Fanfics Brasil - Melancia Omori

Fanfic: Omori | Tema: BTS, jikook, gay


Capítulo: Melancia

366 visualizações Denunciar


 


Os quatro amigos depois de um belo tempo andando entraram no lixão e começou a procurar a fita de músicas par acordar o capitão espaço claro que eles encontraram bastante dificuldade em algumas coisas atrapalhando o seu caminho como lixos e caixas gigantes, mas isso não era problema nem para sabina nem para o Omori já que Omori com sua faca cortava as coisas menores e sabina com seu taco de beisebol quebrava as coisas maiores. Também tinha robôs que impediam as pessoas de passarem em alguns pontos do lixão, mas Jackson com o seu charme sempre convencia os robôs a deixarem passar e depois de lutar com tantos baldes de lixo com pernas, minhocas que saiam de buraco negro, mãos fortes que fazia questão de dá na cara do Taehyung quando o mesmo não estava vendo e depois de muito tempo eles finalmente encontraram, na mão de uma brotopeira com um lacinho rosa e um vestidinho rosa que em suas mãos estava a fita de música que iria acordar o capitão espaço.


 


— Ok. Tinha que ser.... uma brotopeira, com laço e saia — falou Taehyung desanimado ele odiava brotopeiras, elas eram estranhas e só comia tofu o dia todo, além de serem bem estranhas e ignorantes quando estão sozinhas.


 


— Tenha calma Taehyung o que uma simples brotopeira poderia fazer com você além de ficar olhando a sua cara de boco? — falou Lisa implicando com o moreno que deu a língua para ela — e mal-educado também.


 


— Aí dá para parar de brigar seus dois mal-educados, parece que não tem mãe em casa deus que me livre — disse jackson vendo a brotopeira de laço rosa alisar a fita de música como se fosse uma psicopata o que fez o japonês tremer — acho que ela não vai dar isso tão fácil.


 


Omori olhou para a pequena brotopeira no chão e bocejou entediado, iria ser fácil cortar aquela brotopeira no meio se ela não quisesse dá a fita de música. Era o que Omori pensava.


 


— Ei garota — disse Omori indo para a frente da brotopeira que escondeu a fita na hora que ouviu a foz fria do moreno — eu quero isso — disse Omori olhando nos olhos da brotopeira que tremeu e saiu correndo — vamos peguem ela.


 


Logo os quatro amigos correram atrás da brotopeira que sempre estava sumindo das vistas dos quatro e isso estava deixando Omori extremamente irritado, passaram um bom tempo correndo da pequena brotopeira, até que uma coisa aconteceu. Como os quatro entraram ne um local que era proibido até para os funcionários do lixão e quando olharam para a frente viram a brotopeira apavorada como se tivesse visto alguma coisa monstruosa em sua frente..., mas o que ela tinha visto? O que estava deixando a pequena brotopeira com tanto medo.


 


— Olha só parece que a brotopeira cansou de... — falou Taehyung indo para perto da brotopeira e ficando paralisado também parecendo que realmente tinha visto algum tipo de monstro.


 


— Aí quem foi o ser que conseguiu fazer o Taehyung ficar calado? — falou Lisa indo pro mesmo lugar e assim que olhou pra frente viu algo que deixou ela de queixo caído.


 


— Aí vocês gostam de deixar uma pessoa fofoqueira curiosa — falou Jackson indo para o mesmo lugar e assim que olhou para a frente viu a mesma coisa que deixou os outros três apavorados.


 


— Mas que porra é essa! — Falaram Taehyung, Lisa e Jackson ao mesmo tempo já a brotopeira estava desmaiada no chão.


 


Omori já estava sem nenhum tipo de paciência, então assim que o "monstro" saiu das sombras Omori ficou ainda mais entediado quase dormindo, por que o monstro não era nada mais nada menos que uma janela de download que estava carregando um arquivo chamado morte.


 


— Serio, vamos só pegar a fita e ir embora — Omori se agachou e pegou a fita da mão da brotopeira ainda desmaiada e percebeu que atrás do monstro tinha uma letra o que o fez suspirar e revirar os olhos — ok vamos acabar com essa janela de download.


 


Sem reclamar o grupo de amigos pegaram suas armas, Omori sua faca de cortar carne, Lisa seu taco de beisebol, Taehyung sua bola de queimada feita de ferro e Jackson sua frigideira grande que ele usava para cozinhar.


 


Assim que foram atacar o monstro eles receberam um choque tão grande que Lisa jurou sentir um cheiro de queimado vim de seus cabelos o que fez a mesma se desesperar e jogar o Taco de beisebol na janela de download que parece ter recebido dano com isso, então a menina só abriu as mãos e seu taco foi diretamente para suas mãos.


 


— Acho que podemos usar aquela tacada especial — falou Lisa para Taehyung que demorou uns cinco minutos para entender e assim que entendeu jogou a bola o mais forte possível em direção a morena que deu uma tacada com força na bola que foi parar direto no monstro que ficou com uma grande rachadura — ataque duplo tacada de mestre — disse Lisa e Taehyung junto.


 


Mas o monstro não iria ficar parado naquele momento que estava sendo atacado, então de si mesmo saiu uns vírus estranhos que atacaram o Taehyung e o fizeram sangrar um pouco, mas isso só fez ele ter mais vigor para atacar. Omori vendo isso preparou a sua faca e fez a seu ataque especial.


 


— Fatiar.


 


Seu ataque se referia em cortar o seu oponente várias vezes sem se cansar e se ele fizesse isso repetidamente sua faca iria ficar mais afiada e o seu ataque seria bem mais forte e enquanto isso acontecia Jackson preparava uma panqueca para o Taehyung que assim que comeu ficou forte e viu Omori ser jogado para trás pelo choque que levou.


 


— A será possível que essa merdinha só sabe ficar dando choque — disse Taehyung olhando pra Jackson e vendo que a panela do mesmo ainda estava quente — Jackson segura essa.


 


Taehyung jogou a bola de ferro no jackson que se defendeu com a panela quente, a bola ficou girando naquela posição com rapidez até que ficou vermelha de tão quente que ficou e jackson jogou a bola diretamente pra Lisa, com toda sua força rebateu a bola no monstro junto com Omori que jogou sua faca já bem afiada no monstro que simplesmente caiu no chão e designou formando um grande buraco com a letra I no meio, Omori aproveitou que seus amigos não estavam olhando e se jogou no buraco com a letra lá e assim que pegou ele voltou para os seus amigos e foi em direção a saída do lixão.


 


(...)


 


Assim que chegaram lá, todos estavam animados para o capitão espaço acordar então um dos piratas não demoraram em botar a fita para tocar e depois de um tempo o capitão espaço acorda fazendo todos menos Omori que estava com a mesma cara de sempre entediada e sem graça. Omori não estava animado nem ansioso para ver o capitão espaço não ligava para aquela besteira, ele apenas queria que isso acabace o mais rápido possível.


 


O capitão espaço era extremamente bonito, seu cabelo era verde assim como os olhos, sua boca era vermelhinha que fazia todos ali menos o Omori suspirar, e seu corpo era magnifico. O homem olhou diretamente para o grupo de amigos e


 


O capitão espaço era extremamente bonito, seu cabelo era verde assim como os olhos, sua boca era vermelhinha que fazia todos ali menos o Omori suspirar, e seu corpo era magnifico. O homem olhou diretamente para o grupo de amigos e sorriu, mas logo ficou de cara fechada os mesmos não estavam entendendo nada do que estava acontecendo, mas não deixaram de perguntar.


 


— Senhor o que aconteceu porque está tão bravo? — Falou Lisa chamando atenção do menino de cabelos verdes.


 


— Aquela vagabunda do coração doce, me deixou para arranjar outro namorado eu estou tao triste que não quero nem levantar da cama — falou com uma voz chorosa — aí meu coração doce porque me deixa tão triste — disse ele chorando.


 


— Acho que a gente devia ir embora gente o capitão não está nem um pouco afim de conversa — falou um dos piratas.


 


— Mas a gente queria saber aonde está o nosso amigo Jimin — falou jackson tentando convencer o pirata a deixar eles a ver o capitão espaço.


 


— Eu nem sei aonde está aquele loiro que entregava flores na minha porta — falou o capitão espaço enxugando as lagrimas que caiam dos seus olhos.


 


— Acho que vamos tem que procurar em outro lugar meus amigos — falou Taehyung desanimado.


 


— Vamos logo embora — foi a única coisa que Omori disse antes de ir em direção a porta.


 


(...)


 


Omori e seus amigos andaram calado pela floresta do outro mundo, até que Omori viu uma sombra que tinha o mesmo formato do seu namorado e quando iria falar para os seus amigos ele olhou para trás e percebeu que estava sozinho seus amigos não estava mais ali e Omori odiava está sozinho. No chão tinha pegadas de sangue e levava até aonde a sombra do seu namorado tinha ido até uma pequena entrada em meio as arvores. Omori nesse momento estava em uma trilha a sombra de Jimin estava andando em sua frente, Omori não o chamava não o gritava e nem estava desesperado para ir atrás da sombra, apenas seguia ela como uma formiga segue o cheiro de um doce. A sombra entrou em uma parte daquele labirinto e não tinha nada além de boias, bolas de praia e melancias.


 


— Melancias... são a minha parte favorita do verão — uma voz falava em sua cabeça e assim as melancias, as boias e a bolas iam sumindo lentamente.


 


Omori sai daquele local e continua seguindo a sombra que por onde anda deixava sangue no chão e quando ela entrou em outro local, Omori foi junto e viu uma mesa com um bolo de aniversário, chapéus de festa e presentes.


 


— Um desejo..., mas o que eu desejaria? Eu já tenho tudo que eu quero aqui — a mesma voz falou aquilo e de novo as coisas que estavam ali começou a sumir.


 


Omori saiu dali e um cheiro de biscoitos tomou o seu nariz, seguindo a sombra novamente ele foi levado até outro local aonde estava um grande prato cheio de kookie frescos e cheirosos.


 


— Ahh! Os kookie da Mary... Tem muito amor assados nele. Eu poderia come-los para sempre. — E assim como as outras coisas essa daqui também sumiu.


 


Omori saiu dali e continuou seguindo a sombra e antes de chegar perto dela Omori ouviu:


 


— Ainda somos novos, devemos sonhar grande não é?


 


E assim que ele alcança a sombra ela entra ne um celeiro e Omori segue o mesmo entrando no celeiro a sombra não estava, mas ali e sim um espelho grande que parecia ser um portal para outro local e quando Omori entrou no espelho ele viu apenas uma grande escada que Omori não demorou muito para começar a subir. A escada era grande era muito grande, mas Omori nem pensava em desistir e quando chegou no final da escada ele viu um quadro de família e uma estante de partituras que só tinha papeis rasgados. Omori então resolveu descer as escadas de novo e assim que fez isso o mesmo monstro com apenas um olho o percutiu sem o mesmo saber e quando foi capturado ele viu o seu namorado desesperado olhando uma foto e um monstro com uma boca grande e cheia de dentes e vários tentáculos e também de apenas um olho.


 


 


 


 E assim que Omori fechou e abriu os olhos ele estava em seu espaço branco aonde tudo e branco e frio, aonde a lâmpada preta brilhava mas não fazia nenhum calor vindo dela, aonde o seu gato estava dormindo e a porta que ficava ali pra ir pro quarto vizinho não estava mais, logo tudo foi sumindo e só restou ele e sua faca.


 


O mesmo pegou a faca e com as mãos frias e suadas meteu a faca em seu peito e sentiu o sangue se espalhar por todo o quarto fazendo assim, Jungkook acordar e perceber que já era de manhã.


 


FALTAM 14 LETRAS


 


BE_ _ I _ _ O __O _ _ _ _ _ _ O _ _ _ _ _O



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gusttavodl23

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais