente.


 


ㅡ Foi você não foi!?


 


Vegeta franziu o cenho descruzando os braços.


 


ㅡ O que foi que disse?


 


ㅡ Isso mesmo que ouviu! Foi você quem mandou levar o meu carro!!


 


ㅡ Está maluca garota!?


 


ㅡ Você mandou!!! E agora está disfarçando!! Foi você!! Você disse que o estrago do seu carro não ia ficar assim!! ㅡ ela esbravejou de raiva ainda sentada na cama.


 


Goku e os outros amigos ficaram impressionados ao ouvir a acusação direta de Bulma.


 


ㅡ Confessa Vegeta!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessabella

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Naquele momento era possível ouvir o alvoroço barulhento de alguns alunos ao lado de fora da enfermaria. Bulma agora estava sentada na cama, e no calor das emoções acabou acusando Vegeta diante de todos enquanto o enfermeiro a examinava. Seu carro junto com seus pertences haviam sido levados pelos bandidos. E ali sentada na cama come&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais