Fanfic: SE LEMBRE NOVAMENTE... | Tema: Inuyasha
Queridos leitores, esta é minha primeira fic, estou muito ansiosa e feliz por ter conseguido realizar este sonho e espero que todos gostem e comentem me dizendo o que acharam, beijos1
Aproveitem a leitura!
# os personagens não me pertencem e sim a Rumiko Takahashi.
# as imagens não são de minha autoria.
Capítulo 1 - O Retorno
☙ ☙ ☙ INUYASHA ☙ ☙ ☙
Inuyasha abriu os olhos lentamente esfregando-os, percebeu que sua vista estava embaçada, tentou se mexer mas percebeu algo aninhado ao seu peito, sentiu um cheiro doce e conhecido, cheiro esse que o fez lembrar da imensa saudades que sentia dela por todos esse tempo que ficou à sua espera.
Abaixou seu rosto e a fitou, era a imagem mais bela que já tinha vista, Kagome deitada com a cabeça em seu torso num sono profundo, parecida haver até um sorriso em seus lábios.
– Tão linda! – suspirou, ergueu calmamente a mão que estava livre e acariciou seus longos cabelos, fazendo o perfume deles chegar até seu nariz e o fazer sorrir, estava sentindo-se tão feliz que até pensou estar sonhando, um lindo e maravilhoso sonho que por um longo tempo pensou não ser merecedor.
Lembranças da madrugada voltaram à sua mente, havia sido a primeira noite deles juntos e foi além do que já tinha imaginado nesses três longos anos à espera de sua amada. Só em recordar o quanto foi maravilhoso fez seu corpo esquentar, Kagome era a mulher de sua vida – Ah que noite! – pensou, a primeira noite de muitas, pelo resto de suas vidas com certeza.
– INUYASHA! INUYASHA! – ouviu baterem na porta que pela voz reconheceu sendo Miroku.
Ahhhhhh! Mas o que esse monge queria há essa hora da manhã, era muito cedo ainda! – pensou enraivecido – Levantou-se com todo cuidado, deixando Kagome ainda adormecida encaminhando-se em direção à porta resmungando, abriu somente uma fresta.
– O que quer monge? Não vê que ainda é muito cedo! – resmungou sussurrando para não acordar sua amada.
– Eu sei Inuyasha – sussurrou também – Você acha que se não fosse importante eu estaria aqui?! Não né! Estaria lá com minha Sangozinha, não tenha dúvidas! – reclamou demonstrando seu desagrado.
– Então fala logo o que quer! E fale baixo, a Kah ainda está dormindo – falou baixo próximo a fresta da porta.
– Hummm dormindo é, foi boa a noite ein?! – perguntou Miroku tentando olhar pela fresta.
Inuyasha deu um empurrão fazendo Miroku cair sentado próximo a entrada, aproveitando para sair também e fechar a porta.
– Ei! porque isso? Não consegui ver nada! – reclamou o monge, afagando as partes baixas afetadas e se levantando.
– Keh! E nem vai ver nada nunca seu monge pervertido! – disse fechando a cara e cruzando os braços – Fala logo Miroku, o que quer?
– Tá, tá! – começou abanando as mãos em sinal de rendição – Então, chegaram boatos que tem um youkai que está fazendo um estrago grande nas vilas próximas daqui, e eu senti uma energia muito sinistra agora pouco, acho melhor irmos verificar antes que chegue perto de nossa aldeia. Você não sentiu nada de diferente? – perguntou Miroku estranhando.
Ah! Mas justo hoje tinha que aparecer um maldito youkai pra atormentar minha paz, estava tão bom e feliz ao lado de Kagome, que tinha retornado após todo esse tempo – bufou – Mas pensando bem, ele tinha sentido uma energia sinistra também e pela segurança “dela” e dos seus amigos achou melhor ir verificar esse tal youkai.
– Ok monge, só vou me trocar – disse Inuyasha, adentrando novamente a casa, vestindo seu manto de rato de fogo por cima de sua yukata.
Mas antes de sair ainda foi até Kagome que permanecia dormindo, ela estava com um sorriso suave e lindo em seu rosto, os cabelos espalhados no futon à deixava parecendo uma ninfa de tão bela, desceu o olhar e notou que uma parte de seus seios estavam à mostra, provavelmente ela se mexeu quando tinha levantado, somente isso foi o suficiente para deixá-lo excitado relembrando os momentos maravilhosos que tiveram horas atrás. Engoliu em seco e delicadamente arrumou o lençol no corpo dela, chegou próximo de seu rosto e deu um beijo casto em sua testa, sentiu-a suspirar e se virar para o outro lado.
Quase desistiu de ir, mas com o Miroku na porta esperando sabia que não iria lhe dar sossego antes de verificar o tal youkai. Mesmo contrariado, resolveu ir logo antes que abandonasse de vez essa ideia de verificar as redondezas.
– Até mais princesa… – falou baixinho próximo ao seu ouvido.
☙ ☙ ☙ KAGOME ☙ ☙ ☙
Kagome acordou e não conseguiu reconhecer de imediato onde estava, sentou-se olhando ao redor lembrando-se da casa que Inuyasha a tinha levado ontem para conhecer. O ambiente ainda estava um pouco escuro, mas percebi que estava sozinha. Onde será que estava Inuyasha? – pensou – Tentou se levantar sentindo o lençol escorregar por seu corpo e viu que estava nua, foi quando as lembranças da noite anterior vieram a sua mente fazendo seu rosto enrubescer no mesmo instante.
– Ahh que noite perfeita! – murmurou, sorriu suspirando apaixonada.
Nunca em toda sua vida teria imaginado que sua primeira vez seria assim, com o seu amado e sem mencionar que seria um hanyou! Sim um meio-youkai que nem sabia a pouco tempo atrás que existiam, e hoje com toda a certeza do seu coração, não conseguiria viver mais sem ele!
Parecia até um sonho depois de todo esse período longe um do outro, no desespero e na solidão, agora sentia-se amada e completa!
☙ ☙ ☙ Flashback ON ☙ ☙ ☙
“No mesmo instante que voltei a era feudal encontrei com Inuyasha me esperando no poço, quando sua mão me puxou para fora me abraçando forte, ele encostou seu rosto em meu pescoço e ficamos assim por alguns minutos somente sentido a alegria do momento, não era mais um sonho em que estávamos nos encontrando, e sim era verdadeiro!
Quando seus lábios encontraram os meus tentando aplacar aquela angústia que nos puniu esse tempo todo longe um do outro, foi um beijo casto mas cheio de saudades e também felicidade, uma euforia me invadiu e sorri enquanto nos beijávamos, ele sorriu também, a sensação foi surreal!
– Inuyasha… – abri meus olhos e vi, ouro líquido que me apaixonei no momento que se moveram em minha direção, aqueles olhos amarelos que eu tanto amava e que me faziam vivenciar as mais profusas sensações existentes.
Logo depois chegaram nossos amigos e tivemos que nos separar, todos queriam me abraçar e matar as saudades também, olhei para Inuyasha e o vi sorrindo e me olhando intensamente eu perdia meu fôlego só de olhá-lo e minhas pernas ficavam bambas, com certeza estava perdidamente apaixonada!
Chegando na vila fomos logo à casa da senhora Kaede, quando a vi não aguentei corri para abraçá-la e choramos juntas pois a saudade era imensa, depois disso o tempo passou rápido, todos queriam perguntar o que havia acontecido comigo nesses anos que fiquei em minha era. Enquanto Sango e a senhora Kaede preparavam um verdadeiro banquete para, como eles falaram, fazer uma festa de recepção pelo meu retorno.
Me acomodei entre as zabutons (almofadas) e contei que tinha estudado muito e me formado para tentar suprir a minha tristeza por estar longe de todos esse longo tempo, lógico que não comentei e nem deixei transparecer toda a dor e sofrimento que passei quando estava longe em meu tempo, e também o quanto sentia falta de Inuyasha, sim porque ele foi o meu maior sentimento de perda e de toda a tristeza que se abateu em meu coração, onde quase sucumbi à escuridão. Se não fosse o apoio de minha família e amigas, sentia que não teria conseguido suportar por todo esse tempo. Mas agora era tudo passado, meu coração saltava em alegria por finalmente esse tormento ter se findado.
Todos ouviam em silêncio meu relato, choramos e rimos juntos, enquanto isso Inuyasha ficou encostado em pé na porta, os braços cruzados em seu manto, ouvindo tudo sem falar nada, só me observava e sorria o tempo todo. Ele estava muito diferente da última vez que nos vimos, parecia mais maduro, mais forte e muito másculo, pensei reparando em seus braços e pernas – Ah! Que pensamentos pervertidos são esses, até pareço o monge! – Olhei para baixo sentindo meu rosto queimar, quando voltei a olhá-lo, vi me encarando e sorrindo ladino, seu rosto estava corado também – Aaaaa ele percebeu! – constatei. Virei meu rosto, a vergonha estampada nele.
Miroku na hora percebeu nossa reação, deu uma risadinha e perguntou:
– Então senhorita Kagome, não arranjou nenhum namoradinho lá na sua era nesses três anos, ein? – perguntou enquanto olhava para mim e Inuyasha ao mesmo tempo.
Olhei e vi Inuyasha fechando a cara e cruzando os braços.
– Claro que não Miroku! Só tive tempo para estudar muito e finalmente me formar, e… e também eu não tinha interesse em ninguém por lá – falei levantando meus olhos até Inuyasha, ele me olhou também e abriu um sorriso enorme e deslumbrante.
– Keh! Monge, o que te interessa essas perguntas íntimas ein!? – ralhou Inuyasha já mostrando a mão fechada em direção ao monge.
– Calma meninos, hoje o dia é de alegria e festa! Vamos festejar a volta de Kagome! – disse Sango, percebendo que se não interferisse logo, os dois sairiam se batendo como faziam sempre – aff às vezes pareciam ainda crianças.
Logo depois chegaram também Shippo, Rin e Kohaku, fiquei sabendo que Sesshoumaru tinha deixado Rin viver na aldeia para aprender a conviver com os humanos, ele vem sempre visitá-la e traz presentes para ela, achei muito fofo, principalmente porque o Lorde do Leste que é sempre tão impessoal e frio agora estava demonstrando ter afeição por uma humana, realmente as coisas tinham mudado muito.
Uma alegria imensa cada vez mais se instalava em meu coração, sensação essa que depois de tanto tempo padecendo de sentimentos tão sombrios, agora estava sendo purificado somente por sentir que eu estava no lugar certo, no lugar onde sempre deveria estar.
E assim festejamos, comemos, bebemos e depois de todos estarem exaustos cada um foi se despedindo e indo para suas casas, Shippo estava deitado nas almofadas dormindo há algum tempo, eu me encontrava cansada e sem perceber acabei cochilando também nas almofadas em que estávamos sentados conversando.
Ao tardar da noite senti alguém acariciando meu rosto e me chamando:
– Kagome, Kah… – sussurrou Inuyasha próximo ao meu rosto, acordei e vi aqueles olhos que tanto sonhei esses anos todos me observando.
– Inuyasha – suspirei me levantando – O que você quer essas horas? – falei baixinho pra não acordar ninguém.
– Kagome, vêm, preciso te mostrar uma coisa – estendeu sua mão para mim sorrindo.
Me levantei e de mãos dadas fomos para fora da cabana.
– Sobe em minhas costas assim chegamos mais rápido – disse se agachando – subi em suas costas, mas desta vez me senti estranha, já tinha feito isso tantas vezes quando procurávamos a jóia de quatro almas, mas agora a sensação era diferente enquanto me ajeitava em suas costas, suas mãos seguraram em minhas coxas para se levantar e notei seu corpo enrijecer e o ouvi suspirar antes de começar a correr. Aquela sensação do vento em meus cabelos junto à Inuyasha fizeram muitas lembranças voltarem, de todo aquele tempo que passamos assim juntinhos, que saudades estava sentindo disso!
Não demorou muito paramos próximo a um pequeno vale, estava escuro mas a luz do luar iluminava ao redor e pude perceber que era um lugar muito bonito, provavelmente de dia seria belíssimo. A grama era baixa e tinha grandes árvores mais ao fundo, ouvi também um barulho de água corrente, provavelmente deveria ter um rio bem próximo, desci de suas costas e ele pegou em minha mão me guiando próximo de um imenso jardim repleto de flores e logo à frente de uma casa!
Sim, uma casa pequena e linda! Parecia de conto de fadas, ela era toda em madeira, com palha no teto, um caminho de pedras que ia até a entrada cercado de flores de várias cores nas laterais, continuei caminhando até uma varanda que rodeava a casa toda, achei tão bela, e logo à frente uma porta feita com bambus.
– Inuyasha o… o que isto significa? De quem é esta casa? – perguntei tremendo ansiosa, meu coração disparado.
– Kagome – disse virando-se para mim, segurou minhas mãos, seu semblante ficou sério – Quando você se foi há três anos, eu me perdi, fiquei muito mal! Literalmente entrei em desespero, principalmente quando percebi que você tinha ficado na sua era logo que saímos de dentro da jóia. Tentei por vários dias atravessar o poço, eu cavava até as minhas mãos sangrarem. Não sei quanto tempo se passou, dias, semanas, não podia pensar que não iria mais te ver, e quando a realidade caiu sobre mim e me dei conta do que estava acontecendo eu me descontrolei – senti suas mãos geladas e tremendo.
– Inuyasha, não precisa falar disso agora se não quiser – apertei suas mãos às minhas e em seguida o abracei.
– Não Kagome, eu preciso… preciso dizer tudo o que está preso aqui dentro, esse turbilhão de sentimentos que ficou por anos me sufocando e me consumindo dia a dia – se afastando um pouco, e me olhando fixamente continuou.
– Eu me descontrolei sem você por perto, senti tanto a sua falta que tudo a minha frente ficou cinza, sem cor, sem cheiro, sem sentido, e foi aí que meu lado youkai assumiu por um bom tempo, destruindo tudo à frente. Fiquei na floresta não sei dizer se foram dias, semanas ou meses, eu não comia, não conseguia dormir, foi um verdadeiro inferno o que passei – fechou os olhos se lembrando daqueles dias em que entregou sua alma à escuridão.
Não consegui dizer nada, as lágrimas desciam por minha face, pois eu sabia exatamente o que ele sentiu, senti a mesma coisa no meu tempo. O abracei forte e sem conseguir me conter segurei em seu pescoço e o beijei, encostando levemente meu lábios nos seus, ele me abraçou forte e me beijou de volta, mas não um beijo casto, entreabri meu lábios e o senti adentrar em minha boca, era um beijo à muito tempo esperado. Nos beijamos por um tempo até que perdemos o fôlego.
– Kah, senti tanto sua falta, de seu cheiro, sua risada, sua voz, e até de você me mandar “Sentar” – falou encostando sua testa na minha e sorrindo – Mas eu preciso continuar – concordei assentindo.
– Depois desse tempo todo sem rumo, foram nossos amigos que conseguiram me acalmar, Sango, Miroku e Shippou foram atrás de mim e quando me encontraram eu estava desmaiado no meio da floresta, eles me resgataram, era noite de lua nova onde eu estava na forma humana, me encontraram todo sujo e muito magro. Acordei dias depois e percebi onde estava, na vila novamente na casa da velha Kaede. Todos estavam muito preocupados e tristes, depois disso resolvi melhorar por eles, pois percebi que tinha amigos queridos aqui que se preocupavam comigo, amigos esses que você me ajudou a conquistá-los. Então dessa vez foram eles que me ajudaram a suportar estar longe de você até este momento, eles me fizeram voltar a ter esperanças de que você iria voltar, que iria arranjar uma maneira de retornar para nós, para mim meu amor! – disse segurando minhas mãos e me olhando intensamente,
Meu amor! Ele disse meu amor! Senti minhas pernas fraquejarem, eu o abracei forte levantando meu rosto e vi lágrimas descendo de seus olhos, mesmo à luz do luar elas brilhavam e escorriam por sua face, levantei minha mão e as enxuguei.
– Eu também Inuyasha! Sofri tanto, entrei naquele poço, todos os dias, na esperança dele voltar a funcionar, só de lembrar ainda me dói o quanto foi difícil ficar longe de você! – ele me apertou em seus braços e ficamos abraçados um tempo assim, então me puxando pela mão, chegamos à frente da porta.
– Kagome, essa foi a maneira que consegui para me manter vivo, são e sem me desesperar, tive certeza que voltaríamos a nos encontrar, não importava se fossem dias, anos ou até séculos, eu iria te encontrar! – arfei com essa declaração
– Vim aqui todos os dias, achei lindo este local, ficava imaginando sempre nós dois juntos, felizes e formando a nossa família e logo mais a frente tem uma cachoeira belíssima que me lembrava de você – seus lábios tremiam narrando toda a sua história de dor e sofrimento.
– Foi então que tomei a decisão de começar a construir nossa casa, pensei em cada detalhe que você gostaria de ter, tudo em volta fui eu quem plantou, lógico pedi a ajuda da Sango com quais flores você gostaria de ter envolta da casa pois eu não tinha muito conhecimento disso – sorriu constrangido – Miroku e Shippou me ajudaram na construção, porque eu nunca tive muita noção de como era uma casa, pois nunca tinha vivido numa, só na minha infância mas mesmo assim foi por pouco tempo, desde que minha mãe se foi eu nunca mais soube o que era ter um lar. Então eu cortei as árvores ao redor para ter mais espaço e aproveitei a madeira para construir nossa casa.
Ele disse nossa casa?
– Inuyasha, você construiu essa casa para nós? – questionei emocionada.
Ele ergueu seu braço e encostou na porta abrindo-a:
– Entra Kah, venha conhecer nosso lar – me puxou pela mão sorrindo.
☙ ☙ ☙ Flashback OFF ☙ ☙ ☙
Ahhhh…. Essas lembranças vão ficar para sempre em minha memória, nunca esquecerei esse dia maravilhoso quando retornei – pensou Kagome feliz e apaixonada.
Autor(a): Carlinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como prometido entrego para vocês o segundo capítulo desta história que estou adorando escrever, estou muito ansiosa pelos comentários de todos vocês.Aproveitem a Leitura! # os personagens não me pertencem e sim a Rumiko Takahashi.# as imagens não são de minha autoria. Capítulo 2 - Nosso lar ...
Próximo Capítulo