Fanfic: SE LEMBRE NOVAMENTE... | Tema: Inuyasha
Notas do Autor
UM AVISO IMPORTANTE: este capítulo em particular tem gatílhos, sexo e violência, deixo aqui avisado para quem é sensível ao tema.
Para entenderem melhor o texto aqui vai uma elucidação:
- Frases em maiúsculo são de Inuyasha Youkai, ou seja, seu lado demoníaco no controle.
- Frases entre aspas " " são pensamentos.
- Frases entre aspas " " e em maiúsculo são pensamentos do lado Youkai.
Aproveitem a leitura!
# os personagens não me pertencem e sim a Rumiko Takahashi.
# as imagens não são de minha autoria.
Capítulo 6 - Fora de controle
☙ ☙ ☙ KAGOME ☙ ☙ ☙
Saí correndo daquela cozinha, sabia que se ficasse mais um pouco não iria conseguir esconder meu pensamentos da minha mãe e muito menos “dele”. Não sei o que estava acontecendo comigo, de repente comecei a sentir coisas quando chego perto daquele hanyou, tudo bem não posso negar, ele é bem bonito, não, muito bonito, apesar daquele cabelo diferente e aquelas garras, um corpo de causar arrepios e aqueles olhos, nossa, eram muito atraentes. Ahhhhh!!! Quando foi que comecei a deixar de vê-lo como um monstro, pois é isso que ele é, um meio-demônio, mas agora estou achando ele até sexy e atraente? Além de perder minhas memórias devo estar enlouquecendo também, só pode ser!
Fui até o ponto de ônibus mais próximo que tinha perto do templo, não precisei esperar 5 minutos e já estava à caminho do shopping, deixei meus pensamentos soltos tentando lembrar o que todos falavam que perdi, minhas memórias. Sentia que tinha perdido uma parte da minha vida e que lá tinha ficado um vazio, sem memórias e sentimentos, sem nada. Acordei de meus devaneios quando o ônibus chegou ao shopping, desci para me encontrar com minhas amigas, nós tínhamos combinado de nos encontrar na praça de alimentação, próximo a uma lanchonete que sempre gostamos de ir, e lá estavam elas, todas me esperando, Eri, Ayumi e Yuka.
– Kagome! - acenou Eri assim que me viu – Que saudades amiga! - disse levantando e seguindo em minha direção.
Nos abraçamos e logo em seguida Yuka e Ayumi também vieram me abraçar, isso me deixou tão bem, estava feliz por poder me distrair e deixar um pouco as preocupações de lado.
– Amigas, que saudades de vocês, como estão? Me contem tudinho! - perguntei me juntando à elas na mesa.
– Temos muitas novidades desde que nos formamos, mas antes como você está se sentindo depois do acidente? Sua mãe nos contou o que aconteceu depois que fomos te visitar no hospital - disse Yuka.
Hummm provavelmente minha mãe inventou algum acidente para explicar a perda das minhas memórias - pensou Kagome.
– É verdade amiga, sua mãe disse que perdeu parte da memória de anos atrás, disse que você estava andando com sua bicicleta e estabanada do jeito que é, não viu um buraco e quando caiu bateu a cabeça numa pedra. Deve estar sendo muito confuso pra você né? - questionou Ari.
Ai mamãe, desse jeito fica difícil manter a mentira - pensou constrangida.
– Bom, eu me lembro da minha família e de vocês, da escola, dos nossos amigos, e também que nos formamos, e de todo esse tempo que estudamos juntos, tem algumas partes que sinto estarem faltando, mas estou conseguindo lidar com isso - expliquei me sentindo inquieta.
– Mas Kah, e o seu namorado, aquele que você disse que era agressivo, vocês estão juntos ainda? - perguntou Ayume, mas vi minha outras amigas me olhando com curiosidade.
– Não somos namorados! Ele… ele faz parte das pessoas que eu não lembro - respondi, todas me olhando incrédulas.
– Sério isso? Você não lembra nadinha dele, o tempo que estiveram juntos? - Ari me indagou aparentemente descrente.
– Não Ari, nenhuma lembrança - respondi – Eu gostaria de conseguir me lembrar, ao menos para poder tomar uma direção em minha vida e poder colocar um ponto final em toda essa confusão.
– Nossa Kah, mas ele continua gato como antes? Porque amiga, dispensar um homem daqueles é uma heresia! - disse Yuka como uma insinuação em sua voz.
– Sim, ele ainda é muito bonito… - respondi me lembrando da noite anterior, suspirei – Meninas vamos mudar de assunto e me contem as novidades, mas antes disso, que tal pedirmos nossos lanches, estou morrendo de fome - mudei rapidamente o rumo de nossa conversa pois, não me sentia confortável falando de Inuyasha, eram sentimentos que eu não conseguia entender e neste momento achava melhor não me aprofundar neles.
Enquanto esperávamos nossos pedidos, a conversa girou em torno de minhas amigas, seus trabalhos, faculdades que tinham começado e seus romances, eu tentei não pensar nos meus problemas e em um hanyou que estava em minha casa quando voltasse.
Depois de terminamos nossos lanches, fomos ao cinema no segundo andar, em cartaz estava um filme de um anime que amamos, era a história de um mundo shinobi, cheio de jutsus e muitas batalhas, mas o final era muito romântico do jeito que a gente gostava, o filme foi lindo e saímos de lá suspirando apaixonadas. Quando estávamos perto da escada rolante senti alguém me puxar pelo ombro.
– Higurashi, você por aqui! - ouvi me chamarem.
– Houjo! - exclamei reconhecendo meu amigo, levantei meu braços abraçando-o, ele retribuiu, mas me senti estranha quando ele chegou próximo de meu ouvido sussurrando – Senti saudades, Higurashi.
Nos afastamos em seguida, e eu o observei, nossa ele estava diferente, de terno escuro e gravata, parecia até mais alto, e muito charmoso, ele estava muito bonito - pensei.
– Olá meninas - Houjo acenou para as três que acenaram de volta – Estão passeando aqui no shopping?
– Já passeamos Houjo, almoçamos e fomos ao cinema, pena que não conseguimos entrar em contato com você antes, mas se quiser nos acompanhar, vamos a uma sorveteria aqui próximo ao shopping - perguntou Ari.
– Mas é claro que sim, adoraria passar mais um tempo com vocês - disse me encarando.
– Ok, então vamos todos! - exclamou Yuka me puxando pelo braço.
A sorveteria era bem perto do shopping, em alguns minutos chegamos lá, escolhemos uma mesa maior para acomodar todos, assim que eu me sentei Houjo veio ficar ao meu lado, nisso ouço risadinhas vindo das meninas.
– Então… - olhei para elas seriamente, fazendo elas pararem – Vamos pedir, me passa o cardápio - pedi às meninas, mas quem me entregou foi ele - Obrigado.. deixe-me ver, hum vou querer de pistache com cobertura de chocolate e vocês?
Enquanto todos faziam seus pedidos eu me peguei pensando em um prateado de regata e lindos olhos amarelos…
– Higurashi… Higurashi - senti tocarem minha mão, olhei e era Houjo me chamando.
– Me desculpe, estava distraída - respondi, olhei para fora e vi que estava escurecendo.
– Nossa, já está quase de noite, melhor eu ir pra não deixar minha mãe preocupada - disse Yuka levantando, logo em seguida Ayume também se ergueu.
– Eu vou junto com você Yuka, é o mesmo caminho da minha casa, e você vem também Eri? - vi cutucando-a fazendo Eri se levantar também.
– Ah! É.. é verdade, também preciso ir e vou acompanhar vocês - concordou Eri.
– Mas Eri, a sua casa fica perto da minha, você não quer vir junto? - perguntei, eu já estava desconfiando que elas estavam tramando alguma coisa.
– Então! - respondeu um gritinho – Vou dormir na casa da Yuka hoje, né? - vi Yuka assentir várias vezes.
– Kagome posso te acompanhar até sua casa ou tem algum problema? - perguntou Houjo.
– Não precisa, eu posso pegar um ônibus e chego lá rapidinho .
– Mas eu gostaria muito de te acompanhar, assim colocamos a conversa em dia, e vamos caminhando que é mais saudável! - disse com os olhos brilhando em minha direção, não consegui recusar.
– Ok então vamos! - me despedi das meninas, combinando logo mais nos encontrarmos novamente.
– Tchau Kagome! Tchau Houjo! Aproveitem! - gritou Yuka sorrindo ladino.
Ai ai, sabia que elas estavam aprontando alguma coisa - pensei.
Já estávamos caminhando há alguns minutos conversando, Houjo me contou que estava fazendo faculdade de Administração pela manhã e a tarde estava estagiando na empresa do pai dele, eu fiquei muito feliz que ele estava bem e sua vida progredindo na direção certa. Falei sobre meu acidente e tudo o que resultou, lógico não contei sobre o meio-youkai que estava em minha casa e todos os problemas sobre eu e ele.
No meio do caminho Houjo me fez parar e segurando minhas mãos disse:
– Higurashi, estou muito, muito feliz por ter te encontrado, estava muito apreensivo de não conseguir te ver mais quando terminamos o ensino médio - ele estava ainda segurando minhas mãos e me olhando tão intenso que cheguei a me arrepiar.
– Houjo, eu não sei o que te dizer… - respondi sincera.
– Não precisa me dizer nada Kagome… - foi a primeira vez que ele me chamou assim – Deixa eu falar tudo que preciso agora.
Eu assenti, sentamos em um banco perto e ele voltou a segurar minhas mãos.
– Kagome, eu te admiro desde o colegial, sua alegria de viver, seu jeito tímido e ao mesmo tempo solto fazendo amizades facilmente, seu amor por sua família sempre tão unidos - suspirou – Esse sentimento foi crescendo em meu peito, primeiro te considerava uma grande amiga, aquela que a gente pode contar pra quando precisar, mas com o tempo foi se tornando mais forte e maior, e quando me dei conta eu já gostava muito de você, estava apaixonado.
– Houjo, eu não sabia, me desculpe - me senti triste por nunca ter percebido isso de meu amigo.
– Tudo bem, acho que tenho um pouco de culpa nisso, eu tentei contar meu sentimentos por você te convidando para sair comigo, ir ao cinema, mas você sempre se esquivava, ou não comparecia aos nossos combinados. Foi aí que minha ficha caiu, provavelmente você gostava de outra pessoa, e isso só confirmou quando eu ouvi suas amigas conversando sobre um garoto que você estava namorando, e depois ele apareceu naquela apresentação de teatro, que aliás até pensei em me declarar depois já que eu estava vestido à caráter, de príncipe, mas aí ele apareceu e te salvou de um jeito totalmente diferente, mas bem romântico, e eu vi o seu olhar brilhando por ele naquele dia, então desisti porque percebi que não tinha como competir com aquele seu olhar.
– Houjo…
– Espere Kah, continuando, eu percebi seu olhar naquele dia e abri mão do meu amor por sua felicidade. Mas hoje, quando te vi no shopping vi que estava diferente, pensei que de repente você não estivesse mais namorando, você está sozinha? - perguntou, seu olhar fixo no meu.
– Não estou namorando, mas estou confusa com meu sentimentos, eu… eu estou passando por um momento bem complicado - respondi.
Vi seus olhos brilharem e seu rosto se aproximar do meu.
– Me deixa te tirar dessa confusão Kagome, deixa eu demonstrar meus sentimentos à você - disse se aproximando mais.
Seus olhos negros me olhavam com devoção, aquele rosto era muito bonito, ele era muito bonito, chamorso e era um humano! Eu precisava sentir alguma coisa, me sentia muito vazia, então me entreguei aquele momento beijando-o.
Senti seus lábios nos meus, era quente e bom, ele aprofundou o beijo e introduziu sua língua explorando minha boca me enlaçando pela cintura, eu abri mais minha boca e nos beijamos com sofreguidão, era bom beijar, mas sentia que um beijo podia ser muito mais do que bom, só não lembrava como, foi quando senti uma energia muito forte e sinistra a minha volta, e ouvi um rosnado e após um urro assustador.
– TIRE SUAS MÃOS SUJAS DE MINHA CADELA, SEU MALDITO!
Me afastei e vi Inuyasha se aproximando numa velocidade impressionante derrubando Houjo com um soco potente, logo em seguida o ergueu pelo pescoço, sua respiração estava rápida e alterada, ele bufava e rosnava.
– VOU TE RETALHAR TODINHO HUMANO, PRA VOCÊ NUNCA MAIS COLOCAR AS MÃOS NA MINHA FÊMEA! - berrou.
Vi ele abrir sua mãos e mostrar suas longas garras em direção à Houjo, instintivamente corri e me coloquei à frente dele.
– Não Inuyasha! Não ô mate! - gritei, quando olhei em seus olhos assustei, estavam vermelhos como sangue e uma pequena íris amarela – Me leva, mas não machuque ninguém por minha causa! - segurei em seus punhos que estavam em riste, pronto para atacar.
Seus olhos me encararam furiosos, e em segundos pulávamos entre os prédios e galhos de árvores comigo sendo carregadas em seus braços.
☙ ☙ ☙ INUYASHA ☙ ☙ ☙
Depois de colhermos várias flores, a senhora Higurashi me ajudou a colocá-las em um vaso e o resultado final ficou muito bonito, mas eu ainda me sentia ansioso por Kagome ter saído e não poder acompanhá-la, tinha feito uma promessa de sempre protegê-la e não gostava nada de saber que ela estava longe e correndo perigo e eu aqui longe dela.
Eu sei que nesta era não tem tantos perigos como na que eu vivo, mas mesmo assim, meu coração não sossegava, as horas foram passando, eu ajudei o avô de Kagome com a organização no depósito dos pergaminhos e objetos que ele dizia serem relíquias, depois chegou a hora do jantar e nada de Kagome voltar, a mãe dela explicou que era normal ela voltar um pouco mais tarde quando saía com as amigas, mas eu já estava ficando angustiado, então depois de jantarmos resolvi ir atrás dela, disse a mãe de Kagome que iria dar uma volta para espairecer, e saí farejando o ar até encontrar um rastro do cheiro dela e comecei a correr na direção dele.
Estava correndo há alguns minutos e o cheiro dela começou a ficar mais forte, então disparei para alcançá-la, mas quando estava bem próximo comecei a sentir outro cheiro junto dela, foi quando a vi e meu coração parou por alguns segundos e eu estanquei paralizado, Kagome estava beijando outro homem?
Senti meu sangue borbulhar, minha visão turvou, meu coração estava a mil e minha respiração descompassada, quando olhei novamente vi vermelho, não conseguia controlar mais minhas ações, então soltei um rosnado.
“AGORA HANYOU VOCÊ VERÁ QUEM É QUE MANDA NESSA CACHORRA!”
“O que você vai fazer?!” - gritei em meus pensamentos tentando tomar meu controle de volta, mas quando vi já estava encimado daquele homem socando-o e a ponto de matá-lo.
– Não Inuyasha! Não machuque ele! - ouvi Kagome gritando.
“Não ô mate, ela nunca o perdoará se fizer isso!” - Tentei impedir meu lado youkai de fazer uma tragédia.
Pegou-a em meus braços levando para longe dali, antes que fosse tarde demais. Eu não sabia para onde ele a estava lendo, mas não era para sua casa isso eu percebi, quando começamos a chegar perto do perto comecei a ter alguma idéia do que pretendia fazer.
“Me deixe sair Youkai, esse corpo é meu!” - lutava para tomar meu controle de volta, mas minha energia demoníaca estava descontrolada e eu não conseguia ter acesso.
“CALE A BOCA HANYOU, ESSE É MEU CORPO TAMBÉM! EU JÁ ESTOU HÁ MUITO TEMPO ME SEGURANDO, TE PEDI PARA TOMÁ-LA COMO NOSSA, MAS VOCÊ NUNCA NOS OUVE!”
Nos ouve? Como assim, de quem mais ele estava falando?
Vi ele adentrar o parque cada vez mais até surgir um bosque praticamente intocado de natureza virgem, então compreendi, ele queria privacidade, então paramos.
Kagome desceu rápido e o encarou.
– O que você pensa que está fazendo, enlouqueceu? Você quase matou o Houjo! - gritou nervosa.
– SACERDOTISA, ACHO MELHOR MEDIR SUAS PALAVRAS, PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ FALANDO MAIS COM AQUELE HANYOU BONZINHO! - rosnou assustadoramente.
– Co… como assim? Inuyasha não é você? Por isso esses olhos vermelhos? - perguntou.
– INUYASHA, SIM ESSE É MEU NOME! MAS AQUI É O LADO YOUKAI DELE QUE ESTÁ NO CONTROLE, E VOCÊ SABE O PORQUE?
– Lado youkai? Quer dizer a parte demoníaca dele? Porque você está no controle? - Questionou curiosa.
“Percebi que ela estava nervosa e com medo, começou a recuar mas eu não conseguia tomar o controle de volta, foge Kagome!”
“NÃO ADIANTA GRITAR HANYOU, ELA NÃO PODE TE OUVIR, DAQUI PRA FRENTE SOU EU QUEM DITA AS REGRAS!”
– AQUELE MALDITO NÃO TE CONTOU QUE VOCÊ É NOSSA CADELA? NOSSA FÊMEA?! - esbravejou.
– O queeee???? - seu grito saiu esganiçado.
Rapidamente colei meu corpo no dela segurando pela cintura, cheirei seu pescoço lambendo em seguida.
– SEU CHEIRO É DELICIOSO CADELA, EU ADORO SEU GOSTO - rosnei, puxando o cabelo dela fazendo o pescoço ficar totalmente à mostra - QUERO TE DEVORAR TODINHA, PROVAR CADA PEDACINHO DESSE SEU CORPO MARAVILHOSO - falei enquanto minhas mãos adentraram na blusa e com um puxão enfiei minhas garras rasgando de cima à baixo, deixando aqueles seios volumosos e seus mamilos já intumescidos à mostra.
– Ah! Pare com isso! - disse Kagome tentando se cobrir.
Rapidamente segurei suas mãos acima de sua cabeça e a empurrei até chegar próximo de uma encosta com pedras e muitas folhagens ao redor.
– XIII!! QUIETINHA CACHORRA, EU SINTO SEU CHEIRO DE EXCITAÇÃO DAQUI, VOCÊ ME QUER NÃO TEM COMO NEGAR - segurando seu queixo forçou a língua em sua boca, explorando e sugando a boca até que o ar faltasse, mordendo aqueles lábios carnudos e saborosos, desceu lambendo o pescoço, chupando e mordendo até chegar ao vale dos seis, aqueles seios magníficos, e não perdendo tempo abocanhou-os sorvendo fervorosamente dando pequenas morididas enquanto puxava e torcia o outro, revezando entre eles.
– Ahhhh… humm… pare seu monstro…. - Kagome tentava raciocinar entre as mais incríveis sensações, seu corpo não respondia ao que sua mente mandava, o frenesi que se apossava de sua estrutura física deixou todo seu raciocínio lógico nublado e somente sua excitação e volúpia comanda e chegava a níveis exponenciais.
– HAHAHA! QUE ENGANAR QUEM CADELA DELICIOSA! POSSO SENTIR SEU CHEIRO CADA VEZ MAIS FORTE E SEU INTERIOR ME CHAMANDO - disse enquanto abria minhas pernas até encostar seu joelho em minha intimidade já totalmente encharcada.
– Ahhhhh… o que… o que você fez comigo? - perguntou angustiada, nunca em sua vida tinha sentido tanto desejo.
– NÃO FIZ NADA, VOCÊ É MINHA E SEU CORPO JÁ SABE DISSO, ELE RESPONDE A SEU DONO! - sorriu ardiloso.
“Pare Youkai! Deixe-a em paz!”, eu tentava de todas as maneiras readquirir o comando de meu corpo, mas ver Kagome reagindo aos desejos dele não estava me ajudando, ao contrário estava me enlouquecendo.
Soltando minhas mãos, que instintivamente repousaram em seus ombros, me encarou com aqueles olhos em chamas, colocou um dedo em sua boca cortando sua garra, e depois mais outro e mais outro, em seguida deslizou até minha calcinha onde segurando firme rasgou num só puxão, me fazendo arfar.
– VAMOS COMEÇAR A DIVERSÃO! - gargalhou rouco, enfiando seus dedos em minha vagina me fazendo gritar e estremecer - ISSO! GRITE, ME MOSTRE TODO SUA LASCÍVIA! - seus dígitos entravam e saíam de minha vulva que há essas horas meus líquidos já escorriam entre minhas pernas, os golpes de seus dedos ficavam cada vez mais rápidos e fortes, minha intimidade começou a pulsar freneticamente, minhas pernas tremiam sem parar até que num grito alcancei um orgasmo intenso! – Ahhhhh!!!!!
– HUMM DELICIOSO, ESTOU TOTALMENTE VICIADO EM SEU SABOR MINHA FÊMEA - disse em deleite, enquanto lambia seus dedos lambuzados com meu gozo.
Eu estava totalmente em êxtase, nunca tinha sentido algo tão magnífico em minha vida, não tive tempo de me recuperar, quando o vi abrindo o zíper da calça e se livrando delas e de todo o restante. Uma visão magnífica, foi isso que surgiu em minha frente, aquele corpo musculoso e bronzeado, aquela boca ligeiramente aberta praticamente babando e suas presas à mostra e por fim seu membro rijo apontando em minha direção.
– ESTÁ GOSTANDO DO QUE VÊ MINHA CACHORRA, POIS EU QUERO TE VER TODINHA TAMBÉM - rapidamente acabou de rasgar o resto do meu vestido me deixando nua à sua frente, nesse momento eu não sentia mais vergonha e sim um desejo incontrolável crescendo em meu interior cada vez mais intenso. Segurando em minhas nádegas fui erguida, minhas costas foram parar em uma parede rochosa atrás de mim, me segurei em seu pescoço circulando minhas pernas em sua cintura e num movimento único e forte senti seu membro entrando em mim, me rasgando toda! Eu já sabia que não era mais virgem porque Inuyasha já tinha me deixado bem claro que já tínhamos dormido juntos nas conversas que tivemos, mas para mim foi como se fosse a primeira vez, senti uma ardência por um tempo, seu membro era grande me preenchendo toda, pensei que não conseguiria comportá-lo, mas após os primeiros movimentos meu interior começou a se acostumar.
– DELICIOSA, QUERO FODER SUA CAVIDADE A NOITE TODA! AHHHH QUE APERTADA VOCÊ É! - grunhiu ensandecido.
– Inuyasha… hummm - gemi.
– NÃO CADELA, AGORA SOU SEU DONO, ENTÃO ME CHAME DE SENHOR ENTENDEU! - ordenou.
– Sim… senhor… - concordei sentido meu corpo todo entrar num enorme frenesi, enquanto ele estocava cada vez mais rápido e forte - Ahhhh!
– ISSO GOZA, ME LAMBUZA TODINHO! - rosnou enquanto eu me desmanchava novamente num orgasmo violento.
– VOU FAZER VOCÊ SE ARREPENDER DE TER ENCOSTADO ESSA SUA BOCA EM OUTRO QUE NÃO FOSSE SEU DONO - saindo de dentro, me soltou e fui parar ao chão, minhas pernas não se sustentavam, estava ainda sentindo os efeitos do gozo que tive.
– AJOELHA VADIA! - mandou, vi sua respiração ficar mais pesada e suas presas maiores.
Me ajoelhei sentindo meus cabelos sendo puxados enquanto enrolava ele em sua mão.
– ABRA SUA BOQUINHA E NÃO FAÇA NADA QUE DEPOIS POSSA SE ARREPENDER - estremeci abrindo.
Seu membro entrou em minha boca, então ele começou a estocar em movimentos lentos e profundos, chegando até o fundo da minha garganta me fazendo engasgar e sufocar, tirando logo em seguida, ficou nesse ritmo até que percebi seu membro endurecer e ficar, se isso fosse possível, ainda maior. As estocadas ficaram mais rápidas, ouvi ele rosnando e meus olhos lacrimejavam.
– CARALHO QUE BOCA DELICIOSA, EU VOU FODER ELA TODA, AGUENTE ATÉ O FIM E RECEBA SUA RECOMPENSA! - gritou enquanto eu sentia um líquido quente e viscoso ser jorrado em minha garganta fazendo eu engolir tudo.
Ainda com seu membro na boca eu tentava respirar, olhei pra cima e vi um sorriso sádico e seus olhos ainda vermelhos me encarando, não sei como, mas isso me excitou ainda mais.
– GOSTOU NÉ CACHORRA - disse enquanto tirava de minha boca – AGORA VEM AQUI, DEIXA EU SENTIR ESSA BOQUINHA GOSTOSA NOVAMENTE - me levantou enlaçando minha cintura e segurando na nuca me beijou com avidez, sugando minha língua, misturando seu gozo em nossas boca, me deixando cada vez mais excitada.
– CADELA VOCÊ QUER MAIS? SEU CHEIRO TE DENUNCIA HAHAHA! - gargalhou, me virando de costas, esfregando seu falo em minhas nádegas enquanto beliscava meus mamilos – HUMM QUE FRAGRÂNCIA IRRESISTÍVEL! - disse enquanto lambia meu pescoço e esfregava seus dedos em meu clítoris.
– Mais… - murmurei gemendo.
– MAIS, O QUE VADIA? - questionou.
– Mais, por favor, senhor! - ronronei desesperada.
Seus dedos entravam e saíam freneticamente enquanto beliscava meus seios, esfregando seu membro entre minhas nádegas, eu sentia meus fluidos escorrerem por entre minhas pernas com a maravilhosa sensação que se formava em meu interior, meu corpo começou a tremer, pensei que fosse cair, mas senti uma de suas mãos em minha cintura me segurando forte enquanto a outra cada vez mais forte entrava e saía de minha vulva, fazendo meu ponto de prazer vibrar e soltar jatos de um orgasmo intenso, me fazendo gritar:
– Ahhhhhh Kami-sama!
Assim que terminei, Inuyasha me soltou e eu caí de joelhos ainda estremecendo de prazer e deleite.
– ISSO, DE QUATRO CADELINHA - disse se posicionando atrás de mim.
Sem me dar tempo de respirar, senti suas garras segurar em minha cintura e após estapear minhas nádegas, entrando sem pedir permissão freneticamente em minha intimidade totalmente lubrificada.
– CARALHO FÊMEA, QUE MOLHADA VOCÊ ESTÁ! - dizia enquanto me estocava incessantemente, segurou meus braços para trás fazendo meu corpo arquear e aumentando freneticamente seus golpes em meu interior, meus seios sacudiam na mesma velocidade que meu corpo, me deixando à beira de desfalecer de tanto tesão.
Nesse momento senti a energia sinistra de Inuyasha aumentar muito, foi quando ele soltou meus braços e segurou em seu colar.
– NÃO, VOU FAZÊ-LA MINHA HANYOU, DEIXE-ME TOMÁ-LA! - rugiu furioso ainda entrando e saindo de meu interior alucinadamente.
“Eu senti que estava perdendo totalmente meu controle, estava me tornando um youkai completo! Não queria isso, ele iria machucá-la!" - então numa força sobre humana consegui segurar no meu relicário e enquanto aplicava as técnicas de respiração e os mantras que o monge tinha me ensinado quando me explicou a executar a meditação. Me concentrei mesmo ainda não tendo o domínio total de meu corpo, percebia a energia demoníaca diminuindo, e aos poucos consegui retornar ao comando de meu corpo.
– Ahhhh Kagomeeee!!! - Foi só o que pude dizer assim que consegui meus sentidos de volta, ejaculando intensamente em seu interior.
Notas Finais
Agradeço à todos os lindos e carinhosos comentários me incentivando a continuar, deixem essa que vos escreve feliz e continuem comentando, beijos no coração!
Autor(a): Carlinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 7 - Coração desprezado ☙ ☙ ☙ INUYASHA ☙ ☙ ☙ Acordei sem conseguir localizar onde estava nos primeiros instantes, quando olhei e vi o corpo nu de Kagome ao meu lado, me sobressaltei e fui verificar se não a tinha machucado, ela tinha alguns arranhões na cintura, co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo