Fanfic: O Presente do Mestre Karin | Tema: Dragon ball
Bulma
As comemorações de fim de ano haviam terminado, os empregados agora recolhem o que sobrou da festa de réveillon. Esse ano foi divertido, os meninos fizeram brincadeiras entre eles ㅡ notei o Goku estranho, ele estava ao lado da Chichi o tempo inteiro, os dois cochichavam entre eles durante o jantar, e antes mesmo de romper o ano novo os dois saíram de fininho deixando os dois filhos para trás.
" Hum, isso é muito estranho, Chichi estava muito contente quando viu mestre Karin chegar a festa.
ㅡ Olá!! Trouxe presentes para todos!
ㅡ Virou papai Noel agora mestre Karin!? ㅡ gritou Oolong.
ㅡ Também trouxe algumas encomendas. ㅡ disse o bichano olhando de canto para Chichi.
Pedi que deixasse o meu presente junto a árvore de Natal a ser desmontada."
Um estalo me trouxe ao tempo presente, agora estou exausta preciso de um bom banho relaxante. Caminhei em direção a cama para retirar os malditos sapatos, quando começei a ouvir o som de fogos de artifícios ㅡ com os pés descalços fui até a janela do quarto e vi o Vegeta sozinho com os cotovelos apoiados no parapeito do terraço no andar de baixo.
Resolvi descer para lhe fazer companhia. Após descer as escadas olhei para o home bar e peguei um garrafa de vinho que se destacava entre as demais.
"Nossa que linda garrafa, esse vinho deve ser dos bons."
A voz de um dos empregados da casa me fez tirar a atenção do rótulo da garrafa.
ㅡ Senhora, já desmontados à árvore de Natal e guardamos os presentes em seus devidos lugares.
ㅡ Muito obrigada!
Peguei duas taças nas mãos e ainda com os pés descalços caminhei até Vegeta sem fazer barulho. " como se pudesse esconder a minha aproximação".
ㅡ Ainda acordada? ㅡ ele perguntou virando se para mim.
ㅡ Estou sem sono...
ㅡ Eu não bebo, você sabe disso. ㅡ ele disse olhando para a garrafa em minha mão.
ㅡ Só hoje Vegeta, relaxa um pouco vai...
Eu lhe ofereço uma das taças para segurar, ele olha em meus olhos por alguns instantes.
ㅡ Só hoje, me faz companhia por favorzinho... ㅡ insisto mais uma vez.
ㅡ Tabom vai, me da logo isso aqui...
Ele olhava pra mim enquanto eu derramava o líquido dentro das taças.
ㅡ Você gostou da festa? Estava divertida não é mesmo? Conseguiram enganar o Yamcha e Pual com aquela brincadeira engraçada Hahaha!!
ㅡ Aquele velho vulgar estava rindo o tempo inteiro, junto ao porco sem juízo.
ㅡ Hahaha!! Foi divertido. ㅡ digo em meio a gargalhada.
ㅡ Humpt!!
ㅡ Eu adoro festas de fim de ano, você ficou sério o tempo todo, precisa relaxar mais meu amor.
Vegeta deu o primeiro gole no vinho e olhou para a taça surpreso. Pela sua reação percebi que gostou da bebida, ele voltou a olhar para o horizonte, alguns fogos de artifício podiam ser vistos ao longe. Mesmo vivendo esse tempo todo ao lado dele, meu marido continua sendo um homem enigmático, isso é o que me atrai cada vez mais.
Ele continuou degustando a bebida em silêncio.
ㅡ Sabe Vegeta, estava lembrando do primeiro Natal que passou aqui em casa, em meio a comemoração você queria treinar, pediu para ajeitar a sala de gravidade.
ㅡ Humpt, você lembra é? ㅡ ele pergunta dando outro gole no vinho.
ㅡ Mas é claro que eu lembro.
Eu comecei a imitar as falas dele alterando um pouco a voz.
ㅡ Eih terráquea!! Arrume isso! Arrume aquilo!!
Ele olhou para mim arqueando uma das sobrancelhas.
Continuei trazendo algumas lembranças daquele natal enquanto conversávamos e notei que a garrafa já estava ficando vazia.
ㅡ Humm, para quem não queria beber hein!
ㅡ Traga outra garrafa. ㅡ ordenou ele.
Neste momento Trunks apareceu para dar boa noite.
ㅡ Oi meu filho!
ㅡ Eu vim dar boa noite mamãe, anh!? O que estão fazendo? ㅡ perguntou Trunks com as mãos no bolso.
ㅡ Filho, traz outra garrafa dessa aqui pra gente? Por favorzinho...
ㅡ Papai! Está bebendo? ㅡ Trunks ficou surpreso ao ver o pai esvaziar a taça na frente dele.
ㅡ Eih! Não ouviu a sua mãe? Traga outra garrafa!
ㅡ Xiii, vai ficar bêbado.
ㅡ Não vou ficar nada!
ㅡ Vai meu filho! ㅡ eu peço outra vez a Trunks.
ㅡ Tá bom... ㅡ ele respondeu agitando os ombros.
Percebi que Vegeta estava ficando bem relaxado, Trunks desta vez trouxe uma garrafa diferente.
ㅡ Ué meu filho, não tem mais dessa garrafa?
ㅡ Olha mamãe eu não vi não, agora só tem dessas aqui! ㅡ ele disse apontando para a garrafa em suas mãos.
ㅡ Tudo bem meu filho, muito obrigada, boa noite querido.
ㅡ Boa noite papai!
ㅡ Boa noite Trunks.
O vinho não era o mesmo mas, descia suave pela garganta, olhei para uma das mesas do terraço e convidei Vegeta para se sentar um pouco.
ㅡ Estou bem assim princesa.
Eu sorri ao ouvi-lo me chamar de princesa. Notei que ele olhou para mim e piscou uma vez vagarosamente com os longos e escuros cílios, então ele disse:
ㅡ Preciso de você agora! ㅡ sua voz parecia um rosnado do que algo humano, mas lembrei de que ele não é humano.
Ele me abraçou por trás e beijou a minha nuca por cima do cabelo, meus lábios entreabriram se sentindo seu hálito quente no lóbulo da minha orelha.
ㅡ Eu tive que aguentar a festa inteira, desejando você...
ㅡ Nossa Vege, ficou bem animadinho agora hein. ㅡ eu digo sentindo seu corpo cada vez mais perto de mim.
Ele abaixou as alças do meu vestido até os ombros e beijou levemente meu pescoço, eu inclinei a cabeça para o lado e senti seus lábios capturarem os meus, sua língua encontrou a minha, chupando com sofreguidão.
ㅡ Vegeta vamos sair daqui, alguém pode nos ver...
Sem dizer uma palavra, Vegeta tirou me do chão.
ㅡ Pra onde estamos indo?
ㅡ Pra algum outro lugar bem longe daqui. ㅡ respondeu ele seriamente.
Enquanto estávamos voando senti um calor estranho vindo de sua pele, Vegeta parecia estar queimando em febre.
ㅡ Amor você está bem? Parece estar com febre.
ㅡ Estou melhor do que você imagina...
Chegamos a uma praia deserta, o vento fresco vindo do mar, fez minha pele arrepiar. Ao pousar na areia, ele me colocou no chão cuidadosamente e olhou para o mar aspirando o ar profundamente.
ㅡ Vegeta você está bem?
ㅡ É lógico, não está vendo? Só estou com calor, vou entrar um pouco na água.
Ele despiu se na minha frente ficando completamente nú, notei que estava excitado.
"O que está acontecendo com ele?"
Como um relâmpago, Vegeta perdeu se na escuridão do mar em plena madrugada, eu me abracei em meus próprios braços e fiquei esperando ele voltar.
ㅡ Vegeta...
Olhei para os lados não havia nenhum sinal de vida por perto, eu podia ouvir apenas o barulho das ondas, quando de repente sinto alguém me abraçar pelas costas.
ㅡ Ahhhhh!
ㅡ Calminha terráquea, sou eu...
ㅡ Vegeta você me assustou. ㅡ eu ainda respirava ofegante pelo susto.
ㅡ Agora eu preciso de você....
Confesso que Vegeta estava me deixando intrigada, seus olhares seus gestos estavam diferentes, ele parecia uma fera faminta por sua presa. Virei me para ele e me afastei um pouco, notei que sua respiração estava tão forte que suas narinas estavam abrindo e fechando.
Comecei a admirar seu corpo nú todo molhado, largo e perfeito sob a luz da lua ㅡ seus músculos rígidos e bem desenhado, parecendo ter sido feito para me enlouquecer de desejo.
Meus olhos seguiram as suas mãos indo em direção ao seu membro ereto e pulsante. Ele começou a se masturbar lentamente, fazendo meu corpo entrar em chamas.
ㅡ Venha já aqui! ㅡ ordenou ele olhando em meus olhos.
Obedeci. Meu corpo parecia seguir instintivamente as ordens que saiam de sua boca. Aquilo me deixou excitada, havia um brilho diferente em seu olhar. Eu caminhei em passos lentos até chegar a centímetros do seu rosto.
ㅡ Hum, muito bom, assim é bem melhor. ㅡ murmurou ele satisfeito com minha aproximação.
Sua língua passou entre os lábios antes de tomar os meus novamente em um beijo voraz.
A combinação da barba rala com seus lábios macios, chegava a ser divino. A sensação de prazer cresceu a um tal ponto deixando me completamente perdida ㅡ eu estava totalmente entregue ao príncipe dos sayajins!
Percebi que havia alguma coisa diferente em mim também, era como se eu me tornasse forte de repente, percebi que Vegeta gemia ao sentir os arranhões que eu deixava em suas costas.
ㅡ Isso vai, machuca!! ㅡ ele rosnou entre os beijos.
Foi então que me dei conta da força que estava em meu corpo. Eu o empurrei na areia e subi em seu corpo nú, ele me olhou surpreso.
ㅡ Que força é essa terráquea?
ㅡ Voltou a me chamar de terráquea?
ㅡ É o que você é, não é mesmo?
ㅡ Já que vai ser assim, então guerreiro sayajin, eu quero ser sua!!!
A ligação entre nos dois era tão intensa, que era além do compreensivo. A sensação era de que, não apenas o meu corpo estava sob seu controle, mas todas as minhas emoções.
ㅡ Continua, sua insolente!!!
Ele virou me subitamente, deixando me de costas para a areia fina da praia. Seus lábios percorria por todo meu rosto antes de me beijar novamente.
Senti sua mão esquerda arrancar a calcinha que estava usando ㅡ ele enterrou a cabeça em meu pescoço e aspirou profundamente o cheiro do meu cabelo.
Vegeta parecia um animal no cio.
ㅡ Estou enfeitiçado por você!!
Comecei a arfar ao vê-lo brincar com a cabeça do seu membro na entrada da minha intimidade ㅡ antes de adentrar em mim de uma só vez.
ㅡ Ahh!!
Eu não conseguia controlar os gemidos que saiam da minha garganta com suas fortes investidas.
Confesso, sinceramente? Eu não importava se alguém nos ouvisse, que loucura em todos esses anos de casada, nunca fizemos amor a luz da lua, muito menos a beira do mar ㅡ tudo era muito excitante para nós dois.
Meus quadris mexiam por vontade própria, implorando por mais, cada vez mais. Meu corpo estremeceu denunciando ter chegado ao ápice.
ㅡ Isso terráquea!! Isso!!
Ele me beijou intensamente sem parar com suas investidas. Nunca me senti tão entregue.
Suas mãos apertavam os meus seios por cima do vestido.
ㅡ Tira logo isso aqui!! ㅡ rosnou ele novamente.
ㅡ Vegeta assim eu não aguento..
ㅡ Aguenta sim! Eu sei exatamente o que você precisa pra gozar novamente. ㅡ ele disse erguendo as minhas pernas.
Meu corpo agora sacudia cada vez mais, quando de repente o vejo fechar os olhos apertado e chamar o meu nome por várias vezes entre os jatos do seu líquido. Ele parecia completamente descontrolado.
Vegeta se deixou cair ao meu lado ofegante, eu procurava buscar o ar que me faltava, quando senti minhas vistas enturvarem de uma vez.
Acordei horas depois com a luz do sol iluminando o meu rosto. Levantei me assustada e vi algumas pessoas ao longe aproximando se de nós. Vegeta estava completamente nú largado na areia ao meu lado.
ㅡ Vegeta! Vegeta! Acorde por favor! Precisamos sair daqui!
ㅡ Anh!? O que aconteceu? Onde estamos!? ㅡ ele perguntou colocando as mãos na cabeça.
ㅡ Vegeta, tem pessoas vindo pra cá! ㅡ murmurei tentando me recompor.
ㅡ Me diga, como viemos parar aqui?
ㅡ Eu não lembro direito, você me trouxe, eu não sei voar, não é mesmo!?
ㅡ Maldição! Cadê a minha roupa!?
ㅡ Estão ali! ㅡ digo apontando para a roupa à uns três metros de nós.
Vegeta levantou se meio agachado e pegou as roupas rapidamente.
ㅡVamos embora logo daqui Bulma! O que tinha naquela bebida hein!? ㅡ ele perguntou enquanto vestia a roupa.
Eu arregalei os olhos no mesmo instante.
ㅡ Aquele vinho tinha alguma coisa...
ㅡ E lógico que tinha alguma coisa, vamos sair daqui... ㅡ ele disse envolvendo me pela cintura.
Assim que Vegeta pousou comigo no terraço de casa, Chichi apareceu toda espavorida procurando alguma coisa entre os embrulhos de presentes que estavam no cesto de lixo.
ㅡ Chichi o que faz aqui a essa hora? ㅡ perguntei intrigada.
ㅡ Você não viu um pacote comprido e dourado por aqui? Aquele maldito gato, trocou o meu presente de réveillon!! Preciso saber onde está!
ㅡ Por acaso era uma garrafa de vinho? ㅡ perguntou Vegeta cruzando os braços.
Chichi ficou envergonhada.
ㅡ Sim, é uma garrafa de vinho, mas não é um vinho qualquer.
ㅡ Ah! É mesmo? E o que tinha nesse maldito vinho?
Chichi ainda muito envergonhada respondeu.
ㅡ Eu fiz uma encomenda ao mestre Karin, queria passar um ano novo diferente com meu Goku, cheguei em casa com a garrafa errada.
ㅡ Ahan! O que tinha nesse vinho, Chichi? ㅡ perguntei colocando as mãos na cintura.
ㅡ Aquilo não era um vinho qualquer.
ㅡ Deu pra perceber... ㅡ disse Vegeta.
ㅡ O quê? Vocês beberam o meu vinho!?
ㅡ Ahan! Todinho... ㅡ respondeu Vegeta.
ㅡ Nossa!! Devem ter passado muito mal, porque uma dose daquilo continha dez sementes dos deuses.
Vegeta olhou me espantado.
Isso era a explicação para toda aquela loucura da madrugada.
ㅡ Não sobrou nada!? ㅡ perguntou Chichi incrédula.
ㅡ Nadinha... ㅡ respondi espremendo meus lábios com as pontas dos dedos.
ㅡ Poxaa vida! Vou ter que esperar mais um ano para ter uma noite dos deuses!! ㅡ ela saiu reclamando porta a fora.
ㅡ Se quiser eu empresto o radar do dragão pra reunir as esferas e realizar o seu desejo Chichi!! ㅡ gritei antes dela sair de casa irritada.
ㅡ Agora não quero mais!!!!
Eu não tive culpa se o mestre Karin trocou os presentes. Fiquei com pena da Chichi, vou ajudá-la com isso. Vou reunir as esferas do dragão e pedir outra garrafa, quer dizer outras garrafas. Realmente foi a noite dos Deuses!!
ㅡ Estou com dor de cabeça Bulma!
ㅡ Vai dizer que não gostou Vegeta?
ㅡ Eu adorei garota terráquea. ㅡ ele respondeu satisfeito com seu típico sorriso no canto dos lábios.
Autor(a): vanessabella
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo