Fanfics Brasil - A guerra das trevas Sonhos da liberdade

Fanfic: Sonhos da liberdade | Tema: Mundo magico, fantasia, aventura


Capítulo: A guerra das trevas

29 visualizações Denunciar


Fanfic / Fanfiction Sonhos Da Liberdade - Capítulo 1 - A guerra das trevas

 



A guerra das Trevas, foi o nome em que os líderes dos reinos decidiram por causa dos desastres, pandemias e fome que ocorreram, seres que pensávamos nunca existir apareceram em toda parte do continente. As criaturas com formas inexplicáveis de existir começaram a invadir o mundo, elas eram monstros com grandes forças e aparências bizarras. Essas criaturas eram lideradas por um imperador, com nome Kilaifer. O grupo de pesquisa descobriu isso, pois toda vez que um demônio morria eles gritavam citando palavras não entendíveis e no final diziam Kilaifer, ao entender que isso não era coincidência, o grupo acreditava que esse era o nome do líder.


    Aos relatórios do conflito da luta contra o senhor das trevas, citaram que suas motivações de iniciar uma guerra contra os humanos foi para salvar a natureza. Kilaifer disse que sua criação foi pela vontade da natureza, seu poder de criar demônios foi por causa desse desejo, “o caos é necessário para salvar o planeta” disse o sagrado nos relatórios. Com isso os pesquisadores estão tentando descobrir ao estudar os corpos de demônios inferiores que foram possíveis de ser capturados e entender a criação da vida e essa vontade da natureza.


    Aqueles que impediram o senhor das trevas foram os 7 sagrados, quando a paz da humanidade é ameaçada os reinos se unem e escolhem os seus melhores guerreiros e lhe dão as armas sagradas, dizem que os guerreiros ao possuírem as armas podem ter as memórias de todos os antigos portadores, suas experiências de luta, obter todos os poderes (menos os genéticos) e com isso se tornar o melhor guerreiro. 


      As armas sagradas são chamadas de Keris e essas armas podem ter qualquer forma, para evitar roubo e utilizarem as Keris de uma forma de má fé, os líderes dos reinos devem banhar as armas com seu sangue e assim dizer o nome dos futuros portadores, uma curiosidade, os keris não foram criadas pela humanidade, mas sim por seres lendários com nome de Celestiais, alguns reinos lhe glorificam, outros glorificam os 3 deuses a qual o seu profeta é nomeado de Herói, já dos celestiais são os sagrados.


 


    Um herói não aparece há mais de 1000 anos. A uma lenda que o herói só pode se tornar ao provar o seu valor para os 3 deuses, assim possuir a espada mestre, esta espada tem o destino de mudar o mundo, o primeiro  herói conseguiu. O continente de Tyber estava em guerra, algo parecido com a guerra das trevas, o nome desta guerra foi conhecida pela história como Criação do Ódio, os diversos países que existia no continente se odiavam, por causa do preconceito, da inveja e da fome, os folclores dizem que o primeiro herói era do reino da Terra que antigamente antes se juntar às outras vilas se chamava de Pilar das rochas, essa vila era alvo de fome e roubos, era a pior parte do país das montanhas. Havia uma criança chamada Benner, era um garoto de cabelo loiro grande e sua cor era de um tom Marrom, o jovem era criado por seu avô, que era um guarda aposentado, ele foi criado como um guerreiro aprendendo a usar todas armas, mas não era nenhum prodígio, porém naquela vila saber usar diversas armas era algo único, porém um dia o neto do guarda aposentado sumiu e voltou com uma arma linda, com uma lâmina tão branca e sua bainha lembrava o céu azul que ao olhar ela parecia brilhar mais que qualquer diamante.


     Ao voltar Benner diz para o seu avô que os 3 deuses abençoou ele com esta espada e que sua vontade era trazer a liberdade da vida e acabar com essa guerra sanguinária, então, o herói viajou por todos países, salvou princesas, líderes, fez amigos e assim derrotou criaturas fantásticas que poderiam provocar desastres naturais, seus feitos de unir o mundo lhe fez com que a vida pudesse prosperar. O  índice de vida naquele período era de  30 anos, aqueles que passavam do 30 poderiam se aposentar ou considerados como idosos, entretanto depois da ação do herói o índice tornou-se 80 anos, por conta disso de levar a paz, ele se tornou o grande herói, Benner o profeta dos 3 deuses.  


 


 Senhor misterioso diz - assim vocês me perguntam, então porque um herói nunca voltou para ajudar o mundo?  Ao que parece os 3 deuses não acharam alguém digno de usar a espada mestre, com consequência, ele não surgiu na guerra das trevas e nem outras do passado.


Crianças - Sábio ! Conte para gente como você e seus amigos derrotaram o senhor das trevas.


Sábio - Claro, com prazer,  essa luta.. 


 


(Na luta irei usar o nome dos elementos para dirigir a cada sagrado) 


A luta entre os 7 sagrados contra Kilaifer durou 3 dias, foi uma luta para que houvesse uma esperança, combate se iniciou quando nós ficamos frente a frente com o Lord, ele se levantou e criou uma lança que havia todos os elementos, suas habilidades eram diversas, cada minuto era um risco de vida e mesmo possuindo uma Keris não era o bastante para vencê lo era necessário sacrifício.


 Foi então que decidimos usar a nossa estratégia, usar o selo sagrado, que foi criado pelo melhor artesão do mundo, pois o grupo de pesquisa havia descoberto que o Kilaifer usava todos os elementos, voltando para luta, sabíamos que não era fácil chegar perto dele, contudo era preciso, o Fogo usou sua lâmina e fez sair um pássaro de chamas em sua espada, O lord foi arremessado, enquanto estava no ar, o Vento lançou suas flechas de vendaval, fazendo com que virasse um furacão e assim a Gelo finalizasse ele com as espadas que estavam sendo formadas pelas gotas de chuva criado pelo o Água, entretanto, o Lord criou um escudo de pedra em sua volta a tempo, mas a Terra fez duas montanhas e prendeu ele, o Lord conseguiu sair usando sua forma líquida, já o Floresta usou seus poderes naturais e criou árvores grandes assim conseguindo prender ele em forma líquida, entretanto era tarde demais o Lord se dividiu nas nuvens de chuva que foi criado pelo pássaro de fogo e surgiu atrás da Terra e arrancou sua cabeça.


       O fogo ficou furioso e se aproximou com diversos ataques usando suas chamas, enquanto Kilaifer usava a água para defender, a Gelo continuo fazendo várias espadas no ar para perfurar ou limitar seus movimentos e foi assim que a Raio surgiu, usando sua mega velocidade, usou um dos selos para remover o elemento água. A sagrada do Raio foi usada como carta da manga para pegar de surpresa o Lord, com o plano funcionando e companheiros morrendo, o final da luta estava chegando. A Gelo e o Água foram os únicos que restavam e eles estavam cansados, todavia, o Lord também, que havia somente 2 elementos, fogo e vento.


       O Água estava lutando de igual contra o imperador, até que veio uma memória da Keris, o Água começou usar o corte do dragão, seus movimentos começou ficar rápido, para contrariar, o Lorde começou a impedir os golpes rápido do dragão, usando o calor, unindo fogo e vento, o calor vaporava os poderes do Água, assim secando o seu dragão, com a temperatura alta no lugar, a Gelo usou com a única mão que lhe restava um ar congelante, levando um equilíbrio no clima do lugar.


       O Água começou a usar o poder das correntezas em sua espada, fazendo uma de pressão para chegar perto, assim usando o selo e tirando o elemento fogo, restava apenas um elemento e pouco para acabar a guerra. Sem saber o que fazer o lorde faz um rugido que acabou criando uma  tempestade, apesar de parecer desesperador ele usou para afastar os dois sagrados e poder fugir voando, observando sua intenção, Gelo pede para Água criar uma barreira em volta dele e assim a Gelo congelou essa barreira de água fazendo com que tivessem somente os dois.


 Sábio diz - no fim não pude ver o que aconteceu neste duelo final, mas sei que os dois morreram.... Após a barreira se quebrar, eu vi o Lord Kilaifer morto congelado e a Gelo rasgada pelos cortes de vento, assim eu fui o único sobrevivente da luta. Mesmo que a guerra tenha acabado ainda existem demônios de rank A e S por aí, que foi dado como missão para famílias mais fortes do continente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayunia789

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais