Fanfics Brasil - primeira temporada: olá eu sou o frank! venctarium

Fanfic: venctarium | Tema: shounen


Capítulo: primeira temporada: olá eu sou o frank!

28 visualizações Denunciar


Como vocês podem ver, esse é o planeta Terra. Nosso reino fica na Antártida. Espera lá, não é aquele lugar gelado e frio que vocês veem nos filmes e documentários não. Aquilo é um campo visual que nos oculta. Somos mais evoluídos e um pouco diferentes dos humanos “normais”. Buguei sua mente ne?


Calma lá que vou explicar.


Meu nome é Frank, sou o príncipe e futuro rei de ventara, minha mãe morreu na hora do parto, e sou criado pelo meu pai rei Carlos v. bom na Antártida há alguns reinos, os principais são Ventara, Atlântida, Atlantis e Nathan.


Nossa população é dividida em três classes:


Os humanos: são pessoas comuns, que não contém nenhuma habilidade, são inteligentes, mas não apresentam nenhum poder.


Já os humano macivos ou ivos, são humanos que tem algum tipo de habilidade, seja por experimentos ou transfusões. Eles são mais fortes e resistentes que os humanos. Por exemplo o general de ventara.


E os cristal palaces: esses são os mais raros de existir. Eles tem grande quantidade de energias, e conseguem dominar vários tipos de técnicas. Há muitas lendas que envolvam essas pessoas. Alguns dizem que são os anjos caídos que reencarnam de geração em geração. So sabemos que essas pessoas tem tipo um cristal em suas almas, e que dentro deles há um espirito. Geralmente pode ser de um animal, shinigami etc. cada cristal contém um poder diferente.


Bom, eu sou um cristal palace, tenho 12 anos e sou o príncipe. Sou de media estatura e um corpo franzinho. As vezes vocês pensam que tenho uma vida fácil, aí vocês se enganam. Nos ventarianos temos reixa com os três reinos, e isso é de geração. Nosso reino é o maior de extensão. Ele é a metade do continente gelado.


Assim como os outros reinos, temos armas a leiser, e remédios para doenças incuráveis para os humanos de cima( outros hemisférios). Bom, vamos largar de fala e vamos para ação.


Castelos de ventara


Quarto do frank...


Frank estava em sua cama jogando vídeo-game.


Um de seus subordinados abriu a porta do quarto e disse:


_ príncipe frank, seu pai está lhe chamando!


Bom, já sabia que era problema.


Chegando la...


_ filho, o pistoleiro fugiu da prisão e está solto, identificamos ele, e mandarei voce e vinte homens atrás dele.


Talvez você esteja perguntando quem é o pistoleiro. Ele é um homem que tem uma habilidade incrível  com armas, ele é apenas um humano, nada comparado comigo.


Perseguimos ele no meio da cidade, e ele derrotou os vinte homens. Mas havia eu de pé. Na verdade eu tinha mandado eles irem na frente, pois tive que fazer uma boquinha antes.


_ voce derrotou meus homens!_ eu fiquei puto com isso.


_voce será o próximo!_ falou o pistoleiro, um cara de longos cabelos loiros e musculoso.


_ voce sempre diz isso e sempre apanha!_ eu tava muito confiante_ já é a 353 vezes que enfrentamos e voce perdeu todas elas.


_ voce se acha demais!_ falou pistoleiro frangindo o cenho.


Ele pegou suas pistolas á leiser e começou a atirar. Porem eu desviei de todas. Entao eu peguei minha espada e fui na direção dele. Então lutamos e minha espada foi quebrada. O que me restou foi utilizar meus poderes.


Pra quem pergunta qual é meu poder, eu sou igual um animal.  Rosno, sinto o cheiro, e tenho uma leve superforça em compensação eu sou lento. Me pareço com um leao.


Entao eu consegui tomar suas armas e dei um soco nele. Ele voou longe e caiu perto de uma boca de lobo. Entao ele tirou a tampa e desceu pelo esgoto.


_ voce não irá escapar não!_ eu fui seguir ele.


Persegui ele na rede esgoto.


_ agora será seu fim!_ falou o pistoleiro.


Nos corredores havia canos com gas metano.


_ fudeu!_ vi que estava frito.


Ele atirou e tudo em baixo foi para os ares.


Ele fugiu pelo um buraco no sub solo.


O cara planejou tudo isso.


Porem sobrevivi, não me lembro como. Mas quando acordei estava de fora.


Tentei farejar o pistoleiro, só que ele sumiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): frankinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após o pistoleiro fugir, verifiquei se os meus soldados estavam bem, por sorte estavam. Castelo de ventara... Contei o ocorrido para meu pai e ele ficou nervoso. _ você foi irresponsável, mandou os seus homens primeiro. Se tivesse ido junto o teria capturado! _ falou meu pai se levantando no trono. Meu pai era alto, cabelos curto, utilizava uma grande ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais