Fanfics Brasil - Primeiro abate. The world's last hope

Fanfic: The world's last hope | Tema: Apocalipse Zumbi


Capítulo: Primeiro abate.

253 visualizações Denunciar


Jack estava assustado ao ver a cidade, ele desceu as escadas do hospital e foi andando pela rua sem rumo algum com o objetivo de encontrar alguma pessoa e pedir ajudar, até que perto de uma loja de material de construção Jack viu um homem de joelhos no chão perto de alguém que estava deitado no asfalto, quando Jack ia pedir ajuda para aquele homem o mesmo percebeu que ele estava devorando os órgãos da pessoas que estava deitada no asfalto, Jack foi se afastando devagar e sem fazer barulho para não chamar atenção daquela coisa porque Jack sabia se chama-se ele estaria- eu vou me afastar bem devagar mas aquela coisa é um zumbi como eu vejo em jogos e filmes? Isso não importa eu só tenho que sair de perto dele- Só ficar pensando se aquela pessoas era um zumbi ou não, custou caro Jack acaba esbarrando em um carro e ativando o seu alarme o som era alto e estridente chamou a atenção da criatura, que começa a persegui-lo e a dúvida se era um zumbi ou não acabou quando a criatura se virou para Jack mostrando seu rosto desfigurado e cheio de sangue e pedaços de carne humana na boca o garoto ficou apavorado e sai correndo e entrando na loja de materiais de construção e se esconde atrás de uma prateleira, com uma respiração ofegante o horror em sua mente de um possível Apocalipse zumbi estar acontecendo e ele estar sozinho sem ninguém deixou o garoto de apenas de 12 com muito medo, zumbi entro na loja o barulho agoniante de grunhidos horripilante que o morto-vivo fazia, Jack viu várias imagens em sua mente que ele estava sendo devorado vivo pelo zumbi e isso deixou o garoto ainda mais apavorado. Jack decidiu ficar em silencio torcendo para o zumbi ir embora só que o seu plano saiu pela culatra quando percebeu que o zumbi estava do seu lado, Jack entra e desespero e saiu correndo pelos corredores da loja derrubando tudo o que vinha pela frente na tentativa de parar a criatura que estava o perseguindo até que o garoto acha um porta meio aberta que dava direto para o deposito do estabelecimento Jack saiu correndo até ela e consegue chegar na porta e abri-la para entrar no cômodo mas o zumbi não deixava o menino fechar a porta o zumbi forçava a entrada e Jack tentava o impedir com todo a força que tinha naquele momento, então Jack consegue fechar a porta e tranca-la arrancando os dedos do morto-vivo no processo, o garoto se encolhia no canto da sala com muito medo daquele zumbi arrebentar a porta- o que eu faço, o que eu faço, o que eu faço , o que eu faço?- o garoto estava com o corpo todo tremendo de medo se perguntando como poderia fugir daquele lugar Jack conseguia ver varias mini janelas por onde ele poderia escapar mas o problema era que ela estavam muito altas e arrastar as prateleiras de alumínio só atrairia mais zumbis para perto da loja onde ele se encontrava até que o garoto encontra um embalagem perto de algumas caixas e vai até elas para verificar o que era.
Jack: O que isso daqui? Hun um martelo. Jack tinha uma arma que ele poderia utilizar para se defender e ainda mais se fazer barulho- deixa um só tirar... essa... embalagem. O garoto consegue estourar o pacote onde estava o martelo o menino segura a arma em suas mãos e decidi se defender da criatura que estava do lado de fora mas a sua tremedeira não parava o medo de morrer, se tornar um infectado ou até mesmo ser devorado vivo, então Jack empurra as caixas para perto da porta para conseguir olha por uma pequena janela que estava na porta para observar o movimento do zumbi que estava ali presente com ele, o garoto destranca a porta silenciosamente e se esconde atras de um prateleira porto do zumbi com o martelo na mão, Jack sobe na prateleira e acerta um golpe na cabeça do zumbi que fica desnorteado por 0,5 segundos e persegue novamente o menino que usa as prateleiras e balcões como vantagem para desviar do monstro e acertando vários golpes nos joelhos dele na tentativa de imobiliza-lo para conseguir mata-lo com um golpe na cabeça, Jack acerta um golpe com toda a sua força no joelho do zumbi que explode o fazendo cair na mesma hora Jack sobe em cima dele e começa a golpeá-lo inúmeras vezes até o zumbi para de se mover para ter a certeza que matou ele, depois que o garoto desferiu 20 golpes no crânio do morto-vivo, ele finalmente tinha o matado o martelo e o garoto estavam coberto de sangue e pedaços da caixa craniana do zumbi até que o garoto percebe que com a barulheira que ele tinha causado depois de derrubar varias coisas no chão o garoto percebe que tinha outro zumbi no prédio e se movendo silenciosamente e se escondendo nas sombras para não ser visto pela criatura que ali estava presente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): on1samurai

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jack estava pronto para matar o segundo zumbi que estava ali com ele na loja de materiais de construção, o menino se aproximado da criatura através das sombras e das prateleiras Jack decidi utilizar a parte de traz do martelo que era mais pontuda para perfurar o crânio do morto vivo e ele também não precisaria utilizar tanta for&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais