Fanfics Brasil - Difícil Decisão Duas Bellas e Um Grande Segredo

Fanfic: Duas Bellas e Um Grande Segredo | Tema: Crepúsculo, Twiligth


Capítulo: Difícil Decisão

13 visualizações Denunciar


POV Edward


-Bella, precisamos conversar. - Eu disse sério, puxando-a para se sentar ao meu lado.


-Pode falar... - ela respondeu sorrindo. Ai meu Deus, como vou fazer isso? Não vou conseguir!


Não, não, não! Eu VOU conseguir !Eu PRECISO conseguir! É para o bem dela!É para o bem dela!


Mantive essas pensamentos em minha cabeça e comecei tentando manter-me firme o máximo possível.


-Bella, eu vou embora! - aquilo foram como uma grande facada em meu peito, meu coração falecido chorava, estava morrendo de novo, mas desta vez, mil vezes pior.


-Embora? - Bella pareceu confusa. - Pra onde? Quando você volta? - mesmo confusa ela ainda sorria, droga! Não estou me expressando direito.


-Bella, você não entendeu; vou EMBORA, não vou voltar... - falei num tom frio e meu coração gritar, implorando para que parasse, aquilo era tortura.


Bella levou alguns instantes para entender, então seu rosto ficou pálido e sua pele fria, não ouvi mais sua respiração e tive a impressão de ouvir o coração dela parar de me deixou agoniado, e eu a chacoalhei de leve.


-Componha-se Bella! - eu falei firme.


-Você...vai...me... deixar... - aquilo não foi uma pergunta.


-Desculpe Bella, - eu fui frio ainda, tentei manter o máximo minha compostura - eu nunca deveria ter voltado... - "Tem razão, eu nunca deveria ter voltado, porque eu nunca deveria ter IDO" Pensei. - Só te fiz sofrer mais, e o tempo todo eu sabia o que você representava para mim. - Meu tom ainda era cortante, e Bella continuava imóvel - Foi tudo muito bom, mas, eu não sou o tipo de cara que se amarra em uma única mulher, gosto de ser livre, Bella, gosto de me divertir...E essa brincadeira já foi longe demais - "IMBECIL! BLASFEMIA !COMO VOCÊ PODE, CULLEN?COMO?"


Bella ficou quieta por algum tempo, tempo demais, tempo que me consumia, "Brigue comigo Bella! Me bata! Me peça para ficar! Peça!"


-Eu nunca fui boa o suficiente para você - isso também não foi uma pergunta. Ela abaixou a cabeça e olhou para as próprias mãos.


-É melhor acabarmos com isso de uma vez... - Eu disse me levantei, precisava ir logo, não aguentava ver a mulher da minha vida, pior, a culpa era minha! De novo eu a estava magoando.


Ela olhou para mim, com os olhos suplicantes.


-Fique mais um pouco... - ela pediu. "Tudo que você quiser meu amor! Tudo que você quiser!"


-É melhor não Bella! Isso só iria magoá-la mais! - eu continuei com o meu tom e meu rosto imparcial, sem emoção nenhuma. - Mas entenda Bella, eu não vou mais voltar, por isso não pare sua vida desta vez! Alice não vai aparecer se você se jogar de um penhasco, e você não irá a Itália me salvar porque eu resolvi me matar por sua causa... - falei mais rude do que o necessário - O que você fizer será para você mesma, Bella, não me interessa mais o que fará...


Ela desviou o olhar, querendo que as lágrimas não a traíssem agora, ela nada falou.


-Bom, adeus Bella. - Eu comecei a ir. "PEÇA BELLA! PEÇA! ME PEÇA PARA FICAR! NÃO VOU CONSEGUIR NEGAR-LHE ALGO! EU TE AMO!"


-Espere! – Ela pediu. Eu voltei.


-O que foi? - Perguntei tentando me manter imparcial.


-Um último beijo...Por favor - Ela suplicou e eu não consegui resistir, mesmo sabendo que só tornaria tudo mais difícil para ambos, eu a beijei, beijei com muita intensidade.


Ela me puxou para mais perto e começou a beijar meu pescoço.


-Eu amo você, Edward. - Ela sussurrou ao pé do meu ouvido e eu a puxei para mais perto de mim, esquecendo de vez o que ia peguei acariciando as coxas dela e ela desabotoando minha camisa. Não isso não podia acontecer! Era perigoso, e só seria pior depois.


-Bella. - Tentei dizer, mas ela me interrompeu.


-Cale a boca, Cullen! - Ela voltou a me beijar tirando minha nunca havia sido autoritária daquele jeito, e eu esqueci de vez o meu bom senso, a joguei na cama tirando sua blusa...


(...)


Bella estava dormindo nua em meu peito, eu fiz uma grande burrada, não deveria ter deixado nada disso acontecer.


Você é um imbecil, Cullen!


Briguei comigo mesmo e com cuidado, sai da cama, peguei uma lingerie nova na gaveta dela e a vesti, sem que ela acordasse, não podia correr o risco de Charlie resolver entrar no quarto dela e vê-la nua, ele descobriria.


Eu a cobri e então comecei a me vestir.


Olhei-a dormir por um longo tempo, então peguei uma folha de papel e escrevi.


"Não espere por mim, não vou voltar...


Adeus Bella!


Edward"


Eu sabia que era idiota, mas não conseguiria dizer adeus pessoalmente, não depois da noite passada...Ela foi minha primeira mulher, primeira e última.


Beijei-lhe os lábios e sai correndo. Sem olhar para trás; minha vida tinha ficado ali, deitada naquela cama...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marryblack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Edward   Dois anos e meio se passaram desde que eu cometi a burrada, a idiotice de deixar DE NOVO, a mulher que eu eu consegui ser tão imbecil? Como? E pior, eu não sabia NADA de Bella! Absolutamente nada! Eu tinha insistido tanto a Alice que se concentrasse em não ver o futuro dela que agora, mesmo querendo ela não consegue ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais