Fanfics Brasil - CAPÍTULO 3 - OUTRO HANYOU SE LEMBRE NOVAMENTE...

Fanfic: SE LEMBRE NOVAMENTE... | Tema: Inuyasha


Capítulo: CAPÍTULO 3 - OUTRO HANYOU

20 visualizações Denunciar


Querido leitores minha ansiedade está maior que a de vocês, pois não me aguentei esperar até domingo e aqui estou eu já com o próximo capítulo.
Espero muito que vocês gostem, e comentem para deixar essa escritora iniciante feliz e menos ansiosa kkkk


Aproveitem a leitura!


# os personagens não me pertencem e sim a Rumiko Takahashi.


# as imagens não são de minha autoria.


 


 


 


 


Capítulo 3  - Outro hanyou






 ☙ ☙ ☙   INUYASHA   ☙ ☙ ☙






Após, mesmo contrariado, deixar a casa ainda com Kagome dormindo, Inuyasha caminhava absorto em seus pensamentos ao lado do monge já há algum tempo em silêncio, quando Miroku estancou.


– Está sentindo essa energia sinistra Inuyasha? – perguntou se posicionando para um possível ataque.


– Sim, só não consigo identificar de onde está vindo? – moveu-se ficando de costas para Miroku sacando sua Tessaiga e se preparando para o combate.


– Inuyasha fique esperto, esse youkai sabe se esconder bem, não consigo identificar de onde está vindo o ponto de origem de sua energia, provavelmente ele está espalhando-a ao redor, o que deve ser uma das suas habilidades – explicou. 


Somente as respirações aceleradas reinavam no ambiente quase silencioso, foi quando entre as árvores apareceu um youkai envolto em uma nuvem negra expelindo miasma contaminando tudo rapidamente. 


– Inuyasha à sua esquerda, cuidado! – gritou Miroku.


Vi o youkai correndo em minha direção desferindo de suas garras lanças envoltas em uma nuvem de miasma negro, tentei me esquivar, mas por alguns segundos não fui capaz, onde recebi o golpe diretamente em minha coxa, arremessando meu corpo à alguns metros adiante. Por sorte estava com a roupa de rato de fogo e não me feri seriamente, mas mesmo assim não conseguia andar direito, teria que ter mais cuidado pois o youkai tinha uma velocidade impressionante.


– Maldito apareça! – gritou Inuyasha furioso – Você só consegue lutar se escondendo? Venha me enfrentar cara a cara!


– Ha ha ha! É o que você realmente quer hanyou? Percebeu que não tem como me vencer? Ficou bem claro nossa diferença de força aqui! – gargalhou exultante, saindo de trás de uma nuvem negra atrás das árvores. 


Era uma criatura relativamente pequena, pernas finas e pés alongados, seu rosto lembrava o de um corvo com nariz e orelhas pontudas, a pele era rugosa e as mãos também tinham dedos longos e garras afiadas. Os olhos totalmente negros me encaravam e por um tempo ficou somente assim sem falar nada.


– Tenha calma Inuyasha, não sabemos as habilidades desse youkai, pense antes de atacar, aja no momento certo – Miroku instruiu falando baixo, analisando a situação.


– Inuyasha, né? Esse é seu nome, até fiquei preocupado quando me mandaram aqui pra te destruir, achei que teria algum trabalho, pois meu mestre disse que era um hanyou forte, mas estou vendo somente um fracote na minha frente, um meio-youkai medíocre! – zombando avançou para cima de nós dois, ele estava cercado daquela nuvem negra perigosa, onde provavelmente estava impregnada de veneno.


– Cuidado este veneno é muito perigo, paralisa a pessoa matando aos poucos, não respire! – disse o monge aproximando-se do youkai girando seu bastão sagrado imbuído de selos místicos, os ventos começaram a purificar o miasma fazendo-o desaparecer temporariamente – Agora Inuyasha! – gritou o monge se afastando para facilitar o golpe.


– Keh! Vamos ver agora quem é o fracote aqui, você fala demais! – Sacou a Tessaiga e a posicionou desferindo seu golpe – Kaze no Kizu! (Ferida do Vento) – nesse momento Inuyasha encontrou a cicatriz entre as energias demoníacas que se colidian nos ventos, cortando-a formando uma poderosa onda em formato de garras na direção do youkai, mas o imprevisível aconteceu e com uma velocidade surpreendente o mesmo se esquivou desaparecendo em volta de seu miasma. 


– Seu hanyou insolente! Acha que consegue me acertar com esse poder insignificante, se prepare pois desta vez não serei piedoso, será o seu fim! 


Subtamente surgindo ao lado de Inuyasha o youkai corvo avançou expelindo aquele veneno negro o deixando paralisado e quando estava prestes a golpeá-lo com suas garras percebeu o monge correndo em sua direção.


– Houriki! – gritou Miroku se posicionando ao lado de Inuyasha com as mãos em prece recitando seu mantra, criando uma barreira entre eles e o youkai, impossibilitando que o mesmo atacasse-os e também dissipando o miasma que os envolvia.


– Inuyasha, consegue se mover? – perguntou preocupado, percebendo o amigo ainda imobilizado.


Aos poucos, com a nuvem de veneno se dissolvendo, Inuyasha conseguiu se mexer e caiu de joelhos. 


– Miroku, consegue manter essa barreira por um tempo? – Questionou Inuyasha, respirando com dificuldades.


– Sim, aguento mais não por muito tempo – respondeu o monge, ainda em prece sustentando a barreira.


Enquanto se recuperava Inuyasha observava os movimentos do youkai, ele tentava quebrar a barreira soltando miasmas ao mesmo tempo que a atacava com suas garras, num lampejo percebeu que eram somente essas as capacidades daquele maldito, e rapidamente teve um idéia se levantando.


– Monge, fique pronto para desfazer a barreira assim que eu mandar certo? – pediu respirando fundo concentrando-se, ergueu sua espada cheirando o vento e conseguiu ver as energias se chocando, eufórico constatou que a energia demoníaca do youkai era um pouco mais forte – Agora Miroku! – gritou.


– Bakuryuuha! (Onda explosiva) – assim que o monge desfez a barreira um onda com pequenos tornados começaram a se formar, atingindo o youkai rasgando-o e consumindo sua energia demoníaca, em seguida fazendo a criatura girar no ar e bater contra uma rocha, caindo desacordado no chão.


– Isso! Conseguimos! – satisfeito esbravejou o monge.


– Fala agora quem é o fracote aqui seu maldito! Vamos acorde! Continue a lutar, seu covarde! – segurando o youkai pelas vestes, tentou acordar sacudindo-o diversas vezes.


Aos poucos o youkai foi despertando e percebeu que estava muito machucado e sem condições de continuar a lutar, mal conseguia se mexer, estava encurralado e não teria chances contra o hanyou, ele era mais forte do que pensava – concluiu derrotado.


– Por favor, não me machuque mais, só estava cumprindo ordens! – respondeu rápido para não levar outro golpe.


– Ordens? Ordens de quem, fale! – o soltou, vendo que não tinha mais perigo.


– Do meu mestre! Eu… eu tinha só tinha que distraí-los por um tempo, não pensei que iria ser derrotado tão rápido – disse tremendo e se sentindo um fracasso.


– O que quis dizer com isso? – Inuyasha o encarou furioso – Como assim nos distrair, fale logo maldição! –  já estava perdendo a paciência com esse corvo!


– O meu mestre, ele… ele me pediu para distrair vocês para, como ele mesmo disse:  “– Preciso ir atrás de uma certa sacerdotisa poderosa.” – respondeu tremendo.


Neste momento Inuyasha sentiu um gélido arrepio por corpo todo, se voltou desesperado para Miroku e sem dizer uma palavra jogou o youkai longe saindo correndo, o mais rápido que suas pernas conseguiam suportar.


– Não, não, não! – logo agora que tínhamos acabado de nos reencontrar – Kagomeeeee!!!





 ☙ ☙ ☙   KAGOME  ☙ ☙ ☙






Kagome sentiu o sol batendo em sua face fazendo-a voltar de suas maravilhosas lembranças, estava um clima agradável e já deveria estar próximo do meio-dia, pois o sol já estava alto. O céu estava tão limpo e azul que parecia uma obra-prima! Muito diferente da minha era quando olhava para o céu e só via cinza – suspirou – Ainda estava admirando aquela paisagem até que senti uma energia estranha chegando próximo, sim era estranha porque era sinistra mas ao mesmo tempo tinha uma sensação boa, como se misturassem.  


Olhando ao redor viu uma criatura vindo dos céus, ele tinha grandes asas negras, um rosto vermelho, nariz pontudo e mandíbula com grandes dentes, seu corpo era coberto de penas negras, estava com um kimono azul e branco, e seus pés e mãos pareciam garras como uma águia. Era enorme e ficou me encarando enquanto pairava no céu, batendo suas asas, seus olhos eram negros e frios. 


– Olá sacerdotisa Kagome, até que enfim nos encontramos pessoalmente! – falou, sua voz parecia um estrondo, alto e assustador.


Meu corpo todo estremeceu, senti que estava em perigo e precisava fazer alguma coisa.


– Como sabe meu nome? – perguntei me movendo lentamente em direção a porta, dentro da casa estavam meu arco e flechas – lembrei.


– Onde pensa que vai sacerdotisa! – gritou e nesse instante senti meu pés se levantarem do chão e meu corpo levitar no ar em direção ao demônio.


– Quem é você e o que quer comigo? – gritei, tentando me mexer, mas meu corpo estava paralizado, sentia-me levitando e chegando cada vez mais próximo.


– Quem eu sou? Certo sacerdotisa, vou me apresentar, meu nome é Guhin, sou um hanyou, sim apenas um hanyou, mas não um qualquer, meu pai era um youkai Tengu e minha mãe, que foi subjugada por ele, era uma sacerdotisa como você! 


Arregalei meus olhos e percebi que deveria ter cautela, não estava lidando com um youkai qualquer.


– Eu sinto muito por sua mãe, mas o que você quer comigo? Eu não tenho nada, sou apenas uma humana comum –  tentei distraí-lo enquanto pensava numa maneira de me desprender daquela energia que estava me aprisionando.


– Comum humana?! Ha ha ha, está de brincadeira comigo Kagome?! – gargalhou – Seu nome é conhecido por todas as províncias! ‘Kagome, a famosa sacerdotisa que derrotou Naraku, e destruiu a jóia de quatro almas!’ e junto destruiu o meu sonho! – gritou agora enfurecido.


Seus olhos agora estavam vermelhos como sangue, senti sua energia demoníaca aumentar muito e neste momento percebi que me encontrava muito encrencada, sem meu arco e flecha, Inuyasha não estava por perto e nem nossos amigos, senti muito medo como há tempos não sentia.


– Senhor Guhin, a jóia já não existe mais! Então não vejo o que você ainda pode querer comigo, eu não tenho mais serventia nenhuma para você – disse pausadamente tentando dissuadi-lo.


O hanyou gargalhou – Realmente Kagome, você conseguiu destruir a jóia de quatro almas, coisa que eu imaginei ser impossível de ser feita. Eu estava há procura dessa jóia há décadas, e quando consigo um rastro de onde poderia estar descubro que um mísero hanyou havia pego e feito mal uso dela, tentando corrompê-la! Que profanação! 


– Concordo! Um sacrilégio corromper uma jóia tão poderosa, e foi por isso que conseguimos resgatá-la, eu a purifiquei e percebi que era muito poder para ficar neste mundo, e para não cair mais em mãos erradas a destruí, fazendo o pedido certo, para que ela nunca mais existisse! – expliquei tentando fazê-lo entender, mas senti sua aura negra perversa se expandir e ficar mais densa. 


– Ahhhhh! Como pôde sacerdotisa? Aquele poder todo em suas mãos! Um poder inimaginável, você poderia ter realizado qualquer sonho, qualquer coisa que desejasse! Como foi capaz de jogar fora um poder desses? – gritou possesso. 


Meu corpo que estava pairando no ar começou a se mover em direção ao meio-demônio, me senti aquecer e sufocar.


– O… o que está fazendo? – perguntei com dificuldade em respirar.


– Então sacerdotisa, como já te contei, meu pai era um youkai Tengu, e provavelmente o que você não deve saber sua maior habilidade era conseguir sugar a energia das pessoas e drenar completamente sua essência. 


Quanto mais perto chegava dele, mais fraca me sentia, meu corpo parecia estar exaurindo, minha vida sendo sugada. Concentrando a energia que ainda me restava, a reuni toda em minhas mãos e uma luz brilhante surgiu delas, respirei fundo e quando estava bem próximo empurrei essa energia purificadora com toda minha força em direção ao hanyou, vi uma luz brilhante em forma de uma grande flecha ser lançada em direção à ele, nunca tinha tentado fazer tal feito e tinha conseguido!


Meu desespero foi quando a flecha estava quase o alcançando então ele ergueu uma mas mãos e a flecha se dissipou! Sumiu! Como assim?! 


– O que você fez, porque não consegui te acertar?! – gritei desesperada.


– Kagome, Kagome… acho que não me ouviu direito. Eu sou filho de um youkai e uma sacerdotisa, minhas energias são opostas, mas provavelmente por meu pai poder absorver energias eu consigo interagir com as duas ao mesmo tempo, então sua tentativa de me purificar não me afeta, ha ha ha!!! – riu ensandecido me olhando com fúria com seus olhos vermelhos.


– Entregue-se sacerdotisa, você não tem chances contra mim – disse enquanto eu sentia que meu corpo estava cada vez mais fraco, minha vista começou a escurecer, várias imagens vinham à minha mente:


 


“Eu pequena correndo até minha mãe...  


Meu primeiro dia de aula...  


A morte do meu pai…  


Quando caí no poço... 


Inuyasha lacrado na árvore sagrada…  


Nossos amigos lutando juntos…


Meu primeiro beijo com Inuyasha…


Inuyasha…”


 


Sentia que tudo estava sumindo, ficando nublado, se esvaindo, senti um terror que nunca experimentei em minha vida, nem quando estávamos nas lutas finais com Naraku. 


– Por favor, me solte, me deixe viver! Eu… eu acabei de chegar e comecei a viver minha tão sonhada felicidade, eu imploro! – sentia minhas lágrimas caindo, ainda consegui falar fraco – Por favor… 


– Não adianta sacerdotisa, seus poderes agora serão meus! Toda sua essência será minha! Ha ha ha ha ha! Isso é o preço por você ter destruído a jóia e ter me tirado a chance de possuir aquele poder imenso! – Ergueu suas mãos e senti sugando o pouco de minhas forças que ainda restavam, sabia que não conseguiria me manter acordada por muito tempo.


– Inuyasha, onde você está? Me ajude meu amor – sussurrei já sem forças.


– Está esperando seu hanyou Kagome? – Arregalei meus olhos – Não se preocupe, mandei meu servo dar um fim nele, neste momento ele deve estar morto e não virá te salvar, ninguém está vindo lhe salvar sacerdotisa, seu destino está selado! – gargalhou cruelmente.


Foi neste momento que senti um enorme desespero e chorei, senti que tudo estava perdido – “Inuyasha, me desculpe meu amor,  não fui forte o suficiente para poder estarmos juntos até o fim dos tempos, como prometi” – pensei sentindo minha vida se esvaecendo.


Consegui ouvir ao longe um estrondo, mas minha consciência não conseguia dizer de onde vinha.


– Kongousouha! (Lanças de Diamante) – Ouvi gritarem ao longe, tentei me virar para vê-lo, sabia que era Inuyasha mas meu corpo já não me obedecia, logo após minha vista escureceu e não senti mais nada…





 ☙ ☙ ☙   INUYASHA ☙ ☙ ☙


 





Corri, como nunca corri em minha vida, senti um desespero em meu coração, um aperto, pressenti que algo terrível estava acontecendo. Olhei para trás e vi Miroku correndo ao meu encalço, tentando me acompanhar, mas precisava chegar logo, por isso aumentei minha velocidade e parti em direção ao vale.


Chegando perto de nossa casa, eu a vi… Kagome estava levitando no ar, uma energia negra envolta dela e indo em sentido àquela criatura no céu próximo dela.


– Kagomeeee!!!!  – gritei desesperado – Não pensei nem um segundo, peguei a Tessaiga e apontei em direção àquele ser desconhecido.


– Kongousouha! (Lanças de Diamante), vi as lanças em direção à criatura chegarem próximo mas se dissiparam logo depois. 


– Inuyasha, ele está usando uma barreira! – gritou Miroku chegando logo atrás.


– Então conseguiu derrotar meu servo hanyou, foi mais rápido do que imaginei – rosnou Guhin.


– O que você quer com minha mulher? – gritei enfurecido.


– Não interessa a você meio-youkai, neste momento estou conseguindo tirar da sacerdotisa toda sua energia vital em troca do poder que ela tirou de mim quando destruiu a jóia!


– Miroku, se prepare vou quebrar essa barreira, ataque com seus pergaminhos assim que tiver uma oportunidade, assim terei tempo para preparar meu próximo golpe – sussurrei explicando meu próximos passos.


Correndo comecei a pular entre os galhos o mais alto possível chegando o mais próximo do ser demoníaco, tentei controlar todo o desespero que se abatia em mim vendo Kagome cada vez mais perto, seus braços pendentes sem se mover, respirei fundo num esforço de me concentrar, saquei minha espada e desferi meu golpe: 


– Akai Tessaiga! (Tessaiga vermelha) – golpeei a barreira sentido a espada ficar vermelha e logo após a barreira foi quebrada e desfeita. 


Em seguida Miroku jogou seus pergaminhos no hanyou recitando seus mantras.


– Hama no fuuda! – os papéis sagrados atingiram o hanyou que gritou distraindo-o.


Imediatamente Inuyasha posicionou sua Tessaiga, sentiu a espada vibrar intensamente, mas não deu atenção ao evento atípico, concentrando-se visualizou um redemoinho de energia sinistra, era “o núcleo do poder do youkai” que estava à sua frente, então posicionou-se.


– Ryuurin no Tessaiga! (Tessaiga de Escamas de Dragão) – desferiu o golpe cortando o “Youkestsu”, fazendo a espada absorver a energia sinistra do hanyou.


– Ahhhhhhhhhhh desgraçado! Você é só um hanyou fracoooooo……. – bradava enquanto era absorvido pela espada.


Após a Tessaiga consumir toda energia da criatura não me preocupei com mais nada, somente com Kagome que caia em direção ao solo, corri rapidamente até ela, dei um pulo e a peguei no ar antes que atingisse o chão.


– Kagome acorde! – Ela estava desacordada em meus braços, estava fria, seus lábios arroxeados, Kami o que aconteceu com ela?! 


Vejo Miroku chegando afobado – Inuyasha como ela está? Você sabe o que essa criatura fez a ela? – perguntou olhando Kagome em meus braços desmaiada, viu que eu não tinha condições de responder – Inuyasha, precisamos levá-la urgente para a senhora Kaede! – a angústia em seus olhos.


Peguei Kagome nos braços e corri desesperadamente em direção à vila.


– Velhotaaaa! – Entrei na cabana da velha Kaede desesperado.


– O que foi Inuyasha? – Kaede disse assim que me viu, mas quando reparou Kagome em meus braços arregalou os olhos.


Coloquei ela no futon e se ajoelhando também Kaede segurou em seus pulsos, respirou fundo, se virou e me olhou séria – Ela está muito mal, o que aconteceu com ela? – Questionou-me.


Ouvi passos e vi Sango e Shippou entrando, olhei para eles estavam estáticos, quando viram Kagome desacordada correram para perto dela, Sango olhou para Miroku e para mim nos questionando sobre o que aconteceu e Shippo começou  a chorar.


 – Kagome, acorda! Vamos acorda! – Shippou chamava-a soluçando.


Minha cabeça girava, eu não conseguia ouvir nem pensar em nada, só em Kagome e em como salvá-la.


– Um hanyou desgraçado, ele… ele disse que absorveu a essência dela, seus poderes – eu tremia sem controle – A culpa foi minha! Eu a deixei desprotegida! – me ajoelhei ao seu lado pegando em suas mãos – estava tão fria, ouvi seu coração batendo cada vez mais fraco.


– Velha Kaede o que eu faço, me diga! Eu preciso salvá-la! Ee… eu não posso ficar sem ela – senti as lágrimas escorrendo em minha face – Olhei para ela.. tão linda, mas estava tão pálida, percebi que sua vida estava se por um fio.


– Me ajudeeeem! – gritei aflito, a pegando em meus braços – Kagome… meu amor… não me deixe! Fica comigo! – a abracei sentindo um desespero que nunca imaginei sentir em minha vida.


– Hos…. hos… pital… – um baixíssimo sussurro saiu de seus lábios, graças a minha audição apurada consegui ouvir.


– O que? Vocês ouviram?! Hospital, foi isso?! Ein, Kagome.. foi isso que disse? – todos me olhavam sem entender o que eu falava, de repente me lembrei de quando estávamos na casa dela sempre conversava com a sua mãe sobre esse tal de hospital, que ajudava a curar as pessoas que se machucavam, ela trazia esses curativos também de lá  e nos ajudava muito – Senti um aperto em minha mão e percebi que era ela confirmando – Me levantei com ela no colo.


– Onde pensa que vai Inuyasha! – Sangro gritou comigo – Ela está muito mal, não pode sair com ela por aí! – Vi o quanto todos estavam preocupados.


– Sango, é minha única esperança, vou ir até o poço e tentar ir até a era dela, sinto que Kagome está me dizendo para ir até lá que o poço irá funcionar, preciso tentar, não.. não posso perdê-la! Confiem em mim! – disse olhando para todos.


Senti-os me olhando em lágrimas e concordaram me dando forças, sorri com a confiança que depositaram em mim, sai correndo mais uma vez com ela em meus braços – Kagome, fique comigo meu amor, não me deixe!  


Cheguei no poço e senti uma sensação nostálgica, quando pulávamos o poço à tempos atrás, mas agora a situação era muito diferente, coloquei meus pés nas laterais, fechei meus olhos e pulei, com um só pensamento – Salvar Kagome!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aqui estou eu com novo capítulo, esperando de coração que vocês gostem, pois escrevi com muito carinho.Aproveitem a leitura! # os personagens não me pertencem e sim a Rumiko Takahashi.# as imagens não são de minha autoria.     Capítulo 4 - 500 anos à frente   ☙ ☙ &# ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais