Fanfics Brasil - Duas Bellas Duas Bellas e Um Grande Segredo

Fanfic: Duas Bellas e Um Grande Segredo | Tema: Crepúsculo, Twiligth


Capítulo: Duas Bellas

201 visualizações Denunciar



POV Edward


 


-O...O que você disse? – Carlisle perguntou alarmado.


Nesse momento Angela se virou para Mike e deu-lhe um tapa na cara dele, ai sim ficamos confuso, o que se passava?


-NUNCA MAIS DIGA ISSO? VOCÊ ME OUVIU MIKE? NUNCA! – Ela gritou na cara dele e foi pronta para dar-lhe outro tapa, mas Ben a segurou.


-Não Ang! Você esta fora de si! – Ele a abraçou e ela começou a chorar! Angela chorando! Isso deveria ser pecado!


-Isa não está morta...Não está... – ela soluçava.


Continuamos imóveis assistindo aquela cena, até que Carlisle se recompos.


-Você poderiam explicar, por favor?


-Isabella não esta morta fisicamente... – Jessica explicou e isso fez a todos nós relaxarmos, então ela prosseguiu. – Mas Isabella não é nem de perto a mesma pessoa que vocês conheceram.


-Desculpe, mas porque fica chamando Bella de Isabella? – interrompi Jessica.


-Porque ela não suporta mais que a chamem de Bella, ou é Isabella ou Isa, chama-la de Bella é xingar-lhe da pior maneira possível.


Novamente a confusão pairou sobre nós.


-Por que? – Alice perguntou perplexa.


-Por que era o jeito que ele a chamava. – Mike apontou para mim, ainda nervoso. – Bella morreu! E a culpa é sua Cullen! Você a matou! – Ele me acusou.


-Já disse para não dizer isso Mike! – Angela gritou.


-Ele devia saber! Devia conhecer...


-NÃOO! – Angela e Ben gritaram. – Você sabe o que ela pensa sobre isso! – Angela foi séria.


Eu queria ler os pensamentos deles, mas eu estava tão inútil a tanto tempo, que agora eu só conseguia ouvir o que as pessoas falavam nada mais.


-Eu não ia falar... Ele devia conhecer quem são as novas Isabellas! – Ele me encarou.


-O que? – Emmett perguntou confuso.


-Existem duas Isabellas agora. – Ben tentou explicar.


-Duas Isabellas? – Perguntei arqueando uma sobrancelha.


-Sim... A Isabella de domingo até sexta, e a Isabella de sábado, a Isabella boa e a Isabella má.


Jasper e Emmett não aguentaram e começaram a rir, mas todos nos encararam sérios.


-Hoje é sábado a noite, alguém devia mostrar a ele! Ele merece ver como conseguiu arruinar a vida dela! – Lauren se pronunciou.


-Não gente! Vamos esquecer isso. – Angela pediu.


-Não! – Eu fui firme. – Eu quero conhecer as novas Bellas! Me mostre Angela, por favor.


-É melhor não, Edward. – eEa falou acolhedora. – Vá embora e esqueça de Isabella! Por favor, vão!


Alice se aproximou de Angela e pediu segurando-lhe as mãos.


-Por favor Ang, me mostre a dor que meu irmão causou a Bella, por favor.


Angela fitou-a por um longo tempo e disse vencida.


-Vou leva-los.


-Eu vou com você. – Ben disse.


-Não, fique e se asegure de que você sabe quem esteja bem. – Ela pediu e deixou a todos confusos. Angela o beijou e saiu. - Venham... – Nós a seguimos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marryblack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Edward   Angela se dirigiu ao carro dela, mas eu a impedi. -Venha conosco, em nosso carro, é melhor irmos em dois carros, chama menos a atenção do que três. – Eu fui gentil. Angela suspirou e olhou para Carlisle. -Tudo bem, desde que eu possa dirigir. -Quer dirigir? – Carlisle perguntou arqueando uma sobrancelha. -Quero. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais