Fanfics Brasil - a busca de um emprego reescrevendo as estrelas<3

Fanfic: reescrevendo as estrelas<3 | Tema: stray kids


Capítulo: a busca de um emprego

399 visualizações Denunciar


 


 


01/02/2011


06:00 am


`                   death letter                              `


`  name: Ah-ri                                              `


`  age: 35 years old                                      `


`  time of death: 5;52 am                             `


`                                                                 `


_____________________________________


essa é a carta de obitó da minha mãe( ah-ri), ela morreu hoje! e como homenagem a ela eu vou fazer oque ela sempre me incentivou, que é ser atriz! Eu sei que já fui recusada 12 vezes mas.... eu tenho certeza que vou conseguir!


 


04/05/2015


10:00 pm


 


estou oficialmente desistindo de minha carreira de atriz!


 


diario off s/n on


02/01/2018


Essas escritas sao folhas do meu antigo diario, q so tinha 2 folhas, bem na primeira folha mostra uma menina de 10 anos totalmente inocente que sabe nada sobre o mundo, na segunda folha é uma adolescente de 14 anos que tomou um choque de realidade de seu pai, este dia eu me lembro ate hoje, mas isso é passado, alguns meses depois meu pai faleceu, entao fiquei com meus avos, mas minha vó não tinha dinheiro para sustentar duas crianças, minha vó trabalha mas ganha um salario minimo e meu vô é acamado(NO CASO ELE É DOENTE E FICA SOMENTE NA CAMA) então como na epoca eu tinha 14 anos e minha irmã 11, eu podia trabalhar e minha irmã cuidar da casa, entao foi assim que vivemos, ate que a padaria em que eu trabalhava faliu e tive que arranjar um novo emprego.


 


s/n off narrador on 


s/n estava voltando para casa pensativa, tentando imaginar como ela iria falar q estava desempregada, pois ela era que sustentava a familia! Chegando em casa, s/n conversou com sua vó e depois com sua irmã, as duas ficaram chocadas e assustadas, sua irmã à Bi(que significa chuva em coreano) teria que começar a trabalhar, e sua vó precisaria pedir pra sua chefe aumentar o salario dela, ate sua neta conseguir um emprego, mas msm com tudo isso acontecendo a ga-eul(vó da s/n) sorriu e deu um beijo e um abraço e um ursinho de pelucia de uns dez centimetros, ela so conseguiu dar esse ursinho para ela, pq esse mes tinha sobrado 2 reais, entao ela foi na feira e comprou, s/n com os olhos lagrimejando disse:


s/n- oque é isso vovó?


ga-eul- é um presente meu para você seu que é pouco mas foi oque deu para comprar minha filha


s/n- vó! mas você divia ter guardado para a senhora!!


ga-eul- s/n faz tres anos que você esta aqui e desde dai eu nunca mais te dei presentes:( então apenas aceite querida. vá dormir lindinha


s/n- ... boa noite vovó - s/n fala com voz triste -


narrador off s/n on


 


03/01/2018


 


"Ontem depois da conversa com minha vó, fui ver com ela se ela tinha visto a minha blusa social, e a porta estava entre aberta, e consegui escutar e ver, minha vó chorando e rezando ajoelhada no chão encontando os braços na cama, e vi ela pedindo para Deus mudar a nossa situação e tudo mais, e aquilo me motivou a procurar um emprego melhor o mais rapido possivel."


6:32


Entao hoje vou falar com um moço em que mostra vaga de empregos para minha idade, eu nao estou fazendo faculdade so um cursinho, entao isso me prejudica:((  mas tem faxineira, cozinheira pessoal, baba e mais algumas opçoes...


 


s/n off narrado on


 


s/n pegou um ônibus as 06:34 para o centro da coreia, antes de entrar no ônibus  s/n pegou seu fone e colocou uma musica, enquanto ela ia se acomodando no ônibus, a musica parou e começou a tocar k-pop, ela rapidamente tirou o fone e desligou o cllr e diz:


s/n- AISH, que droga!!!!!


 s/n simplesmente odeia k-pop, doramas, e tudo isso, por simplesmente lembrar de sua mãe, pq ao invens dela encontrar conforto nisso, ela se sente angustiada.


 


7:20 em ponto s/n estava entrando na sala do homem que iria achar um emprego para ela.


 


s/n- Bom dia, senhor...


homem- Bom dia, muito prazer s/n eu sou o ye-hun, sente-se  -  falou acenando para a cadeira.


s/n sentou-se na cadeira, e eles começaram a conversar sobre as qualidades dela e tudo mais,  no final da conversa, ye-hun diz:


ye-hun - olha, so tem um emprego disponivel, (s/n da um sorriso) so que é pegar ou lagar!


s/n- e qual seria?


ye-hun- como staff !!!


narrador off pensamento da s/n on


ahhh, staff de empresa ganha pouco e de festa de aniversario tbm, mas pelo menos tenho uma oportunidade.


narrador on


s/n - ahh, que bom, seria do que?


ye-hun - de um grupo de k-pop, Stray Kids...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giii

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais