Fanfics Brasil - Má Recepção Duas Bellas e Um Grande Segredo

Fanfic: Duas Bellas e Um Grande Segredo | Tema: Crepúsculo, Twiligth


Capítulo: Má Recepção

45 visualizações Denunciar


POV Edward


 


Dois anos e meio se passaram desde que eu cometi a burrada, a idiotice de deixar DE NOVO, a mulher que eu eu consegui ser tão imbecil? Como?


E pior, eu não sabia NADA de Bella! Absolutamente nada! Eu tinha insistido tanto a Alice que se concentrasse em não ver o futuro dela que agora, mesmo querendo ela não consegue ver.


Eu não aguentava mais nem um minuto, precisava voltar, precisava vê-la de novo, tocá-la, senti-la.


-Eu vou voltar! – eu disse firme, me levantando do sofá. Todos os Cullen olharam para mim.


-O que disse Edward? – Esme perguntou espantada.


-Vou voltar, mãe! Vou procurar Bella! Implorar que me aceite de volta. – Falei convicto, mas o rosto da minha família era de pura insegurança.


-Tem certeza, filho? Já se passaram mais de dois anos! Isso é muito tempo na contagem humana, Bella provavelmente já seguiu com a vida dela. – Carlisle falou com o maior tato possível.


-Não me importo, QUERO voltar! – Me dirigi até a porta pegando minha carteira.


-A onde vai? – Esme perguntou espantada.


-Vou atrás de Bella, mãe. – Respondi confuso, eu acabei de dizer isso e ela me pergunta de novo?


-Você vai AGORA? – Todos gritaram atónicos.


-Claro!


-Eu vou com você! – Alice se levantou.


-Se Alice vai eu vou também! – Jasper também se levantou.


-Eu também vou! – Esme veio ao meu lado. – Não vou te deixar sozinho, filho.


-Então vamos todos! – Carlisle declarou e olhou para Rosalie e Emmett – Você concordam?


-Sim. – Rosalie falou normalmente – Não vamos ficar aqui sozinhos.


-Então vamos! – Eu disse firme, minha ansiedade mal podia ser contida.


Então arrumamos tudo e fomos para Forks em dois carros.


Carlisle, Esme, Alice e eu em um dos carros e Rosalie, Emmett e Jasper em outro.


Fomos nos aproximando de Forks e minha ansiedade foi aumentando.


- Onde quer ir, Edward? Onde acha que podemos encontra-la? - Carlisle perguntou enquanto dirigia.


-Eu..Não sei.. - Falei desapontado, Alice segurou minhas mãos em sinal de conforto. Então que ouvimos as conversas e risadas de todos os amigos de Bella; eram Mike, Jessica, Angela, Ben e mais alguns vindo de um restaurante por ali. – PARE O CARRO! - Eu gritei a Carlisle e ele parou. - Os amigos de Bella estão aqui!


-E o que quer fazer? – Perguntou Esme me olhando.


-Vamos jantar ai, talvez Bella esteja ai com eles, ou eles digam alguma coisa.


Eu sabia que nenhum deles tinham gostado da ideia de jantar no sentido humano da coisa, mas eles concordaram.


Decemos dos carros e entramos no restaurante, fingindo sorrir e conversar descontrariadamente.


Assim que entramos, todos os amigos de Bella, que se sentavam juntos se levantaram com caras sérias, eles nos encararam.


Paramos no meio do caminho cessando a conversa e os fitamos.


-O que estão fazendo aqui? - Mike perguntou rude serrando os punhos. - Vocês não são bem-vindos nessa cidade! - Ele grunhiu para todos nós.


Ficamos confusos e atordoados, Carlisle respondeu o mais gentil possível.


-Viemos visitar a cidade, Sr. Newton. – Ele sorriu, mas Mike não retribuiu o sorriso.


Olhei por toda a mesa e por todo o restaurante, Bella não estava ali, aquilo me desapontou; então voltei a prestar atenção na discução.


-Como Mike disse, - Ben se manifestou. – Vocês não são bem-vindos nessa cidade! – Ele foi grosso e aquilo nos irritou, quem eles pensavam ser?


-Isso não é muito educado da parte de vocês! – Esme falou séria e autoritária.


-Não se ofenda Sra. Cullen – Jessica desculpou-se. – Mas não querermos Edward, em especifico, na cidade.


-Vocês ja causaram problemas demais! – Lauren falou séria.


-Eu não sei qual é o problema de vocês... – Eu falei pela primeira vez. – Mas realmente não me importa, eu volto a cidade a hora que quiser! – Fui frio e rude.


-Não depois do que você fez! – Mike começou a se alterar.


Nós ficamos um pouco cautelosos, Mike estava ficando vermelho de raiva, algo muito sério havia acontecido.


-E o que ele fez, exatamente? – Rosalie perguntou indiferente.


Mike não respondeu e continuou a me encarar.


-Fale Newton! O que foi que eu fiz? – Perguntei sério.


Ele ficou anormalmente nervoso.


-VOCÊ MATOU ISABELLA! - Mike gritou na minha nós ficamos atônicos, sem nenhuma reação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marryblack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Edward   -O...O que você disse? – Carlisle perguntou alarmado. Nesse momento Angela se virou para Mike e deu-lhe um tapa na cara dele, ai sim ficamos confuso, o que se passava? -NUNCA MAIS DIGA ISSO? VOCÊ ME OUVIU MIKE? NUNCA! – Ela gritou na cara dele e foi pronta para dar-lhe outro tapa, mas Ben a segurou. -Não Ang! Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais