Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Decisão SE LEMBRE NOVAMENTE...

Fanfic: SE LEMBRE NOVAMENTE... | Tema: Inuyasha


Capítulo: Capítulo 10 - Decisão

25 visualizações Denunciar


NOTAS DO AUTOR


Me desculpe o pequeno atraso, espero muito que apreciem esse ep, ele é mais calmo, mas traz muitas informações.Me desculpe o pequeno atraso, espero muito que apreciem esse ep, ele é mais calmo, mas traz muitas informações.Agradeço de coração à todos que comentaram, e favoritaram. Aproveitem a leitura!


# os personagens não me pertencem e sim a Rumiko Takahashi.# as imagens não são de minha autoria.


 


Capítulo 10 - Decisão


 


Fanfic / Fanfiction Se lembre novamente... - Capítulo 10 - Decisão


 


 


 ☙ ☙ ☙   KAGOME  ☙ ☙ ☙


 


Após tomar minha decisão, logo depois daquele sonho que tirou de uma vez por todas, minhas inseguranças e dúvidas que nublavam minha mente, ainda demorei uma semana até minha partida. 


Tive que trancar minha matrícula na faculdade e depois pedir demissão em meu emprego, infelizmente me pediram alguns dias até achar alguém para o meu lugar, o que aconteceu somente três dias depois.


Além disso fiz uma visita de despedida para minhas amigas, lógico que elas não sabiam que não nos veríamos mais, então tive que inventar um intercâmbio para outro país, e que provavelmente iria trabalhar e estudar lá por alguns anos, e se elas quisessem notícias minhas era só falar com minha mãe. Ficaram todas tristes, mas ao mesmo tempo entenderam que eu estava indo atrás do meu futuro e meu destino.


Minha mãe já estava sabendo da minha decisão desde o dia que tive o sonho, que eu prefiro chamar de “revelação”, pois foi quando tudo o que eu estava vivendo e sentindo depois de meu acidente ficou claro em minha mente, como se tirassem um “véu” que estava toldando meus olhos, posso até dizer que uma “força superior” me ajudou nesse processo.


No mesmo instante que acordei daquele “sonho”, minha mãe olhou em meus olhos e soube que eu tinha tomado minha decisão de ir atrás de Inuyasha, e que provavelmente não nos veríamos mais, então todos esses dias, desde que tranquei a faculdade e saí do emprego, decidimos ficar juntas o máximo possível, fomos ao parque todos os dias caminhar e admirar o lago, depois tomar sorvete ou milk shake, então voltávamos de mãos dadas relembrando minha infância e tudo o que passamos juntas.


À noite eu a ajudava com o jantar, depois lavava a louça enquanto mamãe enxugava, fazíamos tudo juntinhas e conseguimos ficar ainda mais unidas. Depois de todos dormirem, ela vinha até meu quarto, eu deitava em seu colo e ficávamos conversando até quase amanhecer, enquanto sentia seu carinho em meus cabelos. 


— Filha, me prometa que vai ser feliz e que não vai deixar nada te abater? - me falou na noite anterior antes de pular no poço. 


— Mãe, prometo que vou fazer o máximo possível, mas…


— Kagome, não se preocupe conosco aqui, nós estaremos bem, não deixe que isso atrapalhe sua felicidade - seus olhos estavam marejados, mas não via tristeza neles – Só uma certeza eu tenho nesta vida, é que conheci a “pessoa” certa e construímos uma linda família, é nisto que você tem que se basear, em encontrar a “sua” pessoa certa e ser feliz.


— Ok prometo! Vou em busca de minha felicidade! - Selamos aquela promessa com um longo abraço apertado e com lágrimas antecipadas de muitas saudades.


Todos em casa sabiam que hoje era o dia de minha despedida,  levantamos cedo para tomar o café-da-manhã que foi feito em silêncio, logo depois subi para o meu quarto terminar de arrumar minha mochila e colocar meus objetos pessoais escolhido a dedo.


Toc toc toc


— Pode entrar…


— Oi mana, posso falar com você rapidinho? - Era meu irmão, parado ali na porta, vi seu olhar triste.


— Venha, sente-se aqui - disse, mostrando a cama ao meu lado.


— Eu quero que você saiba que eu vou cuidar de todos aqui, pode ficar tranquila sobre isso, nós ficaremos bem.


Não aguentei e o abracei fortemente, nossa como ele estava crescido e muito responsável. Eu iria perder tudo isso, vê-lo crescer e formar uma família, estava sendo muito difícil essa decisão que tomei.


— Não chore mana, vai dar tudo certo! - disse confiante e me abraçando de volta.


Após um tempo, depois de já estar com a mochila pronta, desci as escadas junto com meu irmão.


Minha mãe e meu querido vovô estavam me esperando lá embaixo, então fomos todos juntos para a entrada do poço. Meu avô parou um pouco antes, estendeu sua mão me entregando um Katsumori*, feito com muito carinho.


— Minha netinha querida, vou sentir muitas saudades, guarde este talismã sempre junto a você, e terá sucesso em sua jornada! - terminou me abraçando fortemente, senti um choro contido e logo depois ele saiu em direção à casa.


— Vovô… 


— Deixa filha, ele não suporta despedidas, para você pode ser a primeira, mas já passamos por isso uma vez, deve estar sendo doloroso demais - esclareceu minha mãe, havia me esquecido que já tomei essa decisão anteriormente, quando decidi ficar com Inuyasha antes do acidente, fiquei triste por estar causando novamente essa dor em todos.


— Me desculpem… eu não queria causar mais tristeza em vocês - disse, não conseguindo segurar minhas lágrimas.


Nós três nos abraçamos e ficamos um bom tempo assim, até minha mãe se afastar e me entregar uma pequena caixa com uma fita vermelha amarrada nela.


— Quero que você abra essa caixa somente quando sentir a felicidade plena em seu coração, combinado? - seus olhos transmitiam tanto amor, achei que não conseguiria meu intento, era difícil demais deixar para trás as pessoas que amava tanto. 


— Mamãe, eu te amo tanto, está sendo muito difícil… eu não vou conseguir, acho que não sou forte o suficiente… - eu tremia ante ao pensamento de pular naquele poço e ir para um lugar totalmente desconhecido para mim.


— Calma filha, lembre-se que do outro lado você tem amigos te esperando e pessoas que te amam como aqui, eles irão te apoiar e ajudar como uma segunda família.


Como sempre as palavras de minha mãe me acalmaram e consegui raciocinar melhor, então respirando fundo e tomando toda a coragem que precisava, abracei fortemente meu irmão e depois minha mãe, me soltei deles, peguei minha pesada mochila e sem olhar para trás, abri a porta, descia as escadas e num impulso pulei no poço, e foi neste instante de segundo que me lembrei do porque ter tomado essa decisão…



 


☙ ☙ ☙ FLASHBACK ON  ☙ ☙ ☙



 


Me deitei e como sempre com aquela dor latejante em minha cabeça não me abandonava, pedia à Kami que me ajudasse a saber o que fazer, que me desse uma direção a ser tomada, logo depois adormeci…


 


(...)


 


Que escuridão é essa? Não conseguia enxergar nada à minha frente.


 


— Alguém? Tem alguém aí? 


 


Silêncio…


 


Passei o que me pareciam horas andando e chamando, sem ninguém me responder, quando caí de joelhos.


 


— Alguém me ajude… - sussurrei, minha garganta ardia, já não tinha mais forças para gritar.


 


Quando uma luz no fim daquela escuridão começou a se formar, era fraca e oscilava…


 


— Me ajude, seja quem for… - supliquei.


 


De repente a luz ficou imensa, tão forte que me cegava, eu só consegui ouvir:



 


“Ahhhh! Socorro! Me ajudem! Tem um monstro no meu quarto!” 



 


Era minha voz? O que isso significava?



 


“Eu te quero tanto meu amor, diga… diga que me quer também!”



 


Inuyasha? Ele está aqui?



 


“Tudo bem… é isso mesmo o que sou, um hanyou, um meio-youkai que hoje se orgulha de sua origem… Tudo isso graças a você meu amor!”



 


Era a voz dele novamente, o que estava acontecendo?



 


“Você foi a primeira pessoa, depois da minha mãe, a me aceitar do jeito que sou, até quando eu mesmo não aceitava minha natureza. Graças à sua paciência, força e dedicação comigo, pude abrir meus olhos e enxergar que não preciso ser nada além do que minha essência verdadeira.”



 


Ouvir aquilo novamente, fez meu coração disparar… 



 


“NÃO CADELA, AGORA SOU SEU DONO, ENTÃO ME CHAME DE SENHOR, ENTENDEU!”



 


Aquelas lembranças, como eu deixe ele me tocar dessa maneira e não senti rejeição, porque? Porque eu não o rejeitei?



 


“Kagome, você não tem idéia como suas palavras me deixam feliz… Eu sofri tanto longe de você, todos esses meses te esperando, claro eu estava feliz que você não estava mais correndo risco de vida, mas não poder chegar perto, te abraçar e te beijar, eu te amo tanto…”



 


Meu coração parecia saltar de meu peito, o que é esse sentimento? 



 


“Obrigado! Obrigado por me dizer isso, você não sabe como é importante que não me rejeite e nem ao um filhote que poderíamos ter,  porque eu já fui tão rejeitado de todas as maneiras em minha vida… ”



 


Dor, agora era uma dor, como se eu estivesse sentindo todo o seu sofrimento, toda a rejeição que ele passou, eu abracei sua dor…



 


“Eu quero que você saiba que ainda te amo, amo como a minha vida, eu te amo tanto que quero que você faça o que te deixa feliz. Quero que faça sua faculdade, que saia com suas amigas, arranje um trabalho naquilo que você se sinta satisfeita e realizada, e até que encontre alguém que você ame… e que te ame também”



 


Inuyasha, eu não te mereço… as lágrimas escorriam de meu olhos.



 


“Amor da minha vida… Seja feliz!” 



 


Em prantos, fiquei ajoelhada naquela luz imensa que me abraçava, quando comecei a sentir um calor reconfortante, então comecei a me dar conta de meus sentimentos e essa grande luz me aquecia e cada vez mandava a escuridão de meu coração embora…


 


“Kagome…  Kah!” 


 


Aquela voz me chamando, era ele! 


 


Ele era a luz da minha escuridão!


 


Sem eu perceber, este meio-youkai de lindos olhos amarelos, despertou essa avalanche de sentimentos maravilhosos em mim! 


 


Foi então que a verdade revelou-se à minha frente!


 


Eu me apaixonei por Inuyasha! 


 


Novamente!


 


Então despertei… 



 


☙ ☙ ☙ FLASHBACK OFF  ☙ ☙ ☙




 


Enquanto atravessava eras naquele poço, em apenas alguns segundos eu revivi todo aquele sonho revelador, logo após uma luz brilhante surgiu à minha frente e logo após um belíssimo céu de um azul impressionante, então meu pés encontraram o chão novamente. 


Olhei para cima e  segurei na beirada do poço, graças as minhas aulas de ginástica nessa hora me ajudaram, forcei meu corpo e pulei para fora daquela caixa cheia de ossos arrepiantes.


— Inuyasha…




 


 ☙ ☙ ☙   INUYASHA  ☙ ☙ ☙



 


Assim que vi Kagome pulando o poço, meu corpo paralisou, eu não sabia o que fazer. Porque ela veio? Será que as memórias dela voltaram? Ela se lembrou de nós?  Ouço aquela doce voz me chamar e todos os meus pensamentos são interrompidos.


— Inuyasha? Está me ouvindo? - seus lindos olhos chocolates estão voltados para mim, e eu ainda não acredito que ela não é uma ilusão da minha mente.


— Kagome… é você mesmo? - questiono me aproximando devagar, e a vejo sorrir. Ela está sorrindo para mim?


— Sou eu mesma Inu… - suas bochechas ficaram rubras e pude ouvir seu coração disparado.


O que está acontecendo? Chego mais perto dela, seu cheiro maravilhoso, que saudades eu senti dessa fêmea… Será que ela lembrou de nós? Vejo seus olhos levantarem e fixarem nos meus, não eram ainda o mesmo olhar de minha Kagome, mas tinha algo diferente neles, havia um brilho intenso fazendo meu coração acelerar.


    – Você veio… - enlacei sua cintura, olhei e vi que ela estava usando uma roupa diferente, uma calça preta bem justa, um agasalho curto azul, e um tênis; parecia diferente, mas estava tão linda!


    – Sim, eu vim à procura de minhas memórias, e de me encontrar! - disse abrindo um deslumbrante sorriso.


    O que? As memórias dela não voltaram?! Então porque ela pulou o poço?!


Meus pensamentos estavam em looping de confusão e dúvidas, quando ouço vários passos e uma gritaria que me fizeram soltá-la.


    – KAGOMEEEE!!!!! - Shippou chegou correndo gritando e chorando, logo depois atirou-se nos braços dela.


    – O que? - vejo os olhos de Kagome se arregalarem, então fui em seu socorro.


    – Shippou… tenha calma, Kagome ainda não se lembra de nada - digo, pegando-o dos braços dela e colocando no chão, ele me olha confuso e depois olha para ela.


    – Você não se lembra de mim Kagome? - repete o kitsune com o olhar todo lacrimoso e um bico choroso.


    Kagome se abaixa próximo ao youkai raposa, seu olhar e sorriso transmitiam carinho.


    – Shippou né?! - ele balança a cabeça concordando – Kawai!!! - diz logo em seguida, passando a mão em seus pêlos ruivos e depois o puxa para seu colo novamente.


    Kagome, você não muda mesmo - pensei, sentindo meu coração todo mole e feliz diante daquela imagem, que me remetia a lembranças distantes.


    – Você é uma raposa? - pergunta acariciando sua cauda que mexia sem parar.


    – Isso! Só você acerta! Sou um youkai raposa! - diz a abraçando – Estava com saudades!


    – Inu… você pode pegar a mochila que deixei dentro do poço, eu consegui sair sozinha, mas a mochila ficou - sorriu envergonhada, enquanto ainda segurava Shippou. 


    Ela me chamou de Inu? Meu coração falhou, tentei me concentrar e não pensar muito nisso e num pulo já estava dentro do poço, peguei a mochila e pulei pra fora, e nossa, estava muito pesada! O que ela tinha colocado ali dentro?


Ouvimos mais passos, e Sango e Miroku chegaram logo em seguida.


    – Kagome! - ouvi os dois a chamarem.


    – Oi? - ela respondeu olhando para eles e de volta a mim, depois ficou um silêncio incômodo.


    – Pessoal, Kagome voltou, vamos levá-la a cabana da velha Kaede, e lá conversamos melhor, ok? - tive que tomar uma atitude, pois todos estavam confusos com a reação dela.


    Shippou soltou-se e correu para contar as novidades, enquanto Sango e Miroku caminhavam à nossa frente sem comentar nada.


    Comecei a andar quando sinto uma mão segurando a minha, olhei surpreso, sabia que era Kagome, mas precisava me certificar, ela sorriu e olhou para a frente, continuando a caminhar ainda com as nossas mãos entrelaçadas. Não sabia o que pensar, porque ela segurou minha mão? Ela estava sorrindo, porque? Ahhhhh minha mente estava a ponto de explodir de tão confusa.


    – Chegamos - anunciou Miroku, parando na frente da cabana da senhora Kaede.


    – Ohhhh Kagome! - disse a velha sacerdotisa assim que saiu para fora, indo abraçá-la – Como você está querida? - perguntou se afastando e a segurando pelos ombros.


— Err... estou bem - respondeu, percebi que ela estava desconfortável.


— Vamos logo entrar, preciso voltar logo para casa, Rin deve estar cansada de olhar as crianças - chamou Sango adentrando a cabana.


Todos à seguimos e nos acomodamos em volta da pequena lareira acesa, o tempo estava começando a esfriar.


— Bom… - começou Kagome, sentada ao meu lado, percebi que ela estava torcendo as mãos nervosa em seu colo, então coloquei minha mão sobre a dela lhe dando apoio para continuar, ela sorriu, respirou fundo e falou:


— Acho que pelo olhar eu devo conhecer todos vocês, esse pequenininho aqui eu já sei quem é - apontou para o kitsune – A senhora deve ser a sacerdotisa Kaede, e vocês dois só podem ser Sango e Miroku, acertei? - todos concordaram.


— Mas como? - perguntou Sango.


— Eu sinto muito por não me lembrar de vocês - disse, olhando um por um, parando em mim, seu olhar tremeu quando se fixou no meu – Gostaria muito de ter minhas lembranças de volta, de todo esse tempo que estive aqui e todas as aventuras que vivi…


Vi seus olhos baixarem, então continuou.


— Depois que Inuyasha foi embora... - engoliu em seco – Tive momentos muito ruins, posso dizer que foram desesperadores - disse voltando a me olhar, mas logo desviou, olhando para todos novamente - Eu tentei com todas as minhas forças lembrar, mas não tive sucesso, quem me ajudou contando as minhas próprias história foi minha querida mãe, me relatou todas as aventuras, batalhas e dificuldades que tive nesse tempo. Por isso quando cheguei aqui, parecia até que conhecia a todos! Ouvi tanto de vocês que, na teoria, conheço vocês há séculos - todos riram do seu gracejo.


— Acho que já estamos muito felizes porque você está bem querida, mas ficamos muito preocupados aqui quando Inuyasha te levou para sua casa e não tivemos notícias por um bom tempo - disse Sango me olhando com o rosto fechado.


— Keh Sango! Já te expliquei porque não vim antes - resmunguei.


— Sango, a culpa foi minha! - exclamou, e todos nós olhamos para ela – Eu… eu não facilitei para ele - disse me olhando triste, senti algo diferente em seu olhar. Ela sentia-se culpada?


    – O que está falando maldição?! - me exaltei, fazendo todos me olharem assustados – Eu sou o único culpado! Eu… - não consegui terminar de falar, me levantei e andei até a saída – eu não te protegi, eu não cumpri minha promessa - disse saindo da cabana, estava me sentindo sufocado.


    Resolvi esperar do lado de fora, enquanto eles colocavam a conversa em dia, estava atordoado, precisava conversar com ela em particular para tirar todas essas dúvidas de minha cabeça, mas eu sabia que agora não iria conseguir isso, após algum tempo todos saíram.


— Inuyasha, eu e Sango vamos para casa, vou me despedir das crianças, amanhã cedo saímos para nossa busca do sábio - disse Miroku, abraçando Sango pela cintura enquanto seguiam para casa.


— Até breve Kagome! - acenou Sango, vi lágrimas em seus olhos, eu sabia que elas tinham se despedido ainda na cabana, olhei e Kagome acenou de volta sorrindo. 


— Você quer deixar suas coisas em  nossa casa? - perguntei.


— Nós temos uma casa?! - Me olhou surpresa, eu assenti - Quero sim, trouxe muita coisa nessa mochila, mas vou levar só o necessário nessa viagem. 


— Certo, suba - disse me agachando a sua frente, percebi ela hesitar e depois subir em minhas costas - enquanto eu corria, olhei para ela e a vi com os olhos fechados e o vento batendo em seu rosto, balançando seus cabelos, ela sorria e eu fiquei só olhando abobalhado aquela imagem belíssima – Está tudo bem Kah?


— Sim! Até o ar daqui é diferente! É tão puro! E o céu tão límpido e deslumbrante! - comentou, enchendo os pulmões respirando lentamente o ar.


Eu somente sorri, era tão bom vê-la bem, aquecia meu coração!


— Chegamos… - parei em frente ao caminho de pedras, não estava tão cuidado como antes – Me desculpe, algumas flores morreram nesse tempo que não pude estar aqui.


Me abaixei e Kagome desceu, olhei ela estava parada, seus olhos arregalados e as mãos tremiam.


— Você fez isso para nós? - Senti um aperto em meu peito, ela não se lembrava de nada mesmo. Então como ela pode voltar sem suas memórias? Não conseguia entender!


— Sim… - respondi pegando em sua mão – Vem, vamos entrar.


Dentro da casa fui até o quarto e coloquei a mochila dela lá, na volta ela ainda estava para no meio da casa, olhando tudo, seus olhos escorriam lágrimas e sua boca tremia.


— Kagome - cheguei perto dela – Você está bem?


— Inuyasha… eu… - disse, logo em seguida me abraçou forte, seu cheiro era tão bom! 


— Kah… - ela levantou o rosto para mim, tão lindos, aqueles olhos chocolates que eu tanto amava, não resistindo mais, abaixei e encostei nossos lábios, era tão doce e quente. 


Senti ela arfar, nosso beijo aprofundou, nossas línguas agora se enroscavam quentes e afoitas, enlacei sua cintura enquanto segurava sua nuca, senti seus braços em meu pescoço, ahhhh que saudades! 


Toc toc toc


Ouvi baterem, mas eu não queria parar… 


Toc toc toc toc


— Inu… estão batendo na porta? - ouvi Kagome comentar entre os beijos.


— Sim, eu sei quem é - bufei, o que esse maldito quer comigo agora?! – Não se preocupe, vou ver o que esse baka quer e logo mais volto, se você quiser deitar e descansar um pouco, sairemos amanhã bem cedo.


— Está bem - disse em direção ao quarto.


— Diga o que veio fazer aqui Jaken? - ralhei, assim que abri a porta.


— Meu mestre, Sesshoumaru-sama está requisitando sua presença na floresta com urgência! - anunciou o youkai sapo.


— Keh! Não tinha uma hora melhor para me atormentar? - disse, fechando a porta e seguindo em direção a floresta. 


— Sesshoumaru-sama é quem dita as regras! - respondeu o servo fiel.


— Ei! Foi uma pergunta retórica! - respondi já sem paciência.


    Caminhamos floresta adentro por alguns minutos, e lá estava ele, parado próximo ao rio, todo pomposo, parecia um soldado.


    – Inuyasha - começou antes mesmo que eu o alcançasse – Fiquei sabendo que irá fazer uma viagem até o monte Kita.


    – Keh! Gostaria de saber como fica sabendo dessas coisas… - resmunguei.


    Senti seu olhar me analisando, depois continuou.


    – Preciso que fale com o sábio - me olhou sério, percebi que ele sabia de algo, mas claro não iria me contar – Diga-lhe que alguém teve um presságio do surgimento das pérolas do arco-íris* e que depois disso haveria muitas mortes, principalmente do resultado do acasalamento entre youkais e humanos.


    – O que significa isso Sesshoumaru?! - perguntei assustado.


    – Nada que precise saber agora, tudo isso é sobre um tempo vindouro, só pergunte ao sábio, se ele sabe de alguma maneira de deter esses eventos subsequentes.


    Somente balancei a cabeça concordando, logo em seguida ele saiu em direção às nuvens e seu servo youkai sapo correndo atrás.


    Fiquei algum tempo ainda assimilando essas informações, até eu perceber que o sol estava se pondo, resolvi voltar. Assim que entrei na casa, aquele doce e inebriante cheiro chegou até mim, me fazendo sorrir, estava tudo silencioso, provavelmente Kagome deveria estar dormindo, percebi que a casa estava esfriando, fui até a parte externa e peguei algumas madeiras, que sempre deixava cortada, e na volta acendi a lareira até sentir todo o ambiente aquecido. 


    Logo depois fui ao quarto ver como Kagome estava, e ela dormia tranquilamente, seu semblante transmitia calma e tranquilidade me fazendo ter um sentimento de felicidade como há muito tempo não sentia. Sem pensar, tirei meu manto de rato de fogo, deixei minha espada em um canto perto e deitei ao seu lado, ela virou-se de costas para mim, então abracei sua cintura enquanto encostava meu nariz em seu pescoço e cheirava seus cabelos, aquele aroma que eu nunca esqueceria, nem se passassem mil anos!


    Sabia que precisava ainda conversar com ela, perguntar porque ela tomou a decisão de vir para cá, poder tirar todas as minhas dúvidas e sanar todos os meus anseios, mas neste momento, o que eu mais queria, era adormecer ao lado daquela, que fez parte por muitos anos de meus sonhos e desejos…


 


NOTAS FINAIS


Agradeço a leitura e continuem favoritando e comentando, beijos no coraçãoAgradeço a leitura e continuem favoritando e comentando, beijos no coração



*Katsumori - [勝守] É um talismã do sucesso. Potencialmente um dos mais procurados, é provável que seja encontrado em quase todos os santuários e templos. Muitas vezes, eles carregam a imagem de uma flecha, que é um símbolo comum no xintoísmo para apontar para uma meta. Embora o “sucesso” possa ser vago à primeira vista, ele possui uma promessa: o usuário canaliza sua energia em um único objetivo e o talismã garante que isso acontecerá.



*Pérolas do arco-íris - Referência ao anime “Hanyo no Yashahime”: Princesas Meio-Youkai (半妖の夜叉姫) é uma série de anime japonesa produzida pela Sunrise e um spin-off da série de anime Inuyasha, baseada na série original de mangá escrita e ilustrada por Rumiko Takahashi. É a história de Inuyasha e Sesshoumaru, e suas filhas; a série estreou em outubro de 2020.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas do Autor   Eu sei que atrasei mais que o esperado, mas espero que me desculpem e apreciem o ep que me empenhei muito pra entregar à vocês.Agradeço de coração à todos que comentaram, e favoritaram nos capítulos anteriores, vocês deixam a autora muito feliz!Aproveitem a leitura! # os personagens n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais