Fanfics Brasil - Road Hunters The world's last hope

Fanfic: The world's last hope | Tema: Apocalipse Zumbi


Capítulo: Road Hunters

270 visualizações Denunciar


Jack estava pronto para matar o segundo zumbi que estava ali com ele na loja de materiais de construção, o menino se aproximado da criatura através das sombras e das prateleiras Jack decidi utilizar a parte de traz do martelo que era mais pontuda para perfurar o crânio do morto vivo e ele também não precisaria utilizar tanta força para matar já que isso o cansava muito o garoto consegue desferir o golpe na cabeça do zumbi o fazendo cair no chão na mesmo hora com o martelo fincado na sua cabeça, Jack recupera sua única arma que estava na cabeça do zumbi e também decidi vasculhar os corpos que estavam no estabelecimento para encontrar algo de útil neles, Até que Jack encontra algo que estava debaixo de um dos corpos que estavam ali- Pera o que é isso daqui... han? Isso é um machado porque é tão pequeno, encontrar uma arma cortante em um Apocalipse zumbi é muita sorte e é muito útil tanto para matar zumbis quanto para caçar e pegar lenha- O garoto estava feliz já tinha encontrado duas armas para se defender, Jack decidi vasculhar o loja um pouco mais para ver se encontra mais alguma coisa mas nada de útil aparentemente o local já avia sido saqueado por outros sobreviventes em então o garoto de cabelos negros decide sair da loja e vai à procura de alguma farmácia, lojas de conveniência ou algo do tipo para procurar suprimentos como comida e agua já que ele já estava ficando com fome, depois que Jack caminhou durante uns 34 minutos se escondendo entre os carros abandonados e evitando de fazer barulho para não chamar atenção indesejada e passando por pequenas vielas para evitar de ser visto, depois de caminhar bastante Jack consegue encontrar um mini mercado aqueles simples que todo bairro tem.



 han? Isso é um machado porque étão pequeno, encontrar uma arma cortante em um apocalipse zumbi é muita sorte eé muito útil tanto para matar zumbis quanto para caçar e pegar lenha- O garoto estava feliz já tinha encontrado duas armaspara se defend...



O garoto entra no mercado e lá dentro só avia uma luz fluorescente e fraca que só iluminava um corredor mas ela sempre ficava falhando quase desligando- essa luz pode apagar a qualquer momento mas ainda dá para enxergar alguma coisa, aparentemente esse mercado já foi remexido a algum tempo mas seu fuxicar um pouco talvez eu encontre comida e agua nem que seja um pouco para saciar a minha fome e sede  Jack fica procurando de prateleira em prateleira na tentativa de encontrar algo nutritivo como comidas enlatadas ou desidratadas como carne seca depois de procurar muito Jack acaba encontra duas latas de sardinhas enlatadas em uma prateleira só tinha um problema que estava muito alto- E agora como eu vou chegar lá em cima? Deixar-me ver... eu posso usar aquelas caixas como escada. Jack vai até as caixas que estava perto de algumas geladeiras e as empurras para a prateleira onde ele estava para pegar as sardinhas enlatadas e depois sobe nelas e pega as latas de sardinha- A finalmente eu posso comer um pouco mesmo eu odiando isso daqui, mas é comer ou ficar com fome- Jack abre uma das latas de sardinha e come pra ele o gosto e o cheiro eram horríveis mas pelo menos ele conseguiu saciar um pouco a sua fome e decidiu guardar a outra lata, mas onde ele iria guardar tudo isso o garoto não possuía nenhum tipo de mala ou algo do gênero para guardar as suas coisa, então ele decidi procurar um pouco para encontrar se alguns daquele corpos caídos tiver algum tipo de mochila até que ele encontra um só que estava um pouco escura mas era visível a silhueta de um zumbi com uma mochila e a abre para esvazia-la para colocar seus suprimentos - acho que esse cara era um estudante por que dentro dessa mochila tem vários cadernos e materiais escolar.- enquanto Jack estava distraído tirando as coisas da mochila do zumbi, a criatura acaba acordando e dando um grito que acaba assustando o garoto que acaba deixando o seu martelo cair do lado do zumbi.


Jack: A não... porcaria onde eu deixei...martelo cair onde está aquele machado que eu tinha pego naquela loja.


Jack sai correndo na direção onde ele estava e pega o seu machado pronto para se defender do zumbi que o estava perseguindo, mas o garoto percebe que o morto vivo era bem lento ele estava se rastejando até que ele chega no corredor que Jack estava quando a luz fraca iluminou o zumbi o menino percebeu que ele não possuía nada da cintura para baixo parecia que avia sido devorado. Mas não importava o estado do zumbi se encontrava Jack apenas desferiu um golpe em sua cabeça e o matou e pegou a sua mochila e tirou os cadernos que estavam dentro menos duas pequenas agendas que o garoto usaria como anotação, Jack guarda a lata de sardinha e modifica um pouco a mochila para colocar o seu martelo e seu machado e locais que seriam fáceis de tirar para caso ele precisasse se defender, o garoto procura mais um pouco no mercado e encontra alguns salgadinho e um garrafa de agua meio cheia- A finalmente um pouco de agua- depois de tomar um pouco da agua e guarda os salgadinhos na mochila e não encontrar nada além de comida podre Jac decidiu sair do mercado quando de repente escuta um grito de alguém- SOCORRO... ALGUEM... POR FAVOR ME AJUDA. Jack se olhava para a pessoa que estava medindo ajuda atrás de um carro escondido e era um homem que estava pedindo ajuda, ele estava se rastejando pelo asfalto com uma perna gravemente danificada, quando Jack pensou em ajuda-lo, apareceu três motoqueiros que pararam em sua frente.


???: O que iremos fazer com ele?


???: Não faço a menor ideia, mas esse filho da puta não passa de um traidor de merda.


???: Vamos mata-lo logo de uma vez senão você sabe o que vai aparecer agora de manhã não sabe.


???: Logico que eu sei seu imbecil!!


Um dos motoqueiros pega uma pistola e aponta para a cabeça do homem que estava a sua frente.


Homem ferido: Não por favor não faça isso eu ti implo.


Antes que o homem conseguisse terminar ele acaba recebendo um tiro em sua cabeça e Jac acaba se assustando e por causa disso ele acaba fazendo barulho e chamando a atenção de um dos motoqueiros.


???: Você ouviu isso.


???: Ouviu o que vamos embora logo cacete!!


???: Espera acho que é o um sobrevivente.


O motoqueiro vai caminhando na direção de Jack que acaba entrando novamente no mercado para se esconder e tampa a sua boca para não fazer barulho, o garoto estava com medo de morrer com a respiração pesada por causa do desespero daquele homem armado o encontrar e acabar com sua vida ali mesmo, o motoqueiro parou em sua frente na tentativa de encontrar a origem do barulho que o menino tinha feito, mas tudo que ele encontrou foi um corpo de zumbi morto então ele acabou desistindo e foi embora. Jack espera alguns minutos e sai de seu esconderijo e depois sai do mercado e também ele faz algumas pequenas regras que ele tem que seguir.


#Regra 1: Comida e água


Raciocinar comida, água não comer e beber de forma excessiva buscar sempre alimentos mais nutritivos que duram muito como enlatados, desidratados, comidas em grãos, mel, sucos industrializados que podem fornecer vitaminas necessária para o corpo humano e sal para conservar alimentos como carne.


#Regra 2 Evitar chamar atenção


Sempre se mover de forma silenciosa para não chamar atenção indesejada como a de zumbis e sobreviventes hostis, dar preferencia a armas brancas e arco e flecha já que não fazem barulho na hora de matar nem que seja um animal ou zumbi.


Jack escreveu somente duas regras que ele se lembrava de serem importantes mas conforme o passar do tempo ele ira anotar mais regras que ele ache necessárias a se seguir, o garoto se seu rumo pela estrada deserta na esperança de encontrar mais recursos ou até um base segura para passar a noite.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): on1samurai

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais