Fanfics Brasil - Bella Má Duas Bellas e Um Grande Segredo

Fanfic: Duas Bellas e Um Grande Segredo | Tema: Crepúsculo, Twiligth


Capítulo: Bella Má

14 visualizações Denunciar


POV Edward


 


Angela se dirigiu ao carro dela, mas eu a impedi.


-Venha conosco, em nosso carro, é melhor irmos em dois carros, chama menos a atenção do que três. – Eu fui gentil.


Angela suspirou e olhou para Carlisle.


-Tudo bem, desde que eu possa dirigir.


-Quer dirigir? – Carlisle perguntou arqueando uma sobrancelha.


-Quero.


-Por que? – perguntei.


-Vocês não vão saber chegar la.


-Não se preocupe, basta você explicar... – Tentei argumentar.


-Vocês querem que eu mostre ou não? – Ela perguntou séria e Carlisle entregou-lhe a chave.


Entramos todos no carro e ela começou a dirigir para fora da cidade, numa velocidade um pouco acima do que os humanos dirigiam normalmente.


-A onde estamos indo? – Alice perguntou após um tempo de silêncio.


-Port Angeles... – Angela respondeu e o restante do caminho fomos em silêncio.


Minha ansiedade e nervosismo eram intensos, ver Bella de novo e entender o que eles queriam dizer com "Isabella má".


Quando chegamos em Port Angeles, Angela começou a dirigir para a periferia, as ruas eram cada vez mais escuras e assustadoras para os humanos.


-Você se perdeu, querida? – Esme perguntou delicadamente.


-Não, estou no caminho certo, Esme. – Ela respondeu e então parou em frente a um barzinho de quinta.


O bar era horrível e haviam uns dois carros parados na estavam com o som no último volume com um funk ligado.


Ali haviam um monte de maloqueiros, homens e mulheres bebados e drogados, transtornando o lugar.


Eles não perceberam a nossa chegada; ficamos olhando para eles por um tempo.


-Chegamos. – Angela disse e começou a descer do carro, nós a seguimos sem entender.


-Angela, Bella não está aqui! – Eu observei.


-Está sim... – Ela falou e se aproximou daqueles marginais. – Isa! – ela chamou.


Foi ai que eu vi, uma das vagabundas que ali estavam era ela, eu não a reconheci.


Ela usava um mini shorts de couro, preto, uma meia rastão, e um top preto com um decote grande demais. Ela ria com os demais ali presentes. Em uma das mãos estava uma garrafa de vodka e na outra, um cigarro, que pelo cheiro reconheci ser maconha.


Aquilo me chocou, como chocou todos os Cullen.


Meu coração desmoronou, no que ela tinha se transfomado? E a culpa era minha. A CULPA ERA MINHA! Eu me odiei mais que tudo naquele momento, eu quis morrer.


Alice desviou o olhar apoiando a cabeça em meu peito, ela não conseguia olhar, eu também não. Fiquei olhando Angela se aproximar.


-Isa! - Ela chamou de novo e Bella se virou.


-Ahh Angela! - Ela a cumprimentou meio alegre, ja devia estar bebada e chapada; foi aí que ela nos viu.


Bella ficou imóvel por um longo tempo, mas logo começou a rir.


-Olhem quem está aqui... - Ela falou divertida e apontou para nós. - Os Cullen voltaram! - Ela riu.


-Isa... Isa me escute! - Angela tentou havisar Bella, mas ela a ignorou e começou a se aproximar de nós.


-Edward Cullen voltou! Não só ele, todos os Cullen! Querem se juntar a festa? - Ela deu uma tragada no cigarro.


-Bella... O que aconteceu com você? - Perguntei atónico, nunca pensei que houvesse dor maior do que a que eu senti durante esses dois anos e meio, mas agora eu saiba que existia.


-Decepcionado? - Ela debochou.


-Isa, me escute! - Angela tentou de novo chamar sua atenção; daí entendi que Bella devia estar achando que nos éramos uma alucinação. Bella a ignorou e continuou.


-É porque vocês ainda não viram nada! - Ela riu e voltou para o grupo de amigos igualmente drogados. - Liga a musica aí, porra! Vamos mostrar o que é um bom funk pra esses mauricinhos.


E os amigos dela aumentaram a musica, ela começou a se esfregar em um dos amigos, se esfregar deliberadamente.


-Bella! - Eu gritei, ficando com raiva agora.


Ela me olhou divertida e bebeu mais um pouco.


-Ora vamos, você não viu nada ainda - Ela deboxou novamente.


Ela passou a mão pelo homem que até agora pouco se esfregava com ela e disse.


-Você quer?


Ele sorriu e a jogou no chão.


-Chupa logo, sua puta!


Eu quis matá-lo. Eu quis não, eu ia matá-lo; Carlisle, Jasper e Emmett me seguraram.


-Se controle! - Jasper falou. - Ela esta drogada! Acha que somos alucinações!


Bella começou a desabotoar a calça do homem, mas Angela a deteu.


-ISA, PARE COM ISSO! -Ela gritou.


Bella olhou-a incrédula.


-O que você disse? - Bella estava com raiva agora.


-Isa olhe! - Ela apontou para nós. - Eles são reais! SÃO REAIS! E estão vendo esse seu papelão! - Angela foi firme, Bella olhou-nos por um longo tempo, estendeu a mão para cima e o mesmo homem que a jogou no chão a puxou de volta para cima sem perder o rítimo, obedecendo uma ordem nunca proferida.


Outro gole de vodka e caminhou até nós; ficamos imóveis por um longo tempo nos encarando, até que ela deu uma tragada no cigarro, eu não consegui me o cigarro e a garrafa da mão dela e joguei no chão.


Com isso eu despertei a ira de todos os amigos dela, mas Bella não se abalou; encarou por um longo tempo e depois seus olhos se arregalaram, ela finalmente entendeu que éramos reais.


-Ah não. - Ela colocou a mão no rosto e se virou para Angela. - Angela a... - Ela se interrompeu.


-Não se preocupe eles não sabem. - Ela assegurou.


Bella relaxou e falou.


-Nem devem saber! - Dito isso ela virou de costa para mim e se dirigiu ao amigo. - Tire essa porra e me dê para vestir. - prontamente o homem tirou o agasalho que vestia e entregou-lhe, ela o vestiu, deixou seu corpo mais coberto que antes.


Ela pegou sua bolsa e foi saindo, fui atrás dela e a segurei pelo braço.


-Precisamos conversar! - Eu falei sério.


-Não temos nada para conversar! Vão embora! - Ela gritou e lágrimas de raiva e ódio escorreram pelos seus olhos, eu a soltei e ela saiu correndo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marryblack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais