Fanfics Brasil - Bem-vindo ao quarto Branco Omori

Fanfic: Omori | Tema: BTS, jikook, gay


Capítulo: Bem-vindo ao quarto Branco

187 visualizações Denunciar


Não se preocupe, tudo vai ficar bem.


Não importa o que aconteça


Me prometa que vamos está aqui um para o outro...


Me prometa


BEM-VINDO AO ESPAÇO BRANCO


Omori olhava para o teto branco em seu quarto, aonde tem apenas um computador velho, seu caderno de desenhos aonde ele se distrai desenhando coisas aleatórias e um gato preto, que estava deitado dormindo em sua caminha branca de veludo. Omori então decidiu se levantar, seus cabelos totalmente negros caia em seu rosto levemente pálido, em seu rosto existia uma reação completamente negros, Omori não tinha felicidade, nem tristeza em seu olhar, apenas o nada. O menino de olhos negros olhou para o gato e andou calmamente até o gato preto, que apenas olhou para ele e falou.


- Esperando alguma coisa acontecer? – Falou o gato ainda com os olhos fechados.


Assim que palavra foi dita, Omori ouviu algo cair no chão, assim que olhou para atrás, Omori viu uma faca brilhante de cortar carne no chão e ao lado tinha uma chave. Omori pegou ambas as coisas e olhou para a lâmpada, ela era negra, mas iluminava todo local, atrás da lâmpada tinha uma porta totalmente branca. Omori andou até ela e a abriu. Passando pela porta, nada mais era branco, o céu era roxo e brilhante com um monte de planetas diferentes, era lindo... como um sonho.


Mas aqui chamamos de: MUNDO VIZINHO


Sentados em uma linda cesta de piquenique, dois meninos e uma menina brincavam de uno felizes e assim que avistaram Omori, Lisa, Taehyung e Jackson os três olharam pra Omori com um sorriso no rosto e o menino foi andando até os seus amigos que não deixaram de dar um abraço apertado em Omori que continuava com a mesma reação.


- Oi Omori! Agente já esperava que você viesse logo –  falou Lisa animada e indo para o local do jogo bagunçando tudo sem querer – quer jogar cartas com a gente? Vamos começar outra partida já, já.


Lisa era uma menina alegre, sempre estava animada e queria fazer o Omori feliz.


- Mas que porra Lisa, você bagunçou todas as quartas e eu estava quase ganhando – falou Taehyung nervoso


Taehyung era um menino competitivo e sempre implicava com a sabina, mais no fundo sabia que amava ela cegamente.


- Pera aí Tae, não precisa ficar bravo, é só um jogo afinal. – Falou Jackson acalmando o amigo.


Jackson era um menino carismático e sempre tentava acalmar os amigos, pois ama seus amigos e se preocupa muito com todos eles.


- Não precisam brigar por causa de mim, podemos jogar sim sabina – falou Omori com sua voz calma e sem nenhum sentimento. Isso não assustava as outras pessoas pelo ao contrario parecia que todos já estavam acostumados com o jeito de Omori agir e falar.


- Agora não vai dar, mas, o Jimin e Mary nos chamaram para um piquenique no parquinho e o Jimin também queria nos mostrar o seu álbum de fotos, parece que tem bastante fotos da gente lá.


Omori apenas olhou para o Taehyung que tinha falado aquilo com a maior animação do mundo, sem muito falatório Omori e seus amigos seguiram em direção a escada colorida, assim que subiram a escada o grupo de amigos chegou no parquinho aonde tinha vários habitantes brincando no balanço, outros no pula, pula e em todos os brinquedos.


Andando um pouco, o grupo de amigos acharam o piquenique da Mary que estava com o Jimin comendo alguns bolos e doces, assim que Omori e Josh se encontram, Omori sorri e corre até ele sendo carregado pelo loiro e recebendo um beijo singelo na testa.


- Omori eu estava com tanta saudade meu amor – falou Jimin abraçando com força o menino que estava amando o carinho dado pelo mais velho.


Jimin era o namorado de Omori, um menino carinhoso e amoroso com todos, inclusive com o seu namorado, Jimin amava flores e amava tirar fotos dos seus amigos e dos momentos felizes. Omori e Josh tem uma grande conexão.


- Me desculpe eu estava ocupado – disse Omori olhando diretamente nos olhos do mais velho.


- Hei Jimin não é só o Omori que existe aqui não – disse Taehyung se jogando em cima do loiro e sorrindo.


- Me desculpe gente, vocês sabem como eu me distraio fácil quando as coisas se tratam do Omori – falou Jimin envergonhado.


Omori voltou a sua cara normal de sempre quando viu a sua irmã Mary indo até ele com um sorriso alegre, Mary era uma menina feliz, amava cantar e amava fazer piquenique para os seus amigos, também gostava muito de ajudar o seu irmão mais novo Omori.


- Omori, que bom que você veio meu irmão, você fica tão lindo sorrindo, queria que você sorrisse, mas vezes..., mas você quase nunca sorri... vem eu trouxe melancia, eu sei que você gosta muito disso.


Realmente, melancia era uma das frutas preferidas de Omori e sem nenhuma muita reação o grupo de amigos começaram a comer e a conversar entre eles, relembrando os tempos bons e os ruins. Omori estava deitado no colo de Jimin, aproveitando o carinho bom que estava sendo dado em sua cabeça, Omori amava carinho ainda mais quando era dado do seu namorado... toda vida de Omori era perfeita, todo mundo era feliz e sorridente, o mundo era magico e cheio de criaturas que parecia vim dos sonhos e pra Omori tudo aquilo era perfeito.


No meio da roda de piquenique os amigos estavam vendo o álbum de fotos, nele tinha fotos dos melhores momentos, Omori tentando criar uma coroa de flores para o namorado, Jackson com dificuldade de criar a coroa dele, Lisa comendo melancia com a boca toda suja e se divertindo, Taehyung lendo um livro de como conquistar garotas, o casamento de brincadeira do Omori com o Jimin, o Jackson  tentando dá um beijinho no Taehyung, o grupo de amigos fazendo kookie na casa dos irmãos Mary e Omori e várias outras memorias do álbum de fotos do Josh.


- Gente eu tive uma ideia, porque não vamos lá em casa? Eu queria mostrar a vocês a nova flor que tem no meu jardim – falou Jimin abraçando Omori por trás e dando um beijinho em seu pescoço fazendo o mais novo ficar arrepiado – por favor gente.


- Ahh claro Jimin eu gosto de ir na sua casa, você sempre faz bolinhos de chocolate para agente – disse Bailey lambendo os berços só de pensar nos bolinhos de chocolate.


- Será que você não pensa em outra coisa a não ser comer Taehyung, não se pode falar isso com uma cara de pau dessas – falou sabina reprendendo o menino que olhou para ela com cara de deboche.


- Gente por favor não vamos começar uma briga ne? Eu faço uns bolinhos para você Taehyung isso é uma coisa muito fácil – Jimin falou sorrindo e olhando em direção a Omori – e você baby o que acha vai querer ir lá em casa? – Disse Jimin dando um beijinho na bochecha do moreno.


- Claro... Vamos todos para casa do Jimin – disse Omori abraçando o namorado que não demorou em dar um selinho rápido nos lábios do mesmo.


- E você mary? Não vai para casa do Jimin? – Perguntou Jackson.


- Tudo bem, eu não estou muito afim, mas vocês podem ir e se divertir bastante, qualquer coisa e só me chamarem – disse a menina sorrindo para os amigos.


Não demoraram muito para os cinco amigos irem em direção a casa do Jimin, o mesmo não saia um minuto se quer do lado de Omori, sempre estava cochichando algo no ouvido no ouvido garoto e fazendo o mesmo da umas risadinhas, os amigos gostaram daquilo, não tinha ciúmes entre eles, que todos sabiam que Omori só sorria daquele jeito para o loiro e pra, mas ninguém.


A casa do Jimin por fora era linda, sempre rodeada de flores com o céu limpo, sua casa tinha um formato de sapato marrom e bem cuidado com janelas, assim que eles chegaram perto da casa do loiro ele tirou sua câmera do bolso e tirou uma foto do grupo de amigos.


- Digam X – disse Jimin sorrindo e tirando uma foto de todos, assim que a foto saiu em suas mãos ele viu que a foto saiu um pouco borrada - saiu um pouco borrada mas ficou linda – disse Jimin.


- Deixa eu ver? – Falou Lisa


- Não eu vou ver primeiro – disse taehyung pegando a foto na mão do Jimin.


- Para de ser idiota eu vi primeiro – disse Lisa com raiva e os dois começaram uma pequena briga por causa daquela foto.


Os dois começaram a brigar por conta da foto até que derrubaram Jimin que deixou o álbum de fotos cair e espalhou algumas fotos no chão.


- Ahh Jimin me desculpe eu não queria – disse Lisa e taehyung se desculpando pelo ocorrido e ajudando o loiro a se levantar e arrumar o álbum de fotos.


Os três não demoraram muito a colar as fotos de volta no álbum e dar de volta para o Jimin que sorriu ao saber que o seu álbum ainda estava inteiro.


- Obrigado a me ajudarem a colar a foto de volta, Lisa e taehyung – disse Jimin sorrindo e abrindo a porta de casa.


Logo todos os amigos estavam dentro da casa do loiro, conversando de algo aleatório e comendo bolinhos de chocolate feito pelo loiro. O mesmo se levantou do sofá e foi guardar o álbum em sua estante, mas assim que olhou para o chão ele viu que uma foto tinha caído do seu álbum.


- Deve ter só caído não se preocupem – disse Jimin tranquilizando os amigos que o olharam com um pouco de nervosismo, pois tinham pensado que o álbum tinha rasgado ou algo pior.


Jimin pegou a foto nas mãos e sorrindo olhou para ela, logo o seu sorriso começou a sumir do seu rosto, ele estava ficando apavorado, em baixo dos seus pés uma sombra com tentáculos estavam o consumindo, mas ninguém via aquilo. Jimin estava desesperado, seu coração batia rápido, sua respiração estava acelerada, sua testa estava suada e sua mão começou a tremer. Logo aquilo chamou atenção de Omori, que via tudo, ele era o único que via tudo, que via os tentáculos negros, via o desespero de Jimi... Omori via tudo.


 


- Eu... eu tirei essa foto? – Perguntou Jimin com a voz tremida e olhando desesperado para Omori – alguma coisa nela parece tão... familiar...


Der repente, Jimin se lembrou de tudo e ficando ainda mais desesperado e com a sombra o engolindo de forma mais forte ele falou:


- Não... não pode ser - em seus olhos via o desespero, ele estava sendo consumido por completo por aquela sombra – A MARY, ELA!


Assim que ele falou isso ele sumiu por completo e Omori apareceu no quarto branco e sem muito o que fazer o menino pegou uma faca e enfiou bem no peito e matando e fazendo outro menino voltar a vida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gusttavodl23

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olhe para todos nos Essas são todas as nossas memorias juntas. Elas estão um pouco tristes agora, mas devemos estar felizes que aconteceram...  Vamos fazer novas memorias juntos, ok... Jungkook estava em sua casa, seu quarto estava escuro e frio, seu cabelo estava grudado na testa por conta do suor e seus olhos verdes estavam olhando a lua pela janela. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais