Fanfics Brasil - No comando Boss VS Boss - Vondy

Fanfic: Boss VS Boss - Vondy | Tema: Hot, CEO, Shortfic, Universo Alternativo, Romance, Vondy, RBD, Chefes


Capítulo: No comando

16 visualizações Denunciar



Aviso: É a primeira Fanfic que escrevo sobre esse lindo casal. Amo eles!


Será uma shortfic.


Espero que gostem!


******************************************


P.O.V Da Dulce


Meu pai me colocou no comando do Império Saviñón quando completei 25 anos de idade. Não foi nada fácil conquistar o meu cargo de Chefe Executiva. Claro que Fernando Espinosa jamais me daria algo de mãos beijadas, tive que batalhar e merecer meu atual posto. Apesar de ser filha única, nunca fui mimada.


Minha mãe faleceu quando eu tinha 12 anos, morte súbita, é o que dizem. Ela passou mal em casa e acabou falecendo. Foi então que meu pai se afundou no trabalho se dedicando ao máximo à empresa que herdou do meu avô.


Com seu esforço redobrado ele construiu duas filiais em menos de 2 anos, uma em Atlanta e a outra em Miami.


Fernando Espinosa não parou por aí, fechou alguns valiosos negócios e mais empresas se expandiram por quase todo o país.


Fiz faculdade e me formei em Administração. Sempre quis seguir seus passos. Ele era o poderoso homem de negócios. Eu também queria me tornar uma mulher de negócios.


Ser alguém importante igual a ele.


Foi então que meu pai me mandou para NY. Para a nova filial e me colocou no comando.


Me tornei a CEO da SEG.


Saviñón Empire Group inc.


Um grupo de empresas de investimentos.


Trabalhar com investimentos gera grandes lucros.


Eu estava feliz da vida, eu finalmente iria poder comandar uma das empresas do nosso Império.


E claro, na melhor cidade, eu sempre quis morar em Nova York.


Foi então que meu pai voltou de Boston, eu ainda estava em Atlanta quando recebi as notícias.


Na verdade foi um bomba.


Esta é a minha esposa.


Eu quase caí para trás quando vi aquela mulher ao seu lado exibindo um enorme sorriso e claro, o deslumbrante anel de Diamantes.


Não era uma novinha de 22 anos e nem nada do tipo. Sua esposa era uma mulher apenas 2 anos mais nova que ele, tinha sido viúva também e logicamente já tinha filhos.


Jantamos juntos, eu estava surpresa, ele casou com ela após 5 meses de namoro e 3 meses de noivado.


Ambos estavam desesperados para juntar as escovas. Fazer o quê? Meu pai fazia o que bem entendia da vida. E o problema não era meu.


Eu tinha uma madrasta... Quem diria?


Eles ficariam em Atlanta por um tempo, eu parti para NY animada para me estabelecer na cidade e colocar as mãos na massa... Eu teria tanto trabalho pela frente.


[...]


— Bom dia! - Era o meu primeiro dia na SEG, a maior filial de todas.


Simpatia nunca foi muito o meu forte, mas eu me esforçava para ser no mínimo educada.


Meu Império... Me senti uma rainha adentrando em meu palácio quando cheguei na empresa.


Eu estava no poder.


Os funcionários me saudaram. Estavam curiosos a meu respeito.


Claro que me conheciam pelos tablóides. Até saí em muitas revistas ao lado do meu pai.


Meus ternos da Prada, meus sapatos Louboutin e minhas bolsas da Chanel já diziam muito sobre mim.


Poderosa, sofisticada e sexy.


Peguei o elevador subindo para o 18° andar.


Tudo estava perfeito até eu ser derrubada por alguém que não tinha nenhum pingo de delicadeza.


Além de me jogar no chão, ainda por cima me deu um banho de café.


E lá estava eu caída e molhada no corredor onde se encontrava o meu escritório...


Olhei para cima dando de cara com terno Armani, camisa de linho e um rosto másculo de tirar o fôlego.


Desci o olhar para os sapatos caríssimos.


O relógio também era o olho da cara...


Algum funcionário de bom gosto. Tinha estilo.


— Presumo que seja a minha assistente atrasada! - Estendeu a mão.


Bati na mão dele e levantei sem me abalar.


— Se eu fosse uma assistente eu teria que morar debaixo da ponte já que minhas roupas e meus acessórios custam muito mais que um salário! - Me gabei.


Foi então que ele desceu o olhar me avaliando.


— Você é a filha do Fernando Espinosa? - Arqueou uma das sobrancelhas marcantes.


— Sou eu mesma! - Olhei bem para os seus olhos castanhos.


— Sou Christopher Uckermann ... É um prazer conhecê-la, irmã... — Puta merda.


Ele era o filho da Marie? Minha madrasta?


— Seu pai também me colocou no comando. Nós iremos dividir o cargo de CEO! - Aquilo só podia ser pegadinha.


Comecei a rir e até soltei um palavrão.


— Nem a pau que vou dividir essa empresa com você! Não me chame de irmã! Não esbarre mais comigo no corredor e nem pense que vou te tratar de igual para igual! - Deixei bem claro.


Ele soltou uma risada e um sorriso de escânio.


— É o que veremos, maninha! — Me provocou.


— E à propósito, você me deve um terno e uma blusa nova, seu babaca! - Avisei.


Ele tinha estragado minha roupa com café puro.


— Adorei o sutiã... E pode colocar tudo na minha conta! - Me deu as costas andando como se fosse o todo poderoso.


Ele foi para o escritório dele.


Olhei para o tecido branco grudado em meu corpo.


Minha blusa de cetim. Meu sutiã preto ficou transparente.


Nessa empresa só pode ter um Chefe.


Eu vou colocar esse cara no devido lugar dele.


****************************************


Notas: Devo continuar?


O que acharam do prólogo?


Comentem, isso me motiva bastante. Bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliemendes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Da Dulce Cínico, arrogante e prepotente... Esse é o filho da esposa do meu pai. Meu meio-irmão idiota. O cara se acha o maioral só porque meu pai o colocou no comando junto comigo. O que o meu pai tinha na cabeça quando decidiu enfiar o enteado nos negócios da família? Foi ideia da sua nova mulher? Nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 03/05/2023 - 18:40:12

    Por que abandonou, tinha tudo pra ser um sucesso?

  • binha1207 Postado em 12/02/2022 - 23:22:33

    Menina essa fanfic vai ser fogo... Adoroooooo... Pode postar mais...

    • juliemendes Postado em 13/02/2022 - 21:18:33

      Postarei ainda hoje. Bjs

  • binha1207 Postado em 12/02/2022 - 07:33:47

    Já soltou faísca no meu primeiro encontro...adorooooo...

    • juliemendes Postado em 12/02/2022 - 09:03:32

      OMG! Sério? Fico feliz. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais