Fanfic: Um Paladino Gamer em RWBY | Tema: RWBY
Dor, foi a primeira coisa que senti quando eu comecei a acordar, meus músculos estavam doloridos, respirar fazia minha costelas doerem e minha cabeça latejava dentro do meu crânio com muita força, a segunda coisa que notei foi o cheiro forte de álcool e éter usado em produtos de limpeza e ao fundo era audível os sons de equipamentos hospitalares como monitores cardíacos e bombas de oxigênio. Eu tentei me levantar mas não tinha forças e senti como se meus músculos estivessem ardendo em chamas, em minha vã tentativa de me erguer reparei nos fios e tubos ligados ao meu corpo, com exceção das sondas que estavam no meu braço e nariz as outras não eram intrusivas.
Eu estou em um hospital? Por que? Meu estômago começou a se revirar, minha respiração começa a acelerar e a ficar em ritmo errático, desespero, ansiedade e paranoia começaram a tomar conta da minha mente, o que aconteceu comigo? Será que estou estabilizado? Eu corro risco de vida? Eu tento me lembrar o motivo que possa ter levado a minha internação, mas a minha cabeça começa a doer, eu só consigo me lembrar de vultos negros e muito sangue, meu Deus tinha tanto sangue, quando eu começo a me lembrar de algo a dor se intensifica e me faz perder a concentração, isso não é um bom sinal, eu me lembro de nada, não me lembro de como eu me acidentei, não me lembro da minha família, não me lembro do meu nome... eu devo ter batido minha cabeça, ao abrir os olhos levei alguns segundos para desembaçar minha vista e confirmo que estou em uma grande cama de hospital cercada de máquinas hospitalares com monitores azuis transparentes ... projetados em holograma?!
Ok... eu estou em um hospital de última geração, a conta desta internação será astronômica.
- Calma tá tudo bem, você está seguro, fique deitado e respire devagar. - A voz era calma e parecia feminina.
Virando a minha cabeça vejo quem falou, uma senhora, provavelmente a enfermeira ela tinha um cabelo roxo amarrado em coque, está usando um uniforme verde, ela deve ser médica ou pelo menos uma enfermeira.
- Segundo essas leituras você vai conseguir se recuperar completamente, mas vai precisar fazer uma fisioterapia para recuperar da atrofia muscular, você é um garotinho de muita sorte.
Hem? Por que ela me chamou de garotinho? Eu queria fazer muitas perguntas, porque eu estava com tanta dor, quem ela era, onde eu estava, o que tinha acontecido comigo e a quanto tempo eu estava desacordado, mas minha garganta doía muito.
- Á-gua.
Foi a única coisa que eu consegui dizer e gastei quase todas as minhas forças para falar, minha voz era muito fraca eu não sabia se a enfermeira tinha me ouvido, a enfermeira sanou minhas dúvidas e sorriu para mim, ela foi encher um copo na pia do banheiro, enquanto isso eu respirei profundamente, como se estivesse me preparando para fazer um grande esforço físico e tentei me levantar, mas tudo que eu consegui foi gemer de dor com a minha voz rouca. Na mesma hora a enfermeira correu para o lado da minha cama e sem nenhum esforço me colocou em posição de sentado me mantendo apoiado em seu braço.
- Menino teimoso, aqui beba a sua água. - O líquido frio tocou e os meus lábios e assim que começou a descer pela minha garganta senti um pouco de força voltar para o meu corpo. - Você estava em um coma por mais de 2 semanas, isso não quer dizer que seu corpo estava em repouso, você precisa de uma noite de sono normal.
Apesar do pequeno sermão o tom dela era amoroso e agora que a mão dela estava me apoiando nas costas noto que a enfermeira era enorme, ele devia ter mais de dois metros e meio de altura, não é a toa que ela conseguiu me levantar com apenas um braço e o copo também era bem grande.
ESPERA UM POUCO!
Minhas mãos estão "erradas", elas parecem menores e o tom da minha pele está branca?! Posso não ter minha memória, mas eu sei que tenho pele morena ou será que eu era negro?
- Muito bem, se você for dormir agora amanhã eu consigo uma gelatina extra para seu café da manhã. - Disse a Enfermeira fazendo um carinho na minha cabeça.
Eu olho para a janela e noto que meu reflexo é de um menino branquelo mirrado de talvez 6 anos, cabelo loiro e olhos azuis, só que eu nem consigo analisar a minha imagem porque minha atenção se volta a algo no alto do céu estrelado, em meio as estrelas no céu a lua estava no lugar que ela sempre esteve mas com o detalhe aberrante que parte da Lua estava QUEBRADA! Quando tento entender o que está acontecendo na minha frente surge um retângulo holográfico azul.
!!WELCOME GAMER!!
Sua alma foi reencarnada , deseja começar o tutorial?
Accept / Decline
Autor(a): Arque-Paladino
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Encarando a janela sem acreditar e sem ter forças para processar o que estava acontecendo, eu estou tão cansado e com o corpo dolorido. Quer saber, eu vou ignorar tudo e me focar apenas em dormir, afinal o que é mais provável? Que isso tudo não passa de um sonho ou que eu fui reencarnado no corpo de uma criança branca em um mun ...
Próximo Capítulo