Fanfics Brasil - Capítulo Único O Elo que nos Une

Fanfic: O Elo que nos Une | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo Único

882 visualizações Denunciar


Ela nunca pensou em ter a vida completamente transformada após ficar sabendo quem verdadeiramente era, pois havia crescido em um mundo completamente diferente rodeada de mimos, e tendo nas mãos o que sempre desejava. Seu avô fazia questão de realizar seus desejos, já que não tinha a presença de um pai e uma mãe em sua criação. Saori não entendia muito bem o porquê do avô passar parte da vida a se dedicar em reunir alguns garotos do orfanato para treinarem arduamente em lugares remotos, cruéis e até mesmo aterrorizantes, mas com o tempo após a morte dele, ela foi entendendo tudo. 


Tudo mais ou menos começou quando ela resolveu criar um torneio, onde vários lutadores iriam se apresentar para lutarem entre eles e ter como prêmio a armadura de ouro de Sagitário que foi guardada em segredo por Mitsumasa Kido durante os últimos anos.


 


O dinheiro aplicado no torneio ajudaria ampliar a fundação da qual Saori herdou, ajudando a recrutar mais crianças órfãs que despertaram seus poderes e destina-los a tornarem se cavaleiros. Os planos dela estavam indo bem, pois acreditava ter o controle de absolutamente tudo com o apoio de Tatsumi em suas decisões, até que um dia pela manhã alguém bem mal educado resolveu bater em sua porta. Sempre prestativo, Tatsumi abriu a porta e tão logo ela começou a ouvir várias exigências ditas em voz alta envolvendo o nome do seu avô. 


 


Rapidamente ela caminhou em passos firmes até a porta, e seu olhar indignado o alcançou, sim era ele. Seiya. Estava diferente, havia tornado se um rapaz forte de olhar expressivo e determinado. Já faziam bons longos anos que ela não tinha notícias dele, isso desde que o rapaz foi para a Grécia. Os olhos amendoados desviaram se para ela de maneira desafiadora como se a garota tivesse culpa de algo que havia acontecido com ele. 


 


ㅡ Onde está Mitsumasa Kido? ㅡ foi a primeira coisa que o jovem perguntou assim que pôs os olhos nela. 


 


ㅡ Seiya que bom que você veio... Deixe sua armadura e descanse bastante para o torneio de amanhã... 


 


ㅡ Torneio? Mas que torneio? Não tenho interesse algum em participar... Me responda! Onde está Mitsumasa Kido? 


 


ㅡ Infelizmente meu avô morreu há cinco anos... 


 


ㅡEntão quer dizer que ele morreu... Sabe de uma coisa ele bem que mereceu, pois fez a mim e os outros do orfanato viverem um verdadeiro inferno. 


 


ㅡ Cala boca seu idiota! Mais respeito com a senhorita!! Você deve muito a ela!! ㅡ esbravejou Tatsumi feito um cão raivoso fechando a mão em punho para acertar o rosto de Seiya. 


 


ㅡ Eu não devo nada a ninguém muito menos a essa senhorita!! ㅡ declarou ele em alta voz, esquivando se de Tatsumi e voltando os olhos para a garota parada na porta. ㅡ Já que você é a única neta dele, vai poder cumprir com a promessa que ele me fez... 


 


ㅡPromessa? 


 


ㅡ Seu avô prometeu a mim, que quando voltasse da Grécia ia me ajudar a encontrar minha irmã, me separaram dela quando ficamos órfãos... 


 


ㅡ Entendi... Eu lembro dessa promessa que meu avô fez a você, mas acontece que eu não tenho mais notícias sobre sua irmã desde que você foi para a Grécia... 


 


ㅡ O quê? Não sabe dela!? 


 


[...] 


 


Essa foi a primeira discussão entre os dois após o retorno de Seiya. Saori sugeriu a ele que participasse do torneio galáctico, e se ele ganhasse o ajudaria encontrar a irmã desaparecida. Ela julgou ter feito uma proposta justa a Seiya, deixando toda a sua arrogância sobrepor qualquer outro sentimento a cerca do que ele pedia. Sim, nesta época Saori deixava a influência que tinha sobre tudo domina-la ㅡ ela o humilhou perante o jovem cavaleiro Jabu de unicórnio e os outros que estavam presente vendo todo aquele bate e boca que chegou a ultrapassar vários minutos, sem argumentos Seiya virou as costas deixando-a falar sozinha. 


 


Enfim o jovem viu se obrigado a participar do torneio, que a princípio foi muito bem elaborado. Seiya reviu os amigos do orfanato dentre eles estava Ikki de Fênix que acabou aparecendo por lá provocando o maior alvoroço na companhia de seus fiéis cavaleiros negros, roubando juntos a armadura de ouro que seria o prêmio dos lutadores. Shiryu de dragão acabou sendo terrivelmente ferido durante o torneio entre vários outros acontecimentos que fizeram Saori quase perder a cabeça, mas sua trajetória estava apenas começando... 


 


Um dia estando muito aflita após outra discussão calorosa com Seiya na fundação, a jovem herdeira de Mitsumasa ficou com o coração carregado de temores, e sempre que ela ficava assim procurava pelos conselhos de seu falecido avô. Em passos rápidos e decididos ela subiu até o planetário que ele havia sido construído na cobertura da mansão quando ela era apenas uma criança, era lá que ele a deixava feliz quando contava diversas histórias sobre mitologia grega. 


 


Em busca de um alívio para o seu coração, a jovem entrou na sala escura que lembrava bem ser um céu totalmente coberto por estrelas, ali era o cantinho que ela gostava de ficar. Saori sentou se em sua poltrona confortável e ouviu claramente o espírito de seu avô aconselha-la sobre seu comportamento em relação aos cavaleiros, ela percebeu então que estava sendo uma pessoa extremamente egoísta, insensível e sempre que podia estava sempre disposta a entrar em discussão impondo suas vontades. Saori tinha que aprender a lhe dar com eles sendo mais compreensiva e se fosse usar toda a influência que tinha, também teria de agir com a doçura. 


 


Depois de outra batalha em busca da armadura de ouro de Sagitário, ela foi pega de surpresa em sua mansão ao receber um bilhete de Ikki onde ele desafiava Seiya e os outros cavaleiros, exigindo um outro combate pela armadura de ouro em questão. Ela segurou firme o papel nas mãos e engoliu seu orgulho indo procurar Seiya no pequeno apartamento dele em frente ao porto. Seria a primeira vez que ela iria ao encontro dele depois de tomar consciência sobre seus atos. 


 


Hesitante ela tocou a campainha e ficou nervosa esperando ele abrir a porta, ela podia sentir o suor criar em suas mãos por dentro da luva da qual estava usando enquanto esperava ansiosamente pelo cavaleiro. Finalmente ele abriu a porta fazendo o rosto dela corar ao vê-lo ali de pé na frente dela sem usar uma camisa; o contato visual durou apenas segundos e rapidamente ele fechou a porta pedindo para ela esperar um pouco ㅡ com certeza ela deveria ter avisado que ia aparecer. 


 



 


 


Os olhos dela voltaram se para o porto cheio de barcos em frente ao apartamento dele, a vista do céu alaranjado lhe trazia certa tranquilidade mesmo sentido que o caos rodeava-a por aqueles dias. Minutos depois ele abriu a porta e a convidou para entrar deixando a garota impressionada com a organização improvisada do apartamento. Claro após ter socado a bagunça toda dentro do armário, tudo parecia estar em seu devido lugar. Seiya como sempre agia acautelado na presença dela, ainda mais estando ali na casa dele, certamente ele já esperava pelo comportamento previsível e desagradável da jovem. A de humilha-lo fazendo-o enxergar o seu lugar de empregado. 


 


Na defensiva ele começou a questiona-la sobre o fato de Shiryu ainda estar ferido, e que ela parecia não se importar com isso. Mas é claro que ela se importava com Shiryu, e não só com ele... Ela também passou a se importar com Seiya que estava prestes a ir para mais um combate sem sua armadura sagrada. 


 


ㅡ Você está preocupada comigo? ㅡ perguntou ele surpreso após ter ouvido dela tal afirmação. 


 


ㅡ Sim, estou muito preocupada com você... 


 


Acho que ele não esperava ouvir aquilo dela, pois começou a encara-la de olhos arregalados esperando pelas próximas reações dela relacionado as provocações que ele começou a fazer durante a conversa. Inclusive chegou a quase gritar com ela, mas Saori manteve se quieta diante das palavras dele, isso fez toda a diferença, deixando-o realmente surpreso. Depois dela ter entregue o bilhete de Ikki para ele, a jovem saiu do apartamento dele descendo as escadas feliz consigo mesma por estar conseguindo mostrar o seu novo lado, e antes de entrar no carro já de portas abertas para ela, Saori ergueu os olhos para as janelas do apartamento encontrando o jovem cavaleiro de mãos apoiadas em uma delas olhando para ela.


 


Dando um pequeno aceno para ele com uma das mãos, ela entrou no carro esboçando um sorriso discreto enquanto o motorista fechava a porta do carro para ela. Depois desse dia sua relação com Seiya mudou da água para o vinho. 


 


[...] 


 


O tempo passou e Saori descobriu ser a reencarnação da deusa Athena através de Tatsumi, após Seiya ter tido uma luta marcante contra um cavaleiro de prata muito poderoso. O destino dela havia sido traçado diretamente para a morte daquele que devia lealdade a ela. O Mestre do santuário. Durante a revelação, ela notou que os cavaleiros a olhavam pasmos, especialmente Seiya, assim que sentiram uma forte energia emanar dela dando a eles a certeza de que realmente ela era Athena reencarnada na terra depois de milênios. 


Saori ficou receosa após ter ouvido alguns fatos desconhecidos sobre ela, e ter descoberto que foi salva por um cavaleiro de bom coração que a protegeu entregando a própria vida, confiando-a ainda bebê ao senhor Mitsumasa Kido, foi difícil ela conseguir conter as lágrimas. 


 



 


 


O inimigo oculto agora havia se revelado e observava todas as ações dos cavaleiros de bronze e da jovem Athena, que sempre procurava mantê-los unidos para enfrentar qualquer um que fosse afronta-los. Depois de mais uma reunião cansativa entre os cavaleiros com objetivo de investigar o santuário, Saori decidiu tomar um pouco de ar fresco no terraço da fundação, e enquanto caminhava por lá sentiu uma presença maligna vigiando-a em todo tempo, até ser covardemente surpreendida por muitos corvos. Ao levar um susto, ela gritou desesperadamente o mais alto que alguém pudesse ouvir, mas algo a deixou sonolenta de repente, seus olhos esmaeceram e a escuridão era tudo que ela passou a ver desde então... 


Quando abriu os olhos ela pôde contemplar o brilho das estrelas ao redor de onde estava, Saori sempre as admirou, de certa forma elas traziam a jovem boas lembranças e foi inspiradas nelas que seu avô construiu o planetário. 


 


ㅡ As estrelas, elas são tão lindas... 


 


Piscando os olhos, Saori se deu conta de que estava envolvida em um abraço forte de alguém com apenas um dos braços. Devagar ela ergueu a cabeça encontrando os olhos amendoados de Seiya a olhando ternamente. Imediatamente sentiu se incomodada por lembrar de que não era tão leve como muitos pensavam e fez menção de se libertar, mas o abraço dele rodeava-a cada vez mais, e o corpo dele irradiava calor. Ela sentiu o aperto firme em volta de sua cintura, e seu rosto estava a escassos centímetros do dele, foi quando então ouviu a voz branda e rouca dele sair entre os lábios. 


 


ㅡ Eu sou um cavaleiro e devo proteger você... 


 


Saori não soube explicar qual sensação sentiu neste instante, aquilo fez seu coração acelerar as batidas em sinal que um novo sentimento agora passou a domina-la, ele a olhava de forma tão intensa como se quisesse dizer algo muito além do que acabou dizendo naquele momento. 


 


ㅡ Sinto dizer que você não acordou em uma boa hora... 


 



 


 


A jovem agora percebeu que não estavam ali sozinhos a beira do penhasco, e mesmo diante de um perigo eminente ela manteve se presa no olhar dele. Havia uma conexão diferente entre os dois... Um elo forte e ao mesmo tempo intrigante surgiu naquele momento. A voz irritante da amazona perto deles não era capaz de quebrar o contato visual que tinham, e Seiya respondia a amazona sem desviar os olhos nenhuma vez sequer da garota em seus braços. 


 


ㅡ Saori, você aceita arriscar nossas vidas numa decisão importante? ㅡ perguntou ele de forma tão terna quanto seus olhos.


 


Saori sentiu o corpo estremecer nos braços dele com aquela pergunta, sem deixar de se sentir protegida por um só instante ao saber que pulariam de fato do alto daquele penhasco, ela esboçou um sorriso dando a ele entender que confiava nele com todo o seu ser. 


 


ㅡ Segure se bem firme em mim... Eu prometo que vai dar tudo certo...


 


Sem pensar em mais nada, a jovem envolveu os braços em volta do pescoço do cavaleiro, deitando a cabeça sobre o peito firme dele ouvindo coração do rapaz bater acelerado enquanto se dirigia com ela nos braços em direção ao precipício. Ele a olhou mais uma vez escondida em seus braços entre os fios de cabelo lisos que moldavam o rosto angelical dela. Saori permanecia de olhos fechados esperando a hora em que ele decidisse levá-la com ele para o desconhecido.


 


Um salto apenas e os dois perderam se na escuridão das montanhas deixando para trás a feição indignada da amazona Shina junto com o cavaleiro de prata Jamian que os olhavam estupefato diante da beira do precipício.


 


ㅡ Eles pularam!! Pularam!! Que grande loucura! 


 


[...] 


 


Saori sentiu seus pés tocarem o chão rochoso da montanha enquanto era amparada por Seiya com uma das mãos, no meio da escuridão no fim daquele desfiladeiro. Um gemido de dor saiu baixinho de Seiya assim que começou a queimar seu poderoso cosmos pra iluminar o local onde estavam. 


 


ㅡ Meus Deus seu braço está ferido Seiya... 


 


ㅡ Eu vou ficar bem, não se preocupe comigo... ㅡ ele disse olhando ao redor avistando um campo vasto e verdejante logo adiante. ㅡ ... Vamos venha comigo. ㅡ continuou ele estendendo a mão sã para ela. 


 


O farfalhar das folhagens pisadas no chão era tudo que podiam ouvir enquanto caminhavam até o meio do campo. 


 


ㅡ É melhor que fique por aqui, até Hyoga e Shun encontrar a gente... Hunf! Argh ㅡ a dor que Seiya sentia parecia se intensificar a cada instante deixando Saori extremamente preocupada.


 


ㅡ Seiya... 


 


ㅡ Fique aqui, não saia daqui por nada, eu vou ficar por perto vigiando qualquer um que se aproxime de você... 


 


ㅡ Seiya você está muito mal... ㅡ disse Saori quase chorando ao começar a acariciar o rosto dele. 


 


ㅡ Fique aqui por favor... ㅡ pediu ele segurando a mão dela por um breve instante antes de se afastar e ir em direção a montanha sem deixar de iluminar o lugar com seu cosmo enfraquecido. 


 


A jovem princesa sentiu seu coração apertado ao ver aquele cavaleiro realmente disposto a dar a própria vida por ela, ali então concluiu que seu destino também mudaria a vida de todos que vivem ao seu redor e começou a se sentir mal por isso, ela não queria ver ninguém ferido ou morto por causa dela, e se pôs a chorar até sentir seus olhos ficarem pesados de mais para mantê-los abertos. 


 


O sol da manhã começou a esquentar o belo rosto da garota deitada sobre as flores no fim do vale. Saori abriu os olhos erguendo a cabeça olhando para os lados procurando ver Seiya em algum lugar dali, ela levantou se do chão apressadamente ajeitando o vestido em seu corpo avistando o cavaleiro caído desacordado entre as rochas. 


 



 


 


ㅡ Seiya!!! 


 


Ofegante ela conseguiu chegar até ele sentindo as lágrimas quentes escorrendo em seu rosto. A mão dela acariciou o rosto dele e deteve se brevemente sobre os lábios fechados e levemente feridos do rapaz. 


 


ㅡ Ah! Seiya me perdoe... Isso foi tudo minha culpa... ㅡ lamentou ela sentindo o peito sangrar ao ver o braço dele quebrado. 


 


Ela não queria que nada de mal acontecesse com ele, e o sentimento de culpa dominou completamente seu coração. A lembrança do olhar dele enquanto estavam na beira do penhasco a fez fechar os olhos com força espremendo as lágrimas até que elas saíssem de seus olhos e molhassem o rosto desacordado de Seiya. Deixando que o instinto agora falasse por ela, Saori segurou o rosto dele entre as suas mãos e desejou mais que tudo fazer algo que nunca havia feito com ninguém.


 



 


Devagar, ela foi aproximando se do rosto de Seiya até sentir levemente o contato dos lábios macios dele contra os seus... O momento durou apenas alguns segundos até a jovem princesa ouvir voz de Shina impedi-la de continuar com aquilo. 


 


ㅡ Como se atreve a fazer isso menina!? 


 


Sem dar uma resposta para aquela amazona intrometida, Saori segurou firme no braço ferido de Seiya recusando se a sair de perto dele. Agora ela iria protegê-lo assim como ele havia feito com ela na noite anterior, e se possível daria sua vida por ele! Seu cosmo poderoso flamejou intensamente naquele momento, demostrando a amazona enraivecida todo o amor e carinho que passou a sentir por seu cavaleiro, fortalecendo assim o grande elo que passou a uni-los por todas as vidas em que passariam juntos. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessabella

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais