Fanfics Brasil - primeira temporada: meu dia no colegio! venctarium

Fanfic: venctarium | Tema: shounen


Capítulo: primeira temporada: meu dia no colegio!

165 visualizações Denunciar


Após o pistoleiro fugir, verifiquei se os meus soldados estavam bem, por sorte estavam.


Castelo de ventara...


Contei o ocorrido para meu pai e ele ficou nervoso.


_ você foi irresponsável, mandou os seus homens primeiro. Se tivesse ido junto o teria capturado! _ falou meu pai se levantando no trono.


Meu pai era alto, cabelos curto, utilizava uma grande coroa. Não era musculoso, tinha 35 anos e era temido por toda a Antártida.


_ sempre é eu que tenho que ir! O senhor fica com essa bunda grudada na cadeira e não faz nada!_ eu estava muito irritado.


_é sua obrigação! Me respeite pois sou seu pai e seu rei!_ meu pai estava exaltado_ posso te condenar a morte!


Eu fiquei nervoso e sem palavras.


_ você sempre é arrogante com seus adversários, acha que pode ganhar a luta a qualquer momento. Se você enfrentar um guerreiro de alto nível será derrotado! Não tem moral e nem age como um príncipe!_ meu pai estava nervoso.


Os conselheiros pediram calma, e ele me dispensou.


Colégio shill borgs...


_ você acredita que ele veio me dá sermão? Eu faço um favor pra ele, e ele vem com essa! _ falou frank fechando seu armário.


_ calma cara, na próxima vez você o captura!_ falou marcos vinicius, um rapaz de 12 anos, era de cor clara, cabelos claros e era apaixonado por informática.


Bom esse ai é o marcos, ele é meu melhor amigo, crescemos juntos. O cara uma vez hackeou o sistema do reino, mas eu acobertei. Ele é apenas um humano, mas é o humano que mais admiro.


_ problema e que todo probleminha meu pai me chama. Ele acha que sou o superman do reino!_ falou frank com sua mochila nas costas_ só tenho 12 anos, quero curtir minha vida como uma pessoa normal!


Eu queria ter um dia de normalidade, sem viloes, surras e não ter alguém gritando frankeeeeeee pelas ruas querendo me matar.


_ problema cara que você não é normal mano!_ falou marcos_ então não queira ter uma vida que não possa ter! igual eu, queria aprender voar, só que é impossível!


No fundo ele estava certo.


_ sei lá queria apenas uma vida sem responsabilidades! _ falou frank.


_ isso é impossível, pois todos tem responsabilidades! Acho que bater em vilões é muito mais melhor que varrer uma casa, ou limpar um vaso sujo ne?_ falou marcos.


Já estou passando detestar ele, na moral.


Enquanto nos conversava, no colégio tinha o grupo de luta, e lá tinha um amigo meu.


_ haaaa!_ gritava York um cara de 1,95 metros, magrinho, moicano e de tatuagens pelo corpo, tinha 14 anos. Ele jogou um cara de 120 kg na parede.


Bom, York também era humano(eu acho), seu sonho é ser faixa preta de todas as artes marciais, ele já era faixa preta em caratê, kung fu, muay tay e algumas outras. Particularmente, acho que perderia para ele no combate corpo á corpo.


Ele era filho de um dos guardas do meu pai, ele andava armado e sempre fazia merda( menos crime) era cabeça quente, direto eu tinha que tirar ele de frias.


Voltando...


_ vai com calma York!_ falou seu sensei.


_eu sou o mais forte! Irei ser o lutador mais forte de todo o planeta!_ falou York mostrando seus músculos.


Ele não tinha nenhum.


Bom, enquanto ele lutava, estava saindo do corredor do colégio e iria para o centro de treinamentos ara ve-lo lutar.


Mas...


_ frankeeee!!!_ falou isabelly acenando com a mão esquerda.


Essa garota é bonita, mas era enjoada demais, e só dava em cima de mim por ser o príncipe, porque senão, ela nunca ficaria com um cara igual eu.


“ ela de novo não!”_ pensei com aquela cara de sonso.


_ como você vai?_ ela me abraçou.


_ estou bem!_ respondi tentando fugir dos abraços dela.


_vamos sair hoje?_ ela perguntou com um olhar diferente.


As vezes pergunto, por que uma menina de 12 anos chamaria um rapaz de 12 anos para sair?


_ é melhor não!_ respondi.


Na moral, imagina eu sair com uma menina, e no meio do encontro parecer sei la, um coelho gigante atrás de mim? Ou meu pai me ligando para umas de suas missões chatas dele? Na pior das hipóteses, melhor não.


_ ainda vou te conquistar!_ falou ela com aquele olhar safado.


_ quem sabe um dia ne?_ respondi indo embora.


Caminhamos um pouco.


_ você não quer ela?_ perguntou marcos.


_ não!_ respondi.


_ já é a 1544 garota que você dá o fora!_ falou marcos.


Ele anotou tudo isso...


_ cara nas 3 vezes que cheguei em uma garota, foram 4 foras!_ falou marcos.


_ se era 3 por que 4?_ perguntei sem entender.


_ por que cheguei na menina errada.


Fiz cara de idiota.


_ sei la mano, não sinto atração por mulheres!_ estava confuso.


_ e em homens?_ perguntou meu amigo.


_piorou!_ respondi_ ei, não sou gay!


Expirei.


_ estou tão ocupado que não consigo ter sentimentos por ninguém!_ olhei para o teto_ acho que nunca iriei apaixonar por uma garota!


_ que pena!_ falou marcos.


Mas de tanto conversar, chegamos no centro de treinamento.


Quase fomos acertados por outro gordo que o York arremessou para fora da arena.


_ yeeeeeeeee! Sou foda!_ berrava meu amigo louco.


_o que ele tem?_ perguntou marcos com cara de idiota.


_ o certo seria o que ele toma?_ respondi com cara de idiota.


O treinador finalizou o treino.


_ e ae frank e marcos!_ falou York.


Ele tinha muita energia.


Cumprimentamos e começamos a conversar.


_ você é o príncipe, pode tudo. Se eu fosse você pegava toda menina que via pela frente!_falou York tomando um refrigerante.


Queria ter a auto estima do York. Engraçado que só tenho auto estima nas lutas.


_ toda vez que pretendo fazer algo, meu pai me chama, não é possível! Com tanto subordinado o cara me chama pra lutar com qualquer um!_ já estava ficando puto_ queria lutar com alguém forte, sei lá!


Enquanto nois conversava...


Banco central...


Esse banco era o principal do reino, lá ficava toda a fortuna dos empresários. Deveria ter mais segurança ali, mas com certeza meu pai está esperando a merda acontecer para eu ir lá cobrir.


Pistoleiro estava em cima de um prédio com um binóculo observando o banco.


_ logo logo, essa grana será minha!_ falou o homem sorrindo.


Castelo de ventara...


Alguém chegou no castelo do rei.


Chegando na sala do rei...


Um homem alto, extremamente musculoso chegou e se apresentou para o rei.


_ que bom que você está de volta!_ falou o rei sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): frankinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais